Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

+9
bekinh@
Gioventù
thiago miranda
Senju Hashirama2
Náhh
Harumi
Sakura Haruno
Hisagi
Hidan
13 participantes

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
xi remilda o vini falou que era pra ser um samurai de antes da era meiji
por volta dos anos 1860 mais ou menos :(

a armaduraele falou que pode ser sem ou com armadora porque tbm tinha samurais que só usavam kimono

acho que samurai moderninho num pode :(

description[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts

more_horiz
É, isso mesmo, se bem que não existe samurai "Moderdinho". A era dos Samurais já acabou há mais de 100 anos atrás, então isso não existe. O máximo de "Samurai Moderno" seria os que não usavam Armadura, e usavam Kimono e tal! Só vou aceitar isso.

Não me venham com um Samurai com uma Camisa de malha, e calça moleton!! haiauahua

more_horiz
bekinh@ escreveu:
ha ha ha madara e xena kkkk

teve alguma inspiração pela minha armadura eu tem visto os eps da 5ª temporada que tão passando na record??

juro que não to te sacaneando eu adoro a xena to doidinha pra ver no que o seu desenho deu

pelo visto vc é muito criativo ^^

Edit.

ops eu escrtevi armadura mas quiz digitar assinatura da xena que eu tenho oks

ps: foi mal o post duplo
se alguém puder fundir pra mim agradeço

foi só para evitar um possivel mal entendido

Oi Bekinha! Para falar a verdade eu percebi depois que já tava pronto (quase pronto).
Mas para falar a verdade eu pensei que tava meio assim, depois de ver sua assinatura!
E não fique falando sua armadura, por essa foto ai no avatar eu vou acabar ficando com vontade de te ver de Xena :paixao:

Se quizer ver um desenho meu tem nesse tópico: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/manga-do-forum-f72/primeiro-capitulo-do-manga-t874-15.htm

bekinh@ escreveu:

a armaduraele falou que pode ser sem ou com armadora porque tbm tinha samurais que só usavam kimono

O meu tá meio diferente! Tem também um pouco de Darth Revan (para quem não conhece: http://www.weblo.com/asset_images/large/Darth_Revan_477912616aef7.jpg)

Hidan escreveu:
É, isso mesmo, se bem que não existe samurai "Moderdinho". A era dos Samurais já acabou há mais de 100 anos atrás, então isso não existe. O máximo de "Samurai Moderno" seria os que não usavam Armadura, e usavam Kimono e tal! Só vou aceitar isso.

Não me venham com um Samurai com uma Camisa de malha, e calça moleton!! haiauahua

O meu tá de armadura!
Ufa! Ainda bem que eu não a fiz de Bikini XD

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Hidan escreveu:

O meu tá de armadura!

Então tu fez uma mulher Samurai?!? Se for uma mulher, tu podia fazer ela pelada, seria melhor!! :D

P.s: Hentai, hentai, Hentai!!!!!!!!

more_horiz
eu tô fazendo uma mulher também :3
se bem que eu acho que vou fazer outro '-'

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
bekinh@ escreveu:
ha ha ha madara e xena kkkk

teve alguma inspiração pela minha armadura eu tem visto os eps da 5ª temporada que tão passando na record??

juro que não to te sacaneando eu adoro a xena to doidinha pra ver no que o seu desenho deu

pelo visto vc é muito criativo ^^

Edit.

ops eu escrtevi armadura mas quiz digitar assinatura da xena que eu tenho oks

ps: foi mal o post duplo
se alguém puder fundir pra mim agradeço

foi só para evitar um possivel mal entendido

Oi Bekinha! Para falar a verdade eu percebi depois que já tava pronto (quase pronto).
Mas para falar a verdade eu pensei que tava meio assim, depois de ver sua assinatura!
E não fique falando sua armadura, por essa foto ai no avatar eu vou acabar ficando com vontade de te ver de Xena :paixao:

Se quizer ver um desenho meu tem nesse tópico: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/manga-do-forum-f72/primeiro-capitulo-do-manga-t874-15.htm

bekinh@ escreveu:

O meu tá meio diferente! Tem também um pouco de Darth Revan (para quem não conhece: http://www.weblo.com/asset_images/large/Darth_Revan_477912616aef7.jpg)

Hidan escreveu:

O meu tá de armadura!

que nada bobo eu tbm gostaria de me vestir de xena pra lembrar da minha heroina de infância

ps: caso eu compre uma roupa de Xena eu tiro uma foto posto na galeria do povo tá^^"

more_horiz
to dentro

more_horiz
Oie gente,bem eu nao vou participar em fim pq nao to com a minima paciencia de desenhar ultimamente,nao tenho ido nem pro curso...mas tipo qd vcs forem fazer o desenho nao coloquem o nome do aldo,pq podem apagar o nome de vcs e colocar o da pessoa que pegou!?entenderam??coloquem em um lugar da imagem dentro do desenho ou no canto ,bem no fim dele,pois assim nao tem como ninguem copiar,ja fizeram isso com um meu tbm do shiryu,em outro forum!pense na raiva!?aiai...mas é assim mesmo,sao pessoas que nao sao capazes de desenhar e fazem isso...
mas boa sorte pra todos
bjus

more_horiz
To dentro... e é soh pra envia um desenho ou pode envia mais de um???

[Resolvido]Concurso - Recrutamento - Naruto Arts - Página 4 35879u4yck9dhr1

more_horiz
só 1 e tem que ser do jeito que o hidan pediu!!

samurai da era meiji

com ou sem armadura

só um personagem no desenho

more_horiz
Bom, como só resta alguns minutos para dar meia noite e ser sabádo, eu vou fechar este tópico, porque acho que ninguém vai se inscrever no concurso mais né!!

Vou criar o Tópico para entregar os desenhos então. Vocês tem até Sabádo que vem para entregar, não se esqueçam \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos