Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 561 - Spoilers (Discussões)

+4
Mugiwara
Ling Yao
ScissorsD
Hidan
8 participantes

descriptionOne Piece 561 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 561 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em Dom 25 Out 2009, 23:56, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 561 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 561 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aparentemente está semana não havera manga. =(

descriptionOne Piece 561 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 561 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ScissorsD escreveu:
Aparentemente está semana não havera manga. =(
Não vai ter mesmo , logo quando o Mihawnk declara guerra ao Luffy .

Mas acho que o 561 vai mostrar a Akuma No Mi do Don Quixote e um pedaçinho da luta do Luffy .

more_horiz
Yo Ero Jinsung!
Tomara que mostre mais da luta entre Luffy e Mihalk ou como ela será evitada que sobre a akuma no mi do donflamingo.

more_horiz
Mas o poder dele já mostrou não?!?! Ele controla as pessoas como marionetes, esse é o poder dele (:

Não tem muito o que mostrar... pra mim o Don Flamingo fala de mais, e não é tão poderoso assim... Mas tudo bem, vamos ver né!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Mas o poder dele já mostrou não?!?! Ele controla as pessoas como marionetes, esse é o poder dele (:

Não tem muito o que mostrar... pra mim o Don Flamingo fala de mais, e não é tão poderoso assim... Mas tudo bem, vamos ver né!!
O cara tem 340.000.000 de belios de recompensa so por fazer os outros de marionetes ? Acho que ele ainda da pra engrossar o caldo nessa parceria com Crocodile .

more_horiz
Don Flamingo cortou a perna de OZ junior fora facilmente, é um inimigo a se temer.

more_horiz
Para mim o poder dele é criar fios invisíveis, estes fios tanto se podem prender a uma pessoa e tornar essa pessoa uma marioneta como podem ficar duros como aço e cortarem coisas.

more_horiz
Tuga escreveu:
Para mim o poder dele é criar fios invisíveis, estes fios tanto se podem prender a uma pessoa e tornar essa pessoa uma marioneta como podem ficar duros como aço e cortarem coisas.
Mais ou menos como Sasori ou Kankurou fazem com suas marionetes .

Se essas linhas invisíveis cortam mesmo so o Buggy pra não ser afetado xD

more_horiz
Que sa** eu espero uma semana mas quando vou pra baixar não tem one piece.

Eu espero que nesse capitulo tem muitas lutas e tomara que o ivan-chan lute com todo o seu poder contra o kuma ,e que tbm o mihawk seja salvo pelo comandante da 1º divisão do BB e que tbm do flamingo apanhe pq acho que nem esses fios podem cortar o diamond josou so se o do flamingo saber usar o haki uma coisa que eu não vi em nenhum shichibukai.

more_horiz
Uma coisa que a um tempo me pergunto Zoro foi capaz de cortar Mr 2 que´tém o poder de tornar o corpo em aço e assim que foi derrotado Mr 2 perguntou se o proximo alvo dele seria cortar diamante , sera que Mihawk seria capaz de cortar a pele de diamante do Diamond Jows ou isso ficara para uma futura luta entre Zoro vs Diamond Jows !!!

more_horiz
Munhra escreveu:
Uma coisa que a um tempo me pergunto Zoro foi capaz de cortar Mr 2 que´tém o poder de tornar o corpo em aço e assim que foi derrotado Mr 2 perguntou se o proximo alvo dele seria cortar diamante , sera que Mihawk seria capaz de cortar a pele de diamante do Diamond Jows ou isso ficara para uma futura luta entre Zoro vs Diamond Jows !!!
Acho meio difícil ele escapar do Crocodile e Don Quixote :X

Seria legal ter uma inversão . Mihawnk x Diamond & Luffy x Don Quixote e Crocodile ( revanche ) .

more_horiz
Eu não acredito que Flamingo e Crocodile vão dar conta do Diamond, em minha opinião assim como Marco, Diamond está em um nivel mais pra Almirante, Crocodile concerteza n da nem pro cheiro , pos apesar de ter percebido Diamond se aproximando, não conseguiu desviar muito menos usar seu poder de areia já que pelo visto Diamond utiliza Haki e tbm n levo fé que o Flamingo vá conseguir vencelo ou cortalo e tal acho q o maximo vão seguralo e tal. E quanto a Luffy ta na cara que alguem vai salvalo ou ele vai ser salvo pela propria sorte dele , ele aguentar um golpe do Mihawk é algo impensavel no momento!

more_horiz
aa eu axo q o diamond ta ferrado... mas espero que mostre mais da luta do mihawk e do luffy. Mas axo bem dificil o luffy ganha nesse momento , alguem deve salva ele n sei.

more_horiz
A fraqueza da Gomu Gomu No Mi sao ataques cortantes , Mihawnk deve usar Hakki na sua espada para ela ter cortes tão poderosos , ou seja , Luffy ta fudido de todo jeito .

Munhra escreveu:
Eu não acredito que Flamingo e Crocodile vão dar conta do Diamond, em minha opinião assim como Marco, Diamond está em um nivel mais pra Almirante, Crocodile concerteza n da nem pro cheiro , pos apesar de ter percebido Diamond se aproximando, não conseguiu desviar muito menos usar seu poder de areia já que pelo visto Diamond utiliza Haki e tbm n levo fé que o Flamingo vá conseguir vencelo ou cortalo e tal acho q o maximo vão seguralo e tal. E quanto a Luffy ta na cara que alguem vai salvalo ou ele vai ser salvo pela propria sorte dele , ele aguentar um golpe do Mihawk é algo impensavel no momento!
Duvido muito , muito mesmo que o Diamond controle Hakki .

Mesmo assim acho que ele não vence o Croc + Don Quixote .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos