Três semanas esperando uma "enrolation", é mas isso são os mangás.
Que ideia louca do Urahara, mas faz sentido.
No mais teve umas coisas que gostei no episódio, como o Shinji estar vivo e tranquilo, Soi Fon dando um suposto mole pro irmão da Yoruichi, lol.
E mais uma vez Kubo, jogando Zaraki pra escanteio, certeza que Zaraki aparecerá em um momento crucial e salvará geral.
E no fim, acho que Ichibei se ligou que o Rei das almas havia sido atingido, só quero saber com que milagre o Ichigo derrotará o Juha. Aposto que os supostos potencias vão se unir contra o Rei quincy. Já sabemos que Ichigo (all races), Kenpachi (shinigami) e Aizen (shinigami + hollow) são três destes, presumo eu que os outros dois são Ishida (quincy) e Orihime (humana). Presumo eu que com seres de cada raça unindo forças, eles poderão burlar o boss, por fim é uma teoria, mas é a maneira mais "justa" assim digamos de um ser tão apelão ser derrotado.
Pow fiquei decepcionado com o rei das almas, o cara é uma fusão do Aizen com o pai do Oblongs, pra quem não lembra ou conhece o folclórico desenho, uma imagem aí:
@ Jugram
Mano, uma referência que também é da mitologia grega fala sobre Zeus e sua suposta filha que o destronaria. Como tudo isso começou foi com Cronos castrando e supostamente roubando o domínio de Urano, depois Zeus derrotou Cronos e no fim segundo a profecia de Gaia, Zeus também perderia seu poder para
Kratos Atena, visando impedir isso Zeus devorou a mãe de Atena(quando a mulher tava grávida), só que deu uma treta e Atena nasceu da cabeça de Zeus, mas o deus do trovão não perdeu seu posto de comandante.