Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFilha da Kurenai EmptyFilha da Kurenai

more_horiz
Além de ser filha de dois instrutores da academia, é neta de Hokage e foi treinada por Shikamaru. Oque esperar dela ?

descriptionFilha da Kurenai EmptyRe: Filha da Kurenai

more_horiz
Nada!

Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais. O Autor pouco se importa em explorar as Kunoichis, então não aconselho esperar grandes coisas para a Sarutobi.

Enfim! :neves:

more_horiz
Realmente Kunoichis são meio lishosas .

Mas ela deve ser boa .. pelo menos acima da média ..

Ps : Adorei esses Gifs @Kirito :e.e-:

more_horiz
Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais.

Falo nada para essa generalização. Esperava mais vindo de você, Kirito. :sorry:

Por ela fazer parte da guarda do Hokage deve ser bastante habilidosa. Não sei o que esperar, mas pouco não deve ser. :garcia:

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Ps : Adorei esses Gifs @Kirito  :e.e-:

:e.e-:

Eu já dei a minha opinião!
As Kunoichis nunca foram exploradas dignamente (não foi por falta de tempo, pois tempo tinha de sobra [também não foi por conta do autor não saber explorar personagens femininas; ele teve 10 anos pra aprender e ainda sim fez o que fez...]) e nem vão ser rsrs.

Ma escreveu:
Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais.

Mas é o que o Mangá mostra.

Tsunade: Ela tinha tudo pra ser apelona! Tem 6 afinidades Elementais, poderia aprender Fuuinjutsu do Clã Uzumaki, Controle de Chakra perfeito, Grande quantidade de Chakra e vários outras coisas que ela poderia mostrar.

Sakura: Foi dito que ela poderia aprender qualquer Ninjutsu (foi ?), ainda era do Tipo Genjutsu... , tinha 4 afinidades com os seguintes elementos: Suiton, Doton, Yin e Yang. A mesma ainda tinha um perfeito controle de Chakra. Como Heroina do Mangá ela com certeza receberia mais destaque e poderia mostrar mais jutsus.

Teve a Mizukage Mei com duas KGs que mal foram aproveitadas.
Teve Mito que era Jin da Kurama...
Kushina Uzumaki que foi dita ter ensinado os Fuuinjutsu para Minato Namikaze!

E Varias outras Kunoichis!

Enfim todas elas tinham muito... potencial mas foram deixadas de lado! :HM*:

more_horiz
Kirito escreveu:
CeifadoR escreveu:

Ps : Adorei esses Gifs @Kirito  :e.e-:

:e.e-:

Eu já dei a minha opinião!
As Kunoichis nunca foram exploradas dignamente (não foi por falta de tempo, pois tempo tinha de sobra [também não foi por conta do autor não saber explorar personagens femininas; ele teve 10 anos pra aprender e ainda sim fez o que fez...]) e nem vão ser rsrs.

Ma escreveu:

Mas é o que o Mangá mostra.

Tsunade: Ela tinha tudo pra ser apelona! Tem 6 afinidades Elementais, poderia aprender Fuuinjutsu do Clã Uzumaki, Controle de Chakra perfeito, Grande quantidade de Chakra e vários outras coisas que ela poderia mostrar.

Sakura: Foi dito que ela poderia aprender qualquer Ninjutsu (foi ?), ainda era do Tipo Genjutsu... , tinha 4 afinidades com os seguintes elementos: Suiton, Doton, Yin e Yang. A mesma ainda tinha um perfeito controle de Chakra. Como Heroina do Mangá ela com certeza receberia mais destaque e poderia mostrar mais jutsus.

Teve a Mizukage Mei com duas KGs que mal foram aproveitadas.
Teve Mito que era Jin da Kurama...
Kushina Uzumaki que foi dita ter ensinado os Fuuinjutsu para Minato Namikaze!

E Varias outras Kunoichis!

Enfim todas elas tinham muito... potencial mas foram deixadas de lado! :HM*:

@Kirito  derrubando Forninhos ...

È exatamente assim que eu penso ..

Até mesmo Kaguya que é mulher e devia ser o mais forte personagem do Universo de Naruto é uma Piada .

Última edição por CeifadoR em Qui 22 Jan 2015, 20:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Kirito  derrubando Forninhos ...

È exatamente assim que eu penso ..

Até mesmo Kaguya que é mulher e devia ser o mais forte personagem do Universo é uma Piada .

Realmente, o Kishi tentou se redimir no finalzinho colocando uma Kunoichi como uma deusa, mas acabou cagando mais ainda :serious:

Sobre a filha de Kurenai, também não espero nada de espetacular nela, não vejo ela tendo meios para aprender técnicas poderosas, afinal, seu sensei é o Shikamaru, e ela não pode aprender Hijutsus do clã Nara (eu acho). No máximo ela pode ficar no nível do pai dela. Claro que na minha opinião.

more_horiz
Hmm..

Clã Sarutobi = Voltado a Ninjutsus elementais(principalmente Katon), Taijutsu e combate com armas(Kenjutsu, Bukijutsu, etc).
Shikamaru Sensei = Sabedoria, estratégicas.
Kurenai = Mestra em Genjutsu, o que exige alto controle de chakra.

Analisando assim, Sarutobi Mirai pode ser facilmente a única Kunoichi voltada para as três principais áreas(Tai,Gen e Nin). No epilogo dado pela sua aparência, é uma adolescente e guarda-costas do Hokage.. no mínimo já deve ter nível Jounin(baixo - médio).

O que esperar?
Nada já que o mangá acabou, mas a filha da Kurenai tem um grande potencial.

more_horiz
o que esperar dela? nada de mais :u.u1: kishimoto nunca soube explorar as kunoichis, ela deve ser uma ninja comum mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos