nível kage alto fácil , superior a todos os kages,superior aos sannins lendários e todos os jounins ,talvez ganhe do tobirama ou itachi , já ele perde pros deuses (naruto ,hashirama,sasuke e madara)
Em que Nagato è superior a Tobirama? Falar que ele é superior é fácil, agora provar é outros 500.
Tobirama e Minato pode lidar con praticamente tudo do Nagato, o Itachi e Onoki um pouco menos.
Eu vejo Nagato como Kage alto, superior ao nível Kage, e inferior aos shinobis como chamado pelo Kishimoto, superiores a 5 Kages
marcospain escreveu:Qual e o nível do Nagato? Kage Super alto como Kabuto SM e Tobirama
Nagato Kabuto e Tobirama possui o mesmo nível classificaria eles como Kage super alto
Minato Itachi Kisame e Muu possuem o mesmo nível possuem o mesmo Nível classificaria eles Kage Alto
亗VANDER亗 escreveu:Em que Nagato è superior a Tobirama? Falar que ele é superior é fácil, agora provar é outros 500.
Tobirama e Minato pode lidar con praticamente tudo do Nagato, o Itachi e Onoki um pouco menos.
Eu vejo Nagato como Kage alto, superior ao nível Kage, e inferior aos shinobis como chamado pelo Kishimoto, superiores a 5 Kages
Você sabe que sua afirmação de " tobirama lidar com tudo do Uzumaki" é muito vaga ?
Com disse eu baseio minha análise, pelo conjunto. Tobirama e gênio mas o Uzumaki também, ninjutsus não e problema para o Nagato que pode absorve-los . Hiraishin Giri seria uma "espade de dois gumes ", Nagato pode anular essa ofensiva tranquilo da mesma forma que Madara vez, ou com suas técnicas.
GK ( explosão de selos). Bem Tobirama precisa dos Edos para aplicar, sem mencionar que o Shinra Tensei pode defender desse ataque sem dificuldades, pra não falar que esse jutsu não é certeza que possa ser realizado mais de duas vez.
Sobre os atributos principais como nin,tai , gen e selos não entrarei em detalhes, afinal o batabook não esta totalmente traduzido, no entanto vejo ele mas completo que o Tobirama , para não falar que com 10 anos Nagato era pro eficiência em Ninjutsus tanto que Jiraiya afirmo que nunca ninguém conseguiu um domínio nesse nivel com apenas 10 anos, para não falar que Jiraiya conhecia Hizuren e mesmo assim cravou que Nagato era novidade .
Enfim, Nagato é bem superior ao Tobirama, Pain a mesma coisa ainda mas com as Bijuus .
cara Madara Subjugou Tobirama com o Limbo, Nagato possui o Limbo?
Madara um cara super upado e super rápido, vimos ele contra a aliança
Madara e um cara infinitamente mais rápido que Nagato no Taijutsu Guenjutsu, Sensor muito superior ao do Nagato, mais mesmo com tudo isso o que ele fez? arregou para o Toibirama e utilizou o limbo para trollar o Nidaime, agora eu pergunto com qual afirmação você tem para dizer que o Nagato tem tempo de reação para o Hirashin Giri?
亗VANDER亗 escreveu:cara Madara Subjugou Tobirama com o Limbo, Nagato possui o Limbo?
Madara um cara super upado e super rápido, vimos ele contra a aliança
Madara e um cara infinitamente mais rápido que Nagato no Taijutsu Guenjutsu, Sensor muito superior ao do Nagato, mais mesmo com tudo isso o que ele fez? arregou para o Toibirama e utilizou o limbo para trollar o Nidaime, agora eu pergunto com qual afirmação você tem para dizer que o Nagato tem tempo de reação para o Hirashin Giri?
Ainda bem que você, só quoto essa parte.
Limbo, são sombras inpercepitives capaz de atacar ou prender o alvo . Nagato fez a mesma coisa com o Naruto, por via do camaleão, se Tobirama foi preso por uma sombra também séria preso por sumom invisível.
Segundo. Se bem me lembro não vi ele usando Limbo não, me mostre essa pagina pois quero analisar . Pra não falar que ele se esquivou do primeiro ataque , e no segundo fincou uma estaca no Hokage.
Sobre o sensor , bem isso não faz o caso, Muu conseguiu desviar do Naruto RM da mesma forma que Madara desviou do Hiraishin giri .
Nagato acompanhou Naruto RM , isso sem usar o Sensor , pra não falar que esse mesmo o "Naruto" tem uma velocidade corporal superior ao Tobirama, se Nagato teve reação para acompanhar alguem mais rápido , porque não seria o mesmo com Tobirama?
Isso porque um Shinra Tensei seria uma melhor opção nessa situação https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/1zvc38i.jpg Pra não falar que tem canches nessa brincadeira do Tobirama ser finalizado por via do ST.
Dálvio escreveu:Jiraya com Sensor Sennin, um sensor mais preciso que o do Tobirama, foi incapaz de encontrar o camaleão, acham mesmo que Tobirama encontraria ?
Não que eu ache que esse jutsu seja um problema ao Nidaime...
Nagato tem uma velocidade corporal altíssima, capaz de desviar de um FRS em expansão, capaz de desviar do Baika no jutsu de Chouji e Chouza e ainda por cima pegar a Shizune com o Ningedo diante de um monte de Jounnins de elite, sendo alguns deles, ninjas sensoriais.
Sem contar o ST, visão compartilhada, sensor, achar que Nagato cairia para o Hiraishin giri é ignorar completamente os poderes do mesmo.
Schiffer escreveu:Marcos, não ia comentar, mas você falou tanta coisa errada que não me contive.
Primeiramente Jiraya não encontrou o Camaleão, quem encontrou foi a Maw. O camaleão oculta a presença de quem está dentro.
O sensor de Tobirama não é físico, e longe de ser perfeito: [1] [2] . O sensor dele é para identificação, não se mostrou para batalha, diferente de Mu [3] ; se fosse para a batalha, não teria sido solado pelo Madara sendo que tem capacidade de se teleportar. [4] . Podemos ver claramente, que mesmo com toda sua velocidade ainda sim um bom reflexo e sensor pode antecipar ele, e não seria diferente já que Naruto que é bem mais rápido que o Tobirama não conseguiu surpreender Nagato. Kakashi também tentou.
Tobirama tem reflexos bons, tem Hiraishin, shunshin, Suitons em larga escala e criação livre de água. Também tem Edo tensei e explosões continuas. Mas Nagato está em outro nível, tem o portador da Juubi com 7 Bijuus dentro, tem ataques que destroem países inteiros, tem sensor, domina os 5 elementos, tem chakra e stamina melhor, melhor controle de chakra, infinitas possibilidades de invocações e maior variação em suas técnicas. Não tem comparação entre eles, sinceramente.