Além de ser filha de dois instrutores da academia, é neta de Hokage e foi treinada por Shikamaru. Oque esperar dela ?
Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais.
CeifadoR escreveu:
Ps : Adorei esses Gifs @Kirito
Ma escreveu:Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais.
Falo nada para essa generalização. Esperava mais vindo de você, Kirito.
Kirito escreveu:CeifadoR escreveu:
Ps : Adorei esses Gifs @Kirito
Eu já dei a minha opinião!
As Kunoichis nunca foram exploradas dignamente (não foi por falta de tempo, pois tempo tinha de sobra [também não foi por conta do autor não saber explorar personagens femininas; ele teve 10 anos pra aprender e ainda sim fez o que fez...]) e nem vão ser rsrs.Ma escreveu:Todas as kunoichis são lixos perto dos Shinobis, por conta disso eu não espero nada demais.
Falo nada para essa generalização. Esperava mais vindo de você, Kirito.
Mas é o que o Mangá mostra.
Tsunade: Ela tinha tudo pra ser apelona! Tem 6 afinidades Elementais, poderia aprender Fuuinjutsu do Clã Uzumaki, Controle de Chakra perfeito, Grande quantidade de Chakra e vários outras coisas que ela poderia mostrar.
Sakura: Foi dito que ela poderia aprender qualquer Ninjutsu (foi ?), ainda era do Tipo Genjutsu... , tinha 4 afinidades com os seguintes elementos: Suiton, Doton, Yin e Yang. A mesma ainda tinha um perfeito controle de Chakra. Como Heroina do Mangá ela com certeza receberia mais destaque e poderia mostrar mais jutsus.
Teve a Mizukage Mei com duas KGs que mal foram aproveitadas.
Teve Mito que era Jin da Kurama...
Kushina Uzumaki que foi dita ter ensinado os Fuuinjutsu para Minato Namikaze!
E Varias outras Kunoichis!
Enfim todas elas tinham muito... potencial mas foram deixadas de lado!
@Kirito derrubando Forninhos ...
È exatamente assim que eu penso ..
Até mesmo Kaguya que é mulher e devia ser o mais forte personagem do Universo é uma Piada .