Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o nível do nagato?

+17
Heisenberg
danieltrevo
marcospain
Seijin
Sasukebestuchiha
Minato
Schiffer
*vert
Sage
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Jugram Haschwalth
Sandman
Counter Spectre
Uchiha Anonymous
Silvio NQR
thiago silva
21 participantes

descriptionqual é o nível do nagato? - Página 2 EmptyRe: qual é o nível do nagato?

more_horiz
nível kage alto fácil , superior a todos os kages,superior aos sannins lendários e todos os jounins ,talvez ganhe do tobirama ou itachi , já ele perde pros deuses (naruto ,hashirama,sasuke e madara)

descriptionqual é o nível do nagato? - Página 2 EmptyRe: qual é o nível do nagato?

more_horiz
qual é o nível do nagato 100 %?
Kage alto

ele é superior a quais ninjas?
R:falar todos iria demorar então irei colocar quem esta um pouco atraz dele: Orochimaru, Tobirama, Jiraya, Tsunade, Kira A, Onoki...

ele é inferior a quais ninjas?
Itachi, Sasuke, Naruto, Hashirama, Madara, Kakashi 2MS, Obito, Minato e Kaguya.

more_horiz
acho ele kage medio, já q ele precisava de muitas estacas pra lutar, ele seria inferior a obito um MS com a mascara laranja. nagato é muito superestimado, n passa de kage médio.

more_horiz
Qual e o nível do Nagato? Kage Super alto como Kabuto SM e Tobirama

Nagato Kabuto e Tobirama possui o mesmo nível classificaria eles como Kage super alto

Minato Itachi Kisame e Muu possuem o mesmo nível possuem o mesmo Nível classificaria eles Kage Alto

more_horiz

Em que Nagato è superior a Tobirama? Falar que ele é superior é fácil, agora provar é outros 500.

Tobirama e Minato pode lidar con praticamente tudo do Nagato, o Itachi e Onoki um pouco menos.

Eu vejo Nagato como Kage alto, superior ao nível Kage, e inferior aos shinobis como chamado pelo Kishimoto, superiores a 5 Kages

Você sabe que sua afirmação de " tobirama lidar com tudo do Uzumaki" é muito vaga ?

Com disse eu baseio minha análise, pelo conjunto. Tobirama e gênio mas o Uzumaki também, ninjutsus não e problema para o Nagato que pode absorve-los . Hiraishin Giri seria uma "espade de dois gumes ", Nagato pode anular essa ofensiva tranquilo da mesma forma que Madara vez, ou com suas técnicas.

GK ( explosão de selos). Bem Tobirama precisa dos Edos para aplicar, sem mencionar que o Shinra Tensei pode defender desse ataque sem dificuldades, pra não falar que esse jutsu não é certeza que possa ser realizado mais de duas vez.

Sobre os atributos principais como nin,tai , gen e selos não entrarei em detalhes, afinal o batabook não esta totalmente traduzido, no entanto vejo ele mas completo que o Tobirama , para não falar que com 10 anos Nagato era pro eficiência em Ninjutsus tanto que Jiraiya afirmo que nunca ninguém conseguiu um domínio nesse nivel com apenas 10 anos, para não falar que Jiraiya conhecia Hizuren e mesmo assim cravou que Nagato era novidade .

Enfim, Nagato é bem superior ao Tobirama, Pain a mesma coisa ainda mas com as Bijuus .

more_horiz
marcospain escreveu:
Qual e o nível do Nagato? Kage Super alto como Kabuto SM e Tobirama

Nagato Kabuto e Tobirama possui o mesmo nível classificaria eles como Kage super alto

Minato Itachi Kisame e Muu possuem o mesmo nível possuem o mesmo Nível classificaria eles Kage Alto

Me explica por favor, tirando o Edo, aonde que Kabuto tem o mesmo nível que Nagato?

Kisame e Muu do mesmo nível que Itachi e Minato. :aliens:

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Em que Nagato è superior a Tobirama? Falar que ele é superior é fácil, agora provar é outros 500.

Tobirama e Minato pode lidar con praticamente tudo do Nagato, o Itachi e Onoki um pouco menos.

Eu vejo Nagato como Kage alto, superior ao nível Kage, e inferior aos shinobis como chamado pelo Kishimoto, superiores a 5 Kages

Você sabe que sua afirmação de " tobirama lidar com tudo do Uzumaki" é muito vaga ?

Com disse eu baseio minha análise, pelo conjunto. Tobirama e gênio mas o Uzumaki também, ninjutsus não e problema para o Nagato que pode absorve-los . Hiraishin Giri seria uma "espade de dois gumes ", Nagato pode anular essa ofensiva tranquilo da mesma forma que Madara vez, ou com suas técnicas.

GK ( explosão de selos). Bem Tobirama precisa dos Edos para aplicar, sem mencionar que o Shinra Tensei pode defender desse ataque sem dificuldades, pra não falar que esse jutsu não é certeza que possa ser realizado mais de duas vez.

Sobre os atributos principais como nin,tai , gen e selos não entrarei em detalhes, afinal o batabook não esta totalmente traduzido, no entanto vejo ele mas completo que o Tobirama , para não falar que com 10 anos Nagato era pro eficiência em Ninjutsus tanto que Jiraiya afirmo que nunca ninguém conseguiu um domínio nesse nivel com apenas 10 anos, para não falar que Jiraiya conhecia Hizuren e mesmo assim cravou que Nagato era novidade .

Enfim, Nagato é bem superior ao Tobirama, Pain a mesma coisa ainda mas com as Bijuus .

cara Madara Subjugou Tobirama com o Limbo, Nagato possui o Limbo?

Madara um cara super upado e super rápido, vimos ele contra a aliança
Madara e um cara infinitamente mais rápido que Nagato no Taijutsu Guenjutsu, Sensor muito superior ao do Nagato, mais mesmo com tudo isso o que ele fez? arregou para o Toibirama e utilizou o limbo para trollar o Nidaime, agora eu pergunto com qual afirmação você tem para dizer que o Nagato tem tempo de reação para o Hirashin Giri?

more_horiz
qual é o nível do nagato 100 %?
Kage Alto

ele é superior a quais ninjas?
R: falar todos vai demorar pacas vejo ele no mesmo nível que tobirama,minato edo tensei e kabuto sennin sendo que vejo ganhando dos 3 aqui em cima ele é um ou 2 níveis acima de ninjas como Itachi,Muu,Onoki ou 5 kages da guerra e atuais tirando Naruto

ele é inferior a quais ninjas?

pra mim ele perde para kaguya,Rikudou,hamura,Madara,Sasuke,naruto,Hashirama,,Gay 8 gates,Indra,Ashura,Toneri (talvez)

ou seja só os deuses

e Leoin :zeca: :zeca2: se ele é Kage médio Obito é oque :~.~: to doido quando o dálvio aparecer :ana: kuchiyose #Dávio :fera: :leo:

more_horiz
Ninjas como Nagato, Naruto Kurama 2.0, Kabuto full já superaram o conceito de Kage a muito tempo.

Tirando o Hashirama, não existe um Kage nesse mangá que chegue aos pés do Nagato ( Tobirama se aproxima).

E qualquer grupo de Kages tirando os Hokages, o Nagato tem totais condições de vitória, incluindo os 5 Kages e os antigos Kages que Kabuto invocou.

Isso para mim já mostra evidentemente que o nível dele vai além de um Kage.

Ele vence ( dos importantes) : Itachi, Tobirama, Minato vivo, Killer Bee, Muu, Nidaime Mizukage, Kakashi, Obito Rinnegan sem paths ( empate teoricamente).

Tem chances : Naruto KM 2.0 ( medianas), Sasuke FMS ( altas), Madara FMS pré vale do fim ( medianas), Hashirama sem SM ( medianas).

Ele perde : Hashirama full, Madara ( qualquer versão da guerra ou vale do fim), Obito Jinchuuriki ou Paths Bijuus, Naruto epílogo, Sasuke epílogo, Gai 8º portão.

Kaguya e Hagoromo é perda de tempo citar... :heheh: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45642-nagato-vs-tobirama

Postem aqui ao invés de ficarem poluindo esse tópico comparando personagens...

E @danieltrevo, se eu já estou achando perda de tempo argumentar com o Frutos quanto a alguns personagens, quem dirá com o Leoin onde o assunto possa de alguma forma envolver o Obito. :zeca2:

more_horiz

Madara e um cara infinitamente mais rápido que Nagato no Taijutsu Guenjutsu, Sensor muito superior ao do Nagato, mais mesmo com tudo isso o que ele fez? arregou para o Toibirama e utilizou o limbo para trollar o Nidaime, agora eu pergunto com qual afirmação você tem para dizer que o Nagato tem tempo de reação para o Hirashin Giri?

Ainda bem que você, só quoto essa parte.

Limbo, são sombras inpercepitives capaz de atacar ou prender o alvo . Nagato fez a mesma coisa com o Naruto, por via do camaleão, se Tobirama foi preso por uma sombra também séria preso por sumom invisível.

Segundo. Se bem me lembro não vi ele usando Limbo não, me mostre essa pagina pois quero  analisar . Pra não falar que ele  se esquivou do primeiro ataque , e no segundo fincou uma estaca no Hokage.

Sobre o sensor , bem isso não faz o caso, Muu conseguiu desviar do Naruto RM da mesma forma que Madara desviou do Hiraishin giri .

Nagato acompanhou Naruto RM , isso sem usar o Sensor , pra não falar que esse mesmo o "Naruto" tem uma velocidade corporal superior ao Tobirama, se Nagato teve reação para acompanhar alguem mais rápido , porque não seria o mesmo com Tobirama?

Isso porque um Shinra Tensei seria uma melhor opção nessa situação https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/1zvc38i.jpg  Pra não falar que tem canches nessa brincadeira do Tobirama ser finalizado por via do ST.

more_horiz
Qual é o nível do Nagato?

R: Kage Alto. Coloco ele em um patamar um pouco inferior ao Madara e Hashirama.

Ele é superior a quais ninjas?

R: Todos, exceto Naruto, Sasuke, Hashirama, Itachi e Madara.

Ele é inferior a quais ninjas?

R: Naruto, Sasuke, Hashirama, Itachi e Madara.

more_horiz
Nagato é nível Kage altíssimo.

Nível Naruto RM 2.0, Sasuke FMS, Madara FMS sem Kyuubi, etc...
É superior a Tobirama, Minato vivo, Itachi, etc...

Problema é que o tempo passa e a galera esquece que Nagato já foi um ninja esplendido,
E que também mostrou muito em pouco espaço.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Ainda bem que você, só quoto essa parte.

Limbo, são sombras inpercepitives capaz de atacar ou prender o alvo . Nagato fez a mesma coisa com o Naruto, por via do camaleão, se Tobirama foi preso por uma sombra também séria preso por sumom invisível.

Segundo. Se bem me lembro não vi ele usando Limbo não, me mostre essa pagina pois quero  analisar . Pra não falar que ele  se esquivou do primeiro ataque , e no segundo fincou uma estaca no Hokage.

Sobre o sensor , bem isso não faz o caso, Muu conseguiu desviar do Naruto RM da mesma forma que Madara desviou do Hiraishin giri .

Nagato acompanhou Naruto RM , isso sem usar o Sensor , pra não falar que esse mesmo o "Naruto" tem uma velocidade corporal superior ao Tobirama, se Nagato teve reação para acompanhar alguem mais rápido , porque não seria o mesmo com Tobirama?

Isso porque um Shinra Tensei seria uma melhor opção nessa situação https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/1zvc38i.jpg  Pra não falar que tem canches nessa brincadeira do Tobirama ser finalizado por via do ST.

cara Tobirama e Sensor Top dos Top, ele sentiria o Nagato e reagiria a altura
se Nagato fosse ingênuo o bastante para tentar pegar Tobirama com a invisibilidade do camelão
seria seu fim, você esta comparando o Limbo com o camaleão :horak:

o Limbo só pode ser sentido ou visto por Hagoromo, Kaguya, Hamura, Madara, Sasuke atual ,Naruto atual
cara não confunda as coisas, nem mesmo Jiraya foi trolado por esse camelão
acha mesmo que um Sensor top como o Tobirama seria???

more_horiz
Jiraya com Sensor Sennin, um sensor mais preciso que o do Tobirama, foi incapaz de encontrar o camaleão, acham mesmo que Tobirama encontraria ? :diogo:

Não que eu ache que esse jutsu seja um problema ao Nidaime...

Nagato tem uma velocidade corporal altíssima, capaz de desviar de um FRS em expansão, capaz de desviar do Baika no jutsu de Chouji e Chouza e ainda por cima pegar a Shizune com o Ningedo diante de um monte de Jounnins de elite, sendo alguns deles, ninjas sensoriais.

Sem contar o ST, visão compartilhada, sensor, achar que Nagato cairia para o Hiraishin giri é ignorar completamente os poderes do mesmo.

more_horiz
Marcos, não ia comentar, mas você falou tanta coisa errada que não me contive.

Primeiramente Jiraya não encontrou o Camaleão, quem encontrou foi a Maw. O camaleão oculta a presença de quem está dentro.

O sensor de Tobirama não é físico, e longe de ser perfeito: [1] [2] . O sensor dele é para identificação, não se mostrou para batalha, diferente de Mu [3] ; se fosse para a batalha, não teria sido solado pelo Madara sendo que tem capacidade de se teleportar. [4] . Podemos ver claramente, que mesmo com toda sua velocidade ainda sim um bom reflexo e sensor pode antecipar ele, e não seria diferente já que Naruto que é bem mais rápido que o Tobirama não conseguiu surpreender Nagato. Kakashi também tentou.

Tobirama tem reflexos bons, tem Hiraishin, shunshin, Suitons em larga escala e criação livre de água. Também tem Edo tensei e explosões continuas. Mas Nagato está em outro nível, tem o portador da Juubi com 7 Bijuus dentro, tem ataques que destroem países inteiros, tem sensor, domina os 5 elementos, tem chakra e stamina melhor, melhor controle de chakra, infinitas possibilidades de invocações e maior variação em suas técnicas. Não tem comparação entre eles, sinceramente.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Jiraya com Sensor Sennin, um sensor mais preciso que o do Tobirama, foi incapaz de encontrar o camaleão, acham mesmo que Tobirama encontraria ? :diogo:

Não que eu ache que esse jutsu seja um problema ao Nidaime...

Nagato tem uma velocidade corporal altíssima, capaz de desviar de um FRS em expansão, capaz de desviar do Baika no jutsu de Chouji e Chouza e ainda por cima pegar a Shizune com o Ningedo diante de um monte de Jounnins de elite, sendo alguns deles, ninjas sensoriais.

Sem contar o ST, visão compartilhada, sensor, achar que Nagato cairia para o Hiraishin giri é ignorar completamente os poderes do mesmo.

você viu a tradução do Hirashin Giri? ele e um Jutsu surpresa quase indefensável
e quase eu disse quase indesviável, não se pode prever o ataque
amenos que você seja um cara com Limbo + velocidade absurda + Senjutsu do Hashirama

você acha mesmo que o estilo paradão do Nagato possui a mesma agilidade do Madara  :diga:
quem esta ignorando o manga aqui e você, que sempre quer colocar o Nagato em níveis que ele não esta

assim como possui gente colocando o Itachi em níveis que ele não esta

dizer que Nagato possui o mesmo nível do Hashirama sem SM :asideia:  
Nagato já foi desbancado, a muito tempo por muitos ninjas

já disse e volto a repetir Nagato possui o Nível do Tobirama e Kabuto SM
e afirmo Minato Itachi não esta nesse grupo, Itachi foi favorecido pelo enredo
Izanami e  Kotoamatsukami tudo isso e maneiras de colocar o Itachi no nível do Nagato

porem são jutsus totalmente contraditórios.

Tobirama sentiu o Madara dezenas ou centenas de Quilômetro de distancia
acha mesmo que pegaria o Nidaime, alias isso nem deve ser discutido contra um usuário de Hirashin

more_horiz
Schiffer escreveu:
Marcos, não ia comentar, mas você falou tanta coisa errada que não me contive.

Primeiramente Jiraya não encontrou o Camaleão, quem encontrou foi a Maw. O camaleão oculta a presença de quem está dentro.

O sensor de Tobirama não é físico, e longe de ser perfeito: [1] [2] . O sensor dele é para identificação, não se mostrou para batalha, diferente de Mu [3] ; se fosse para a batalha, não teria sido solado pelo Madara sendo que tem capacidade de se teleportar. [4] . Podemos ver claramente, que mesmo com toda sua velocidade ainda sim um bom reflexo e sensor pode antecipar ele, e não seria diferente já que Naruto que é bem mais rápido que o Tobirama não conseguiu surpreender Nagato. Kakashi também tentou.

Tobirama tem reflexos bons, tem Hiraishin, shunshin, Suitons em larga escala e criação livre de água. Também tem Edo tensei e explosões continuas. Mas Nagato está em outro nível, tem o portador da Juubi com 7 Bijuus dentro, tem ataques que destroem países inteiros, tem sensor, domina os 5 elementos, tem chakra e stamina melhor, melhor controle de chakra, infinitas possibilidades de invocações e maior variação em suas técnicas. Não tem comparação entre eles, sinceramente.

cara em primeiro lugar você leu o que escreveu? amigo eu nem deveria te responder tamanha
falta de conhecimento vindo de você

cara Tobirama e o Sensor mais top do manga, você diz que o Tobirama não tem sensor físico :BUUA:
cara o que e isso, desde quando o Sensor torna alguém intocável?

Muu mesmo com Sensor foda foi atingido pelo Naruto ou você esqueceu esse peque detalhe :horak:
deve ter esquecido? entenda uma coisa Tobirama foi atingido por algo que nao sentiu

Kishi deu essa explicação mais tarde afinal todos se perguntava, como Tobirama
um ninja rápido usuário de Hiraishin e Sensor top poderia ter sido pego pelo Madara tão rapidamente

a resposta veio com Sasuke falando sobre os limbos, Madara usou o mesmo limbo
que deitou os Bijuus para nocautear Tobirama, quem ta errado aqui e você
tudo que eu digo vem do manga, eu não fico inventando coisas para meu personagem

ja esta apelando ate para o Gedo Mazou + 7 Bijuus agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos