aa eu axo q o diamond ta ferrado... mas espero que mostre mais da luta do mihawk e do luffy. Mas axo bem dificil o luffy ganha nesse momento , alguem deve salva ele n sei.
Munhra escreveu:Duvido muito , muito mesmo que o Diamond controle Hakki .Eu não acredito que Flamingo e Crocodile vão dar conta do Diamond, em minha opinião assim como Marco, Diamond está em um nivel mais pra Almirante, Crocodile concerteza n da nem pro cheiro , pos apesar de ter percebido Diamond se aproximando, não conseguiu desviar muito menos usar seu poder de areia já que pelo visto Diamond utiliza Haki e tbm n levo fé que o Flamingo vá conseguir vencelo ou cortalo e tal acho q o maximo vão seguralo e tal. E quanto a Luffy ta na cara que alguem vai salvalo ou ele vai ser salvo pela propria sorte dele , ele aguentar um golpe do Mihawk é algo impensavel no momento!
Tuga escreveu:A tripulação de Luffy tambem não desmanou quando Rayleigh usou Hakki em Saobody .Jisung de certeza que o Diamond consegue pelo menos defender se do Hakki, prova disso é que ele foi dos poucos que nao desmaiou quando Shanks apareceu no navio do BB.
Por isso mesmo ele deve conseguir usar.
Tuga escreveu:Situações diferentes meu caro amigo xD
O Rayleigh apenas usou Hakki contra o Kizaru, ja o Shanks libertou o seu Hakki por completo, influenciando tudo ao seu redor
Jisung escreveu:Tuga escreveu:A tripulação de Luffy tambem não desmanou quando Rayleigh usou Hakki em Saobody .Jisung de certeza que o Diamond consegue pelo menos defender se do Hakki, prova disso é que ele foi dos poucos que nao desmaiou quando Shanks apareceu no navio do BB.
Hidan escreveu:É issu awe ! O único jeito de não desmaiar ao receber Hakki é tendo um controle mental bom .Jisung escreveu:Tuga escreveu:A tripulação de Luffy tambem não desmanou quando Rayleigh usou Hakki em Saobody .Jisung de certeza que o Diamond consegue pelo menos defender se do Hakki, prova disso é que ele foi dos poucos que nao desmaiou quando Shanks apareceu no navio do BB.
É bem como o Tuga disse.. o Shanks quando entrou no Navio do BB, ele liberou o Haki por completo... e por isso alguns "fracos" da tripualção do BB desmaiaram. Já a do Rayleigh, ele deve controlar o Haki dele para ir em direção a certas pessoas... Mas mesmo se fosse em direção a todos, a tripualção não desmaiou, porque nenhum deles são fracos... o Haki só atinge a pessoas mais fracas de espirito, pelo menos foi isso que deu a entender. Uma prova disso, é que no arco da Amazon Lilly, quando o Luffy fica nervoso e usa o Haki, parte das mulheres no estádio ficou desmaiada, a outra parte ficou acordada.... provavelmente as mais fortes...
Tuga escreveu:Claro que tem, na luta contra o Kizaru ficou bem claro que o Rayleigh conseguia direccionar o seu Haki.
O mesmo se passou com aquela mulher/homem do machado que controlava Haki.
Nem todos sao como o Luffy que quando usam o Haki usam sem querer, quem domina sabe fazer do Haki uma arma precisa e eficaz.