Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

THE LAST NO BRASIL

+6
Ma
Uchiha Anonymous
Daniel
alicia
mangeyo sharingan eterno
ItacheOtirra
10 participantes

descriptionTHE LAST NO BRASIL  EmptyTHE LAST NO BRASIL

more_horiz
pouco tempo atrás ouvi falar que um site estava fazendo um abaixo-assinado, Algo assim. Para trazer the last pro brasil, e escavando a net, chego essa noticia de que conseguiram, e the last vai ser transmitido. O que acham da noticia ?

Link Abaixo: http://www.jbox.com.br/2015/01/22/bomba-the-last-naruto-the-movie-estreara-no-brasil/

descriptionTHE LAST NO BRASIL  EmptyRe: THE LAST NO BRASIL

more_horiz
achei vantajosa por um lado:
estava com medo de não sair a versão do filme para o braasil,mais agora estou aliviado,pq queria muito assistir o filme (passar raiva com o exageros que o filme vai ter)

desvantagem:

alguns user aki do fórum, disseram que ia sair no final de fevereiro e agora já esta dizendo que vai sair so em março !
vai demorar demais ainda!

more_horiz
Aeeeee :mario:

Passou na Austrália e Nova Zelândia dia 17,vai passar mês que vem nos EUA,tem confirmação para a Europa,só estava faltando mesmo o Brasil(felicidade me define) :hayley: :hayley: :hayley:

more_horiz
AAAeh Finalmente, Eu achei muito bom cara já tinha perdido as esperanças de ver essa filme por aqui, vlw por compartilhar a noticia toma ai meu like :planta:

more_horiz
Muito FODA :flora:

Mesmo sabendo que meu personagem preferido não vai ter muita participação no filme...Vou ver o crescimento do Naruto como pessoa...Além do Claro ver se o Toneri é o FODÃO :tenso:

Finalmente a marca NARUTO sendo reconhecida aqui no Brasil...Vai ser sucesso com certeza de Bilheteria...Espero que venha para minha cidade Natal-Rn The Last #Vemnimin

Tmb espero que a Dublagem seja um Sucesso aqui no Brasil assim valorizando mais a Obra...E que sabe Dublarem o Shippuden todinho :ana:

2015 É NOSSO :QQ: :vlwflw:

more_horiz
O legal é que já dublaram acho que 108 episódios, depois desse filme n vai ser difícil dublar o resto :horak:

Mas pqp..... se chegar Naruto no the last com a voz atual dele desse shippuden que ta sendo dublado eu vo morrer de rir sempre que Naruto falar :horak: :horak:

more_horiz
Que ótimo :QQ:
Muito mais emocionante ver na tela do cinema. Só vou ter que arrumar quem vai comigo porque meu namorado só me zoa quanto a isso :heheh:
Mas se for demorar muito, vou preferir baixar e ver pelo pc mesmo. To muito ansiosa para esse filme fofo <3

more_horiz
Aleluia, mas vou assistir pelo pc.

more_horiz
Mas será que essa notícia é verdadeira? De fonte confiável? Seria uma bosta se a gente criasse expectativa e fosse falsa. :horak: Vamos aguardar, mas é uma boa notícia.

more_horiz
Confirmado pela página da Play Arte: https://www.facebook.com/GrupoPlayArte/photos/a.416670861731744.96763.416667725065391/819871724744987/?type=1&permPage=1

vejam a resposta dada nos comentários

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Mas será que essa notícia é verdadeira? De fonte confiável? Seria uma bosta se a gente criasse expectativa e fosse falsa. :horak: Vamos aguardar, mas é uma boa notícia.

Sim, e verdadeira, o facebook da Playarte confirmou https://www.facebook.com/GrupoPlayArte/photos/a.416670861731744.96763.416667725065391/819871724744987/?type=1
Leia o primeiro comentário.

Muito bom ver o investimento grande em Naruto aqui no Brasil, com isso logo logo começam investir em vários outros animes :XD:

more_horiz
@Genos Será dublado ?

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Genos Será dublado ?

A grandes chances de ser dublado (infelizmente Tudo vassilaum), pq alcança um publico maior... mas vamos esperar por mais noticias né rsrs

PS: A playarte costumar lançar dvd dos filmes que ela traz, então msm que seja dublado pode ter com áudio original/legendas no dvd.

@topic

Tae...
THE LAST NO BRASIL  10941878_734882876619481_6669798095165091729_n
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos