Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual é o nível do nagato?

+17
Heisenberg
danieltrevo
marcospain
Seijin
Sasukebestuchiha
Minato
Schiffer
*vert
Sage
mangeyo sharingan eterno
FrutosDoMar
Jugram Haschwalth
Sandman
Counter Spectre
Uchiha Anonymous
Silvio NQR
thiago silva
21 participantes

descriptionqual é o nível do nagato? - Página 3 EmptyRe: qual é o nível do nagato?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Jiraya com Sensor Sennin, um sensor mais preciso que o do Tobirama, foi incapaz de encontrar o camaleão, acham mesmo que Tobirama encontraria ? :diogo:

Não que eu ache que esse jutsu seja um problema ao Nidaime...

Nagato tem uma velocidade corporal altíssima, capaz de desviar de um FRS em expansão, capaz de desviar do Baika no jutsu de Chouji e Chouza e ainda por cima pegar a Shizune com o Ningedo diante de um monte de Jounnins de elite, sendo alguns deles, ninjas sensoriais.

Sem contar o ST, visão compartilhada, sensor, achar que Nagato cairia para o Hiraishin giri é ignorar completamente os poderes do mesmo.

você viu a tradução do Hirashin Giri? ele e um Jutsu surpresa quase indefensável
e quase eu disse quase indesviável, não se pode prever o ataque
amenos que você seja um cara com Limbo + velocidade absurda + Senjutsu do Hashirama

você acha mesmo que o estilo paradão do Nagato possui a mesma agilidade do Madara  :diga:
quem esta ignorando o manga aqui e você, que sempre quer colocar o Nagato em níveis que ele não esta

assim como possui gente colocando o Itachi em níveis que ele não esta

dizer que Nagato possui o mesmo nível do Hashirama sem SM :asideia:  
Nagato já foi desbancado, a muito tempo por muitos ninjas

já disse e volto a repetir Nagato possui o Nível do Tobirama e Kabuto SM
e afirmo Minato Itachi não esta nesse grupo, Itachi foi favorecido pelo enredo
Izanami e  Kotoamatsukami tudo isso e maneiras de colocar o Itachi no nível do Nagato

porem são jutsus totalmente contraditórios.

Tobirama sentiu o Madara dezenas ou centenas de Quilômetro de distancia
acha mesmo que pegaria o Nidaime, alias isso nem deve ser discutido contra um usuário de Hirashin

descriptionqual é o nível do nagato? - Página 3 EmptyRe: qual é o nível do nagato?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Marcos, não ia comentar, mas você falou tanta coisa errada que não me contive.

Primeiramente Jiraya não encontrou o Camaleão, quem encontrou foi a Maw. O camaleão oculta a presença de quem está dentro.

O sensor de Tobirama não é físico, e longe de ser perfeito: [1] [2] . O sensor dele é para identificação, não se mostrou para batalha, diferente de Mu [3] ; se fosse para a batalha, não teria sido solado pelo Madara sendo que tem capacidade de se teleportar. [4] . Podemos ver claramente, que mesmo com toda sua velocidade ainda sim um bom reflexo e sensor pode antecipar ele, e não seria diferente já que Naruto que é bem mais rápido que o Tobirama não conseguiu surpreender Nagato. Kakashi também tentou.

Tobirama tem reflexos bons, tem Hiraishin, shunshin, Suitons em larga escala e criação livre de água. Também tem Edo tensei e explosões continuas. Mas Nagato está em outro nível, tem o portador da Juubi com 7 Bijuus dentro, tem ataques que destroem países inteiros, tem sensor, domina os 5 elementos, tem chakra e stamina melhor, melhor controle de chakra, infinitas possibilidades de invocações e maior variação em suas técnicas. Não tem comparação entre eles, sinceramente.

cara em primeiro lugar você leu o que escreveu? amigo eu nem deveria te responder tamanha
falta de conhecimento vindo de você

cara Tobirama e o Sensor mais top do manga, você diz que o Tobirama não tem sensor físico :BUUA:
cara o que e isso, desde quando o Sensor torna alguém intocável?

Muu mesmo com Sensor foda foi atingido pelo Naruto ou você esqueceu esse peque detalhe :horak:
deve ter esquecido? entenda uma coisa Tobirama foi atingido por algo que nao sentiu

Kishi deu essa explicação mais tarde afinal todos se perguntava, como Tobirama
um ninja rápido usuário de Hiraishin e Sensor top poderia ter sido pego pelo Madara tão rapidamente

a resposta veio com Sasuke falando sobre os limbos, Madara usou o mesmo limbo
que deitou os Bijuus para nocautear Tobirama, quem ta errado aqui e você
tudo que eu digo vem do manga, eu não fico inventando coisas para meu personagem

ja esta apelando ate para o Gedo Mazou + 7 Bijuus agora?

more_horiz
cara Tobirama e Sensor Top dos Top, ele sentiria o Nagato e reagiria a altura
se Nagato fosse ingênuo o bastante para tentar pegar Tobirama com a invisibilidade do camelão
seria seu fim, você esta comparando o Limbo com o camaleão :horak:

o Limbo só pode ser sentido ou visto por Hagoromo, Kaguya, Hamura, Madara, Sasuke atual ,Naruto atual
cara não confunda as coisas, nem mesmo Jiraya foi trolado por esse camelão
acha mesmo que um Sensor top como o Tobirama seria???

Falta de conhecimento é ignorância;

Oque torna o Limbo peculiar é justamente sua ocultação não podendo ser "sentido " e com isso poderia se valer para atacar o inimigo.

Ser sensor bom o ruim, pouco importa. O camaleão não só fica invisível como também oculta o chakra , Naruto é sensor e não conseguiu detectar, acabou falhando duas vezes.

Jiraiya iria usar sensor físico para detectar o camaleão, para não falar que ele tava com o Sensor Sennin que é mas preciso que o sensor normal do Tobirama, e mesmo assim só conseguiu com ajuda do sensor de olfato da Paw.

Enfim, camaleão oculta chakra igual a habilidade do Muu, mesmo sendo bom sensor ele "Tobirama" não conseguiria detectar.

more_horiz
Exatamente Vander.
Tobirama é um sensor top, muito top mesmo, sensor de chakra. Mas, de nada adianta você ser bom numa coisa sendo que o oponente anula 100% isso.

Camaleão quando fica invisível oculta chakra, só podendo ser burlado por sensor físico ou cheiro.

Mesma coisa de você dizer que tem um Jutsu elemental que destrói metade do planeta, e eu anular com um jutsu que absorção.
Do que adianta? Nothin´

more_horiz
marcospain escreveu:
Schiffer escreveu:

Primeiramente Jiraya não encontrou o Camaleão, quem encontrou foi a Maw. O camaleão oculta a presença de quem está dentro.

O sensor de Tobirama não é físico, e longe de ser perfeito: [1] [2] . O sensor dele é para identificação, não se mostrou para batalha, diferente de Mu [3] ; se fosse para a batalha, não teria sido solado pelo Madara sendo que tem capacidade de se teleportar. [4] . Podemos ver claramente, que mesmo com toda sua velocidade ainda sim um bom reflexo e sensor pode antecipar ele, e não seria diferente já que Naruto que é bem mais rápido que o Tobirama não conseguiu surpreender Nagato. Kakashi também tentou.

Tobirama tem reflexos bons, tem Hiraishin, shunshin, Suitons em larga escala e criação livre de água. Também tem Edo tensei e explosões continuas. Mas Nagato está em outro nível, tem o portador da Juubi com 7 Bijuus dentro, tem ataques que destroem países inteiros, tem sensor, domina os 5 elementos, tem chakra e stamina melhor, melhor controle de chakra, infinitas possibilidades de invocações e maior variação em suas técnicas. Não tem comparação entre eles, sinceramente.

cara em primeiro lugar você leu o que escreveu? amigo eu nem deveria te responder tamanha

cara Tobirama e o Sensor mais top do manga, você diz que o Tobirama não tem sensor físico :BUUA:

Muu mesmo com Sensor foda foi atingido pelo Naruto ou você esqueceu esse peque detalhe :horak:
deve ter esquecido? entenda uma coisa Tobirama foi atingido por algo que nao sentiu

um ninja rápido usuário de Hiraishin e Sensor top poderia ter sido pego pelo Madara tão rapidamente

tudo que eu digo vem do manga, eu não fico inventando coisas para meu personagem

Eu li o que você disse, você que não prestou atenção nas minhas palavras; enquanto você se baseia em achismo e parcialidade, eu me baseio em fatos. Enquanto você defende seu personagem sem fundamento nenhum, defendo o meu com todo fundamento e racionalidade que tiver.

O sensor dele não é top, se fosse como está dizendo, diz para min pq não deu certeza que era os irmãos Kin? Ele não conseguiu identificar exatamente quem eram seus oponentes, o mesmo vale para Madara que mesmo lutando diversas vezes com Uchiha levou alguns segundos para entender que se travava do Uchiha boss. Sensor físico é a suna de Gaara que entra em contato com o oponente, sensor físico é o Ukojizai de Nagato, que consegue traçar o chakra daquilo que toca de forma tão mínima que identificou um estranho entre milhares de pessoas, em um pais inteiro. Agora me prova ai com argumentos e bases coerentes que Tobirama tem um sensor físico, que nós conversamos. E pls, não quis fazer afirmação em relação ao Muu, quis demonstrar a diferença entre um sensor de batalha e um sensor para identificação corpórea; e Muu só foi atingido pq Naruto o surpreendeu com suas capacidades de se esticar.

Em nenhum momento Madara deixou claro que usou o Limbo nele, isso vai de interpretação, o que ele quis dizer que o olho dele possui novas habilidades. Outra coisa, no primeiro confronto em nenhum momento ele usou o Limbo . O que aconteceu foi que ele foi driblado pelos reflexos do Uchiha mesmo, na segunda vez que apareceu sim, posso levar em conta sua afirmação,(sem fundamento, com base em achismo, novamente) entretanto não disse isso atoa, o Limbo não é tão versátil quanto as capacidades do ST e cia como por exemplo, se o Tobirama chegasse perto do Nagato iria acontecer isso: [1] ou isso [2] [3] . Mesmo Naruto e Bee (um ninja superior ao Tobirama, falo mesmo) não conseguiram fazer nada contra o Uzumaki, e olha que Naruto sabia de suas técnicas. Até mesmo a marca de Tobirama iria ser absorvida pelo Gakido de Nagato, fora que ele não tem meios de matar o Uzumaki, já que ele tankou um Lariat de Bee com 8 tails, ataque mais forte que qualquer coisa física que Tobirama tentar. Enfim..

more_horiz
Acima do nível kage :neves:

Dps dos Deuses (apesar dele ser o Deus do mangá :ana:)  vejo ele acima de Minato e Itachi e pouco superior ao Tobirama. Imunidade a genjutsu ocular, jutsus de grande a pequena escala, inteligência acima da média, sensor, veloz... um ninja bem completo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
marcospain escreveu:
Schiffer escreveu:

Eu li o que você disse, você que não prestou atenção nas minhas palavras; enquanto você se baseia em achismo e parcialidade, eu me baseio em fatos. Enquanto você defende seu personagem sem fundamento nenhum, defendo o meu com todo fundamento e racionalidade que tiver.

O sensor dele não é top, se fosse como está dizendo, diz para min pq não deu certeza que era os irmãos Kin? Ele não conseguiu identificar exatamente quem eram seus oponentes, o mesmo vale para Madara que mesmo lutando diversas vezes com Uchiha levou alguns segundos para entender que se travava do Uchiha boss. Sensor físico é a suna de Gaara que entra em contato com o oponente, sensor físico é o Ukojizai de Nagato, que consegue traçar o chakra daquilo que toca de forma tão mínima que identificou um estranho entre milhares de pessoas, em um pais inteiro. Agora me prova ai com argumentos e bases coerentes que Tobirama tem um sensor físico, que nós conversamos. E pls, não quis fazer afirmação em relação ao Muu, quis demonstrar a diferença entre um sensor de batalha e um sensor para identificação corpórea; e Muu só foi atingido pq Naruto o surpreendeu com suas capacidades de se esticar.

Em nenhum momento Madara deixou claro que usou o Limbo nele, isso vai de interpretação, o que ele quis dizer que o olho dele possui novas habilidades. Outra coisa, no primeiro confronto em nenhum momento ele usou o Limbo . O que aconteceu foi que ele foi driblado pelos reflexos do Uchiha mesmo, na segunda vez que apareceu sim, posso levar em conta sua afirmação,(sem fundamento, com base em achismo, novamente) entretanto não disse isso atoa, o Limbo não é tão versátil quanto as capacidades do ST e cia como por exemplo, se o Tobirama chegasse perto do Nagato iria acontecer isso: [1] ou isso [2] [3] . Mesmo Naruto e Bee (um ninja superior ao Tobirama, falo mesmo) não conseguiram fazer nada contra o Uzumaki, e olha que Naruto sabia de suas técnicas. Até mesmo a marca de Tobirama iria ser absorvida pelo Gakido de Nagato, fora que ele não tem meios de matar o Uzumaki, já que ele tankou um Lariat de Bee com 8 tails, ataque mais forte que qualquer coisa física que Tobirama tentar. Enfim..

o que eu digo vem do manga, Tobirama foi driblado mais quem estava com a Kunai na cabeça?
cara e obvio que foi o limbo, Madara não foi cortado graças a outro Sensor o do Hashirama

ali foi um embate de dois Shinobis super rápidos
todas as técnicas do Madara foram potencializadas com o Senjutsu
inclusive seus reflexos alem do seu Sensor
vimos o qual rápido Madara era com seu Kenjutsu imagina isso potencializado pelo Senjutsu
de nada mais nada menos que do Hahsirama

você diz que o Madara driblou o Tobirama, isso e só uma maneira de não encarar os fatos
Madara mostrou seu poder gravitacional logo apos a luta com Tobirama
paralisando Sasuke no ar, você fica com o que você acha, eu fico com o que o Kishi mostrou ou deu a entender

acha mesmo que um Lariat e mais rápido que o Hirashin Giri??
o que importa não e a potencia do Jutsu e sim o qual mortal ele possa ser, ou seja eficaz
e nisso Hirashin Giri segundo Databook e muito mais mortal

more_horiz
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:
Jiraya com Sensor Sennin, um sensor mais preciso que o do Tobirama, foi incapaz de encontrar o camaleão, acham mesmo que Tobirama encontraria ? :diogo:

Nagato tem uma velocidade corporal altíssima, capaz de desviar de um FRS em expansão, capaz de desviar do Baika no jutsu de Chouji e Chouza e ainda por cima pegar a Shizune com o Ningedo diante de um monte de Jounnins de elite, sendo alguns deles, ninjas sensoriais.

Sem contar o ST, visão compartilhada, sensor, achar que Nagato cairia para o Hiraishin giri é ignorar completamente os poderes do mesmo.

você viu a tradução do Hirashin Giri? ele e um Jutsu surpresa quase indefensável
amenos que você seja um cara com Limbo + velocidade absurda + Senjutsu do Hashirama

você acha mesmo que o estilo paradão do Nagato possui a mesma agilidade do Madara  :diga:
quem esta ignorando o manga aqui e você, que sempre quer colocar o Nagato em níveis que ele não esta

Izanami e  Kotoamatsukami tudo isso e maneiras de colocar o Itachi no nível do Nagato

acha mesmo que pegaria o Nidaime, alias isso nem deve ser discutido contra um usuário de Hirashin

Não deveria nem comentar tanta bobagem, ainda mais para alguém que se diz ''fã'' do Nagato. Para mim, quem é ''fã'' deveria conhecer ao menos um pouco das habilidades do personagem que gosta.

Você virou Kishimoto para sair impondo quais são os jutsus que defendem um personagem de outro jutsu ? Alias, você até poderia ser ele que eu não exitaria em jogar na cara dele, seus equívocos.

Hiraishin Giri foi defendido por Limbo ? Onde isso meu Deus. Limbo não é forma sensorial ou muito menos teletransporte do seu próprio corpo para impedir alguém de ser atingido. Vou até trazer a imagem.

Para falar a verdade, é tipo o Amenotejikara, com a diferença de que a troca de local acontece com a própria sombra.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/661#6

Olha o mangá, Madara não usou sombra alguma, ele apenas conseguiu notar a presença do Nidaime, nada além disso.

E se com as imagens que o Schiffer e o Vander trouxeram não te fizeram entender o pq do Hiraishin giri ser inútil, eu não irei perder meu tempo tentando te explicar novamente.

Estilo paradão ? :gusta:

Acho que você deveria ver a luta de Pain no Rikudou e a luta do Nagato tensei ( com mobilidade prejudicada por sinal).

Quem foi que foi atrás do Hachibi e logo depois sugou seu manto ? Quem foi atrás do Naruto e o prendeu no camaleão ?

Se isso é ficar parado, eu não sei o que é tomar frente de ofensiva...

Lembrando NOVAMENTE que o próprio Kabuto disse que Nagato estava com mobilidade prejudicada. Imagina com a velocidade de Pain no Rikudou que rivalizou com Naruto em Sennin Mode. :diogo: 

De resto, já postei o tópico de comparações aqui, o objetivo desse tópico é apenas definir o nível do personagem.

more_horiz
Dálvio escreveu:
marcospain escreveu:
Dálvio escreveu:

Não deveria nem comentar tanta bobagem, ainda mais para alguém que se diz ''fã'' do Nagato. Para mim, quem é ''fã'' deveria conhecer ao menos um pouco das habilidades do personagem que gosta.

Você virou Kishimoto para sair impondo quais são os jutsus que defendem um personagem de outro jutsu ? Alias, você até poderia ser ele que eu não exitaria em jogar na cara dele, seus equívocos.

Hiraishin Giri foi defendido por Limbo ? Onde isso meu Deus. Limbo não é forma sensorial ou muito menos teletransporte do seu próprio corpo para impedir alguém de ser atingido. Vou até trazer a imagem.

Para falar a verdade, é tipo o Amenotejikara, com a diferença de que a troca de local acontece com a própria sombra.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/661#6

Olha o mangá, Madara não usou sombra alguma, ele apenas conseguiu notar a presença do Nidaime, nada além disso.

E se com as imagens que o Schiffer e o Vander trouxeram não te fizeram entender o pq do Hiraishin giri ser inútil, eu não irei perder meu tempo tentando te explicar novamente.

Estilo paradão ? :gusta:

Acho que você deveria ver a luta de Pain no Rikudou e a luta do Nagato tensei ( com mobilidade prejudicada por sinal).

Quem foi que foi atrás do Hachibi e logo depois sugou seu manto ? Quem foi atrás do Naruto e o prendeu no camaleão ?

Se isso é ficar parado, eu não sei o que é tomar frente de ofensiva...

Lembrando NOVAMENTE que o próprio Kabuto disse que Nagato estava com mobilidade prejudicada. Imagina com a velocidade de Pain no Rikudou que rivalizou com Naruto em Sennin Mode. :diogo: 

De resto, já postei o tópico de comparações aqui, o objetivo desse tópico é apenas definir o nível do personagem.

amigo diferente de você não passo por cima do manga
você que não vê alem daqui lo que esta a sua frente

muitas coisas Kishi não precisa mostrar
você diz que Rimbo não pode derrubar ninguém quem foi que derrubou os Bijuus
se esse Jutsu pode derrubar ate Bijuus que são massas massivas de chakra

imagina um Shinobi que comparado a um Bijuu possui corpo frágil
tenho muita preguiça de postar imagens mais fazer o que

qual é o nível do nagato? - Página 3 Rr5l5d

o que você acha que aconteceu nessa cena, se você não sabe vou te explicar logo abaixo
qual é o nível do nagato? - Página 3 2h4f9r8

o Resultado todos já estão cansados de saber
qual é o nível do nagato? - Página 3 1z2fwi9[/url]

cara não coloque coisas que eu não disse, eu não disse que Madara desviu com o limbo
o que eu disse foi que com o Sensor do Hashirama + a velocidade do Madara que já e enorme
ele conseguiu desviar do Hirashin Giri, Nagato não chega ao pés do Madara em velocidade

Nagato conseguir prever o Hiraishin Giri, estamos falando do Nagato, nem Nagato e muito menos o Tendou
tem velocidade para desviar dessa técnica

more_horiz
Nagato conseguir prever o Hiraishin Giri, estamos falando do Nagato, nem Nagato e muito menos o Tendou
tem velocidade para desviar dessa técnica

Depende das condições.

Se o Nagato tiver com visão compartilhada, e for o PRÓPRIO Nagato, com o seu sensor notando a marcação do Hiraishin (sensor esse capaz de identificar o Amaterasu, e o Kabuto que o estava a controlar a KM's de distância), ele desvia sim do Hiraishin Giri.

Mas ele não precisa de desviar enquanto tiver o Shinra Tensei na lista. A técnica é dita pelo próprio databook como "manipulação suprema de todas as naturezas", repelindo qualquer ninjutsu e taijutsu. Se o databook diz, quem sou eu.

E outra coisa, Muu com seu sensor desviou do Naruto KM1 tranquilamente. Só caíu para o Rasengan depois por falta de conhecimento que ele tinha braços de chakra.

Sensor e visão compartilhada dão uma gigantesca vantagem a um ninja. Vendo perspetivas diferentes num campo de batalha dá vantagem de desviar de qualquer ataque da maneira certa, o próprio Kakashi (concordo que não é mais rápido que o Tobirama) mas atacou no BLINDSPOT, saindo de uma bomba de fumaça, e em um movimento o Shurado desviou tranquilamente do Raikiri.

Jiraya upado com força e rapidez + sensor do Sennin Modo, foi defendido dentro duma bomba de fumaça.

Visão compartilhada é uma vantagem absurda, não admira que o Madara fosse tão forte se conseguisse partilhar a sua visão com cada uma das sombras do Rimbo (suposição).

Indepentemente disso, tens ainda o Naruto para mostrar o quão bom é um sensor. Lutando com o Madara totalmente sem visão, apenas sentindo.

Em relação ao rank do Nagato, se for um rank FINAL do mangá, ele só fica atrás do Hashirama Prime. Se for a contar com tudo o que foi mostrado, ele está abaixo do Hashirama Prime, Madara Tengu c/ Kyuubi e ao nível do Madara Tengu s/ Kyuubi.

Não vejo nem o Naruto KM2 a vencer o Nagato, se o Nagato venceu ambos o Naruto KM1 e o Bee modo 2 sem qualquer tipo de esforço. Sim, porque se não fosse o Itachi ali, os dois eram presos pelo Chibaku Tensei, inclusive. Além de que o maior counter para Bijuus Modo é a absorção de chakra, o Gakido mostrou-se a MELHOR técnica de absorção de chakra.
A meu ver, um Chou Shinra Tensei focado tem muito mais força que uma sombra usando Taijutsu. Se uma sombra nocauteia 9 Bijuus, imagina o Chou Shinra Tensei bem focado na fuça da Kyuubi.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos