Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo está o Nagato no Databook 4? EmptyComo está o Nagato no Databook 4?

more_horiz
Alguma informação traduzida por favor?
Ouvi boatos que Shinra Tensei é exclusivo dele e que ele é imune a Genjutsus oculares.
:blackbird:

descriptionComo está o Nagato no Databook 4? EmptyRe: Como está o Nagato no Databook 4?

more_horiz
Acho que o DB 4 traduzido dele não tem ainda, assim como os demais personagens
Só se alguém que souber ler em japa realmente traduzir pra ti

Recomendo que leia as paginas do Narutopedia em Inglês eles tem atualizado bastante as paginas dos personagens e essas informações como: "Rinnegan dar imunidade a genjutsus visuais" esta na no Narutopedia.
http://naruto.wikia.com/wiki/Nagato

Tem a parte Habilidades e logo depois de Ninjutsus tem a parte que fala exclusivamente do Rinnegan, nela tem a parte:
- Embora não fosse proprietário original dos olhos, sendo um Uzumaki lhe permitiu usar o Rinnegan para o seu pleno potencial
- Entre os muitos benefícios concedidos a ele, o Rinnegan permitiu-lhe ver todas as formas de chakra e fê-lo imune a Visual genjutsu. (carece de fonte)

descriptionComo está o Nagato no Databook 4? EmptyRe: Como está o Nagato no Databook 4?

more_horiz
João Lucas, eu tenho a maioria das páginas traduzidas em inglês.

No entanto, por motivos de divulgação de outro fórum não posso postar aqui. Se tiver interessado envie vira mensagem pessoal.

Quero no entanto confirmar a veracidade dessas duas afirmações, acrescentando algo:
Shinra Tensei necessita do dominio de todos os elementos da natureza, não só os 5 básicos como Yin e Yang.

Shinra Tensei repele QUALQUER coisa indepentemente da massa, e pode ser usado para prevenir de QUALQUER Ninjutsu.

Ningendo foi confirmado que mata ao toque em qualquer zona do corpo (não obrigatoriamente cabeça ou abdómen).

E tem muitas outras novidades. A única coisa que perdeu foi o sistema de pontos (5.0 , 4.0, etc) ou pelo menos eu ainda não encontrei.

more_horiz
@Pluuuffff

Mano, se tiver as páginas de Tsunade e Katsuyu, manda por MP ae.

@Tópico

O Databook 4 vai demorar um pouco ainda para ser traduzido, no máximo vc vai achar em Inglês.

more_horiz
Brother, infelizmente eu não tenho esse volume.

Também tenho algumas duvida sobre isso, porém acho que vai demorar um pouco para elas ser sanadas.

Principalmente sobre o Shinra Tensei;

more_horiz
Pluf escreveu:
Shinra Tensei repele QUALQUER coisa indepentemente da massa, e pode ser usado para prevenir de QUALQUER Ninjutsu.

Eu já sabia disso brother... hahahaha
Eu já argumentei muito isso no passado, tipo ST desviar Bijuu dama e tal.
Daí a galera dizia que o ST sequer parou Kyuubi 6 caudas que tinha uma massa menor, e eu estava sendo louco em dizer que pararia uma bijuu dama que é maior.
:horak:

Eu dizia que isso NÃO tem nada a ver com a massa/tamanho e sim com a força. Já que a Kyuubi fincou 4 CAUDAS (DAS 6) no chão, criando uma resistência no solo.

Pluf escreveu:
Ningendo foi confirmado que mata ao toque em qualquer zona do corpo (não obrigatoriamente cabeça ou abdómen).

Já sabia... :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos