Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNecrofilia e Pedofilia do Obito podem censurar Naruto no Brasil ? EmptyNecrofilia e Pedofilia do Obito podem censurar Naruto no Brasil ?

more_horiz
titulo auto explicativo

descriptionNecrofilia e Pedofilia do Obito podem censurar Naruto no Brasil ? EmptyRe: Necrofilia e Pedofilia do Obito podem censurar Naruto no Brasil ?

more_horiz
puxa isso sim e escandaloso, acho que o Kishi deveria ter colocado
mais partes da Rin adulta, ver Obito adulto lembrando da Rin pequena gera polemica mesmo

mais acho um pouco de exagero, se fosse como antigamente na época da manchete
não teria essa censura toda, todos nos já nos apaixonamos quando pequeno
e quando adultos passamos por essa pessoa e pensamos, eu já fui apaixonado por essa pessoa

acho sim exagero por parte da censura, felizmente eu não dependo mais dessa mídia chata
que cortava vários e vários animes bons que passava na globo
por esse motivo tivemos o fim da TV Globinho

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos