Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

+7
Daniel
Seijin
Flat
Sasukebestuchiha
Sasori_Kage
igor bacelar
Ellos
11 participantes

descriptionComparação - Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. EmptyComparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

more_horiz
Eu a pouco li um tópico onde muitos estavam dizendo que o sasuke é o melhor user de doujutsu do manga, sabe aqueles momentos em que você gostaria de não saber ler ? então, foi tipo isso o que ocorreu comigo, gostaria de nem saber a ler aquelas perolas.

Justamente por isso decidi fazer esse tópico, tentem acompanhar meu raciocínio.

Capitulo 402 - Primeira vez que o Sasuke mostrou seu Mangekyou Sharingan.
Capitulo 408 - Primeira vez que o Sasuke usou o Genjutsu com seu Mangekyou
Capitulo 414 - Primeira vez que o Sasuke usou o Amaterasu contra um inimigo em combate
Capitulo 463 - Primeira vez que o Sasuke usou o Susano versão Esqueleto, isso lutando contra o Kira A
Capitulo 478 - Primeira vez que o Sasuke usou o Susano versão Arqueiro, isso durante o confronto com Danzou
Capitulo 484 - Primeira vez que o Sasuke usou o Susano versão Full como o de Itachi, isso enfrentando o Kakashi

Coloquei ate o Susano Full pois foi nesse momento em que o Sasuke também ficou cego, ou seja, da primeira vez que ele usou o Mangekyou ate ele ficar cego passou algum tempo, ele foi treinando e aprendendo a usar os poderes de seus olhos, como nessa época o manga não estava terminando, não houve correria e o sasuke evoluiu no seu próprio tempo sem o Kishimoto forçar a barra.

Obs: Não listei o Enton porque não ficou bunito visualmente o post, queria fazer uma escadinha e ele atrapalhava.

Seja como for, Sasuke sem KnJ ou forçaçao de barra evoluiu seus poderes visuais lentamente, POREM, quando o manga estava acabando e o kishimoto precisou acelerar as coisas, Sasuke com o Rinnegan aprendeu a usar o Ameno, Chibaku Tensei, Gakido e sabe se lá deus mais o que em menos de 1 hora já que do sasuke ressucitar, enfrentar o madara e a Kaguya reviver passou pouquíssimo tempo.

Resumindo, sasuke não é nenhum super user de doujutsu, ele aprendeu aos poucos a usar seus poderes, susano poderia ter evitado que seu peito fosse aberto ao enfrentar o Bee, isso entre outras ultilidades como flechada na cara do danzou a distancia....

Manga em ritmo normal
= Sasuke levar algum tempo para usar Novos poderes, sendo que esses poderes ele próprio já tinha visto com seu sharingan outra pessoa usando que no caso era o Itachi que praticamente deu uma aula ao sasuke de como ativa/usa o Susano, Amaterasu e Tsu.

Manga em ritmo de correria = Sasuke aprende em menos de 1 hora a usar Ameno, Chibaku e Gakido. Compare o tempo que ele levou para usar o Enton a primeira vez (criação dele/único user desse poder) com o tempo que ele levou para usar o Ameno. Se não fosse toda a correria do final do manga, sasuke levaria muito tempo ate usar todos os poderes do rinnegan ou jamais os mostraria like Tsukuyomi que esta devendo ate hoje e provavelmente ele nem é capaz de usar tal Genjutsu.

descriptionComparação - Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. EmptyRe: Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

more_horiz
Concordo com voce Ellos.

Não entendi o que queriam falando que Sasuke é o melhor user de Doujutsu superando até HAGOROMO.
E há um abismo entre o Jinchuuriki da juubi que dominou COMPLETAMENTE o Rinnegan com um cara que não consegue nem usar dois Jutsus ao mesmo tempo com o Rinnegan,como mostra no capitulo 698.

Sério,não entendo.
Coloco até Kakashi na frente porque sem o Sharingan ser dele usou Susanoo Tengu,algo que Sasuke só chegou a realmente usar com o Rinnegan(no databok diz que é armadura de Susanoo,não sei se é Susanoo Tengu mesmo).

é isso então,concordo com voce mesmo.

descriptionComparação - Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. EmptyRe: Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ.

more_horiz
Concordo que ele não seja o melhor user do mangá, mais discordo com o igor que kakashi seja melhor que o sasuke, Kakashi usou tengu com ajuda de obito, mesmo se os 2 Ms fosse dele ele JAMAIS faria o susano tengu pois não possui chakra, itachi curtiu isso.
Afinal sasuke é um Uchiha, UCHIHA, dizer que o kakashi ta acima dele já ta passando dos limites de hater hein..

more_horiz
kakashi na frente do sasuke ? ele usou aquele susano'o por causa do obito fera , é o sasuke usaria o tengu cedo ou tarde , já que ele possui o sharingan eterno .

topico
sasuke não é o melhor usuário de doujutsu do anime , ele tá atrás de hagoromo e madara

more_horiz
:ui: 

Dar a minha opinião é passar dos limites como hater?
depois eu quem sou fanboy

Sasuke é um usuário muito bom do Rinnegan,mas Kakashi fazer o que fez,não é para qualquer um.

Sei que ele fez só com ajuda de Obito,mas ainda sim,ele levantou um Susanoo com sua marca e usou técnicas próprias com ele.
Vai dizer oque?Que o cara é horrivel em Doujutsu?
Um cara com um doujutsu emprestado fazer isso é muita coisa,sendo que tinha ganhado ele a alguns segundos,e ainda sim usou técnicas próprias dele,combinando.

Minha opinião,Sasuke não conseguiu nem usar dois Jutsus ao mesmo tempo,mesmo ele tendo usado ''like'' a Rikudou sqn.

é isso então.

more_horiz
@igor bacelar quando é que você discute a favor do Sasuke ?
:horak:

Não acho que tenha sido KNJ o Sasuke dominar o Rinnegan então pouco tempo, pois pelo o que o Mangá mostrou os usuários do Rinnegan só precisam se acostumar com o Doujutsu.

Eu não vi KNJ pois foi o que o Mangá mostrou e explicou.

Mesma coisa Naruto dando Manto de Chakra pra toda a aliança sem nem se quer ter treinado isso uma única vez.

Enfim é a minha opinião!

more_horiz
Kirito escreveu:
@igor bacelar quando é que você discute a favor do Sasuke ?
:horak:

Não acho que tenha sido KNJ o Sasuke dominar o Rinnegan então pouco tempo, pois pelo o que o Mangá mostrou os usuários do Rinnegan só precisam se acostumar com o Doujutsu.

Eu não vi KNJ pois foi o que o Mangá mostrou e explicou.

Mesma coisa Naruto dando Manto de Chakra pra toda a aliança sem nem se quer ter treinado isso uma única vez.

Enfim é a minha opinião!

Voce quer que eu traga um tópico para jogar na sua cara?
Acho que não.
Mas se quiser eu trago.

nem Madara o mestre dos mestres conseguiu dominar tão rápido.
Pode não ter sido KNJ,mas foi forçado e muito.

E aonde eu disse que foi KNJ?Ta distorcendo meus comentários.

Quando é que passar Chakra precisa de treinamento?

é isso então.

more_horiz
Cara você é Hater de primeira do Sasuke! (Me sinto tão infantil te chamando de Hater kkkkkk)

Se você já discutiu a favor do Sasuke, talvez seja por que a discussão não envolvia o Naruto ou colocava o Sasuke superior ao loiro de alguma forma.
:heheh:

Ps: Não precisa quotar pois isso só é uma acusação ou talvez uma verdade. Você é que sabe kkk.

Já dei minha opinião sobre o tópico.

more_horiz
Kirito escreveu:
Cara você é Hater de primeira do Sasuke! (Me sinto tão infantil te chamando de Hater kkkkkk)

Se você já discutiu a favor do Sasuke, talvez seja por que a discussão não envolvia o Naruto ou colocava o Sasuke superior ao loiro de alguma forma.

Ps: Não precisa quotar pois isso só é uma acusação ou talvez uma verdade. Você é que sabe kkk.

Já dei minha opinião sobre o tópico.

hater de primeira?Olha quem fala do fanboy da Sakura.Sério que voce acha que tem moral para falar isso?Também sinto infantil ter falado isso,mas voce quem acusou.
Nossa,voce nem imagina.Eu até ficava com raiva porque na luta contra Kaguya os caras tavam chamando ele de inútil.
Olha a data do seu cadastro.Como voce pode afirmar sendo que começou a ver meus posts a pouco tempo?Viu como voce é?Acusando as pessoas assim?

Vou te trazer.

Comparação - Comparaçao - Sasuke sem KnJ e Sasuke com KnJ. View.php?pic=2qxrsye&s=8#

Não ta aparecendo mais abra essa imagem.

Eu não devia nem procurar,mas voce me chamou de hater.
Dar minha opinião é ser hater?Comento a favor do Sasuke quando vejo que devo,e não é voce que vai fazer eu mudar desse jeito,principalmente de um fanboy da Sakura.

Tópico

Já dei minha opinião

more_horiz
É Claro que eu vi suas postagens, eu observo quase tudo nesse fórum kkk.
Fanboy da Sakura ?
Sim mas não tanto quanto você.

Você tem comentários defendendo o Naruto ate na Wiki. :heheh:

Data do Meu Cadastro ?
Eu acompanho isso aqui a dois anos atrás. :fem:

Bom eu vou acabar perdendo pontos discutindo com você.

Não acho que tenha sido KNJ o Sasuke ter dominado o Doujutsu tão rápido.
O Mangá já explicou isso!

Enfim.

more_horiz
Kirito escreveu:
É Claro que eu vi suas postagens, eu observo quase tudo nesse fórum kkk.
Fanboy da Sakura ?
Sim mas não tanto quanto você.

Você tem comentários defendendo o Naruto ate na Wiki. :heheh:

Data do Meu Cadastro ?
Eu acompanho isso aqui a dois anos atrás. :fem:

Bom eu vou acabar perdendo pontos discutindo com você.

Não acho que tenha sido KNJ o Sasuke ter dominado o Doujutsu tão rápido.
O Mangá já explicou isso!

Enfim.

Voce não é tão fanboy?Conta outra Kirito.
Voce fala como se fosse um certinho.
Já vi também seus posts.e acompanho a tanto tempo quanto voce,
Defendendo a Sakura em tudo,assim como voce se intromete no que não é chamado com relação a Sakura,eu me intrometo também,mas pelo menos já defendi esse personagem a que voce fala que eu sou hater.

E o que vice tem haver com meu comentário na Wiki Naruto?Eu expus minha opinião,e já falei que voce não tem nada haver com isso.Então é problema meu.
Aliás,pelo que eu li,um membro depois do meu comentários começou a compartilhar da mesma opinião que eu.
Então só chora.Só chora.

Tópico

Foi bem forçado Sasuke dominar.Aliás,é claro que voce não acha forçado,é fã do Sasuke.
Já eu acho forçado porque foi.
Não leu a opinião do Ellos?Muita gente acha isso,e olha que é gente bem mais imparcial que voce,e até que eu.

more_horiz
Chorar ?
Parei!!!!!

O Sasuke dominou o Rinnegan pois ele já era experiente com Doujutsus. O Rinnegan também foi citado pelo o Sasuke que era necessário se acostumar com o mesmo pra que ele conseguisse usar técnicas do mesmo com eficiência.

Pelo menos foi assim que entendi.

Enfim. :fem:

more_horiz
Eu até acho que o tempo que ele usou para adquirir o Susanoo e ficar cego foi pequeno, queria que Susanoo fosse uma técnica final mas foi muito desvalorizado!

Acredito que Sasuke ficou como o melhor usuário de sharingan da história quando o manga acabou, sendo que ele utilizou e presenciou varias técnicas do sharingan, e no final atingiu seu nível máximo que é o Rinnegan.
E sim os últimos 50 capítulos do manga foi pura correria em termo evolução, tanto o Naruto quanto o Sasuke tiveram ups poderosos em pouco tempo.

more_horiz
Eu vim aqui xingar o Andre, mas deu preguiça então... :fem:

As palavras da Kyuubi já são suficientes, quer discordar de um Bijuu com 10190192 de anos? Sasuke é level Rikudou e pronto não tem o que discutir :diogo: brinks

Não vou concordar nem discordar de nada, só deixo claro que Kakashi usar Tengu não mostra que ele é bom user de Doujutsu, o Obito estava dentro dele influenciando tudo, e ainda sim usar Tengu naquela situação sem FMS foi forçado... :diogo:

Só uma Pergunta @ellos então quem é o melhor usuário de doujutsu?

more_horiz
Afff KNJ Sasuke usar uma habilidade que é especial para seu Rinnegan (Amenotejikara),usar uam habilidade que anteriormente ele viu sendo usada (Chibaku Tensei ) e outra habilidade que nem é tão dificil assim de se usar (Gakido) ?

Mas falar do Naruto que como @Kirito disse deu Chakra para aliança toda sem ao menos treinar ou ter noção disso ninguém fala '-'

KNJ seria Sasuke mostrar todas habilidade do Rinnegan isso sim ..

Aff quem é melhor User então .. ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos