Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
100%
8
0
0%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionBleach 613 - The ordinary peace EmptyBleach 613 - The ordinary peace

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 613 de Bleach, The Ordinary Peace.

Sabe de nada, inocente.

Última edição por Brunon em Qui 05 Fev 2015, 14:19, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 613 - The ordinary peace EmptyRe: Bleach 613 - The ordinary peace

more_horiz
Capítulo sem sal. :yoda:
Muito Zaraki pro meu gosto. rs
Aliás, Zaraki noob... Rei das Almas com uma espada enfiada no peito, SS + Hueco Mundo + mundo humano prestes a entrarem em colapso e ele preocupando com uma tenente lishosa que não vai fazer diferença nenhuma? :mia:
Ainda bem que tinha uma diva barradora presente. KKKKKKKKKKK
Nanao-chan <3333333

De resto, o capítulo foi enrolação feat. expectativa. rs
As páginas finais com o Berry-chan chegando e encarando o Juha >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Enfim, capítulo 5/10.

descriptionBleach 613 - The ordinary peace EmptyRe: Bleach 613 - The ordinary peace

more_horiz
Cap. curto demais.
14 páginas apenas.

E não aconteceu nada de novo praticamente.
Mas me deixou ansioso pelos próximos, sinto que coisas grandes virão...

Ukitake, Zaraki e os outros que ainda não haviam chegado, agora estão todos reunidos.

Yachiru desaparecida até hj.

Ichigo e a turma finalmente encontraram o Juha.
Cadê os Ritters?

Ichibei só soltando palavras suspeitas... :mica:

No próximo, deve pular pro Shunsui na Central 46 talvez.

more_horiz
Zaraki vai ter um papel decisivo nessa saga, aguardem! Kubo não ia dar tanta moral pra ele se não tivesse bons motivos - além do fanservice, claro... Hey, não estou reclamando!

Seria épico ver ele dando um pau no Yhwach, embora neste momento eu não veja ninguém sendo páreo para nosso Buckbeard vesgo.

Não tem muito o que comentar... Será que o Ichigo não sabe com quem está se metendo...?

more_horiz
Capítulo curto e com mais enrolação.

Melhor parte foi Zaraki vulgo o fodão discutindo com o pessoal e querendo procurar a Yachiru enquanto o mundo pode ser destruído, lol. Nanao mitou.

Foi bom ver Zaraki, Ukitake, Ikaku e Yum-Yum curados.

bcmuhlen escreveu:
Zaraki vai ter um papel decisivo nessa saga, aguardem! Kubo não ia dar tanta moral pra ele se não tivesse bons motivos.

Concordo, até pq falei uma parada semelhante no tópico do cap 612. Zaraki será um dos personagens principais para derrotar Juha, se ele gritar bankai ferrou pro Juha. Presumo eu que os 5 potenciais são os únicos que juntos poderão parar a ameça de Yuhabahha.

more_horiz
A melhor parte foi a chegada do Ukitake! Ele apareceu do nada e sendo engraçado como sempre. Prevejo ele mostrando algo muito bom. Mesmo que ele tenha dito que irá auxiliar na cura, ele ta com cara de que vai lutar alguma hora.

Nanao tomando as rédias, gostei muito dela botando ordem no Zaraki.

Yhwach sendo muito foda, isso ta irritando já. Ichibei sendo só um estorvo com suas palavras... Mas não deixa de ser sinistro.

Só eu acho que além do Zaraki, outros irão bater no Juha? Byakuya, Urahara, Aizen...

Eu ainda acho que Aizen terá um papel melhor do que o Ken-chan no final.

more_horiz
É o cápitulo não acrescentou muito... Outro mangá para aumentar expectativa,só que dessa vez não aumentou tanto assim...

Tem muita gente se revelando médico nesse mangá: Hirako Shinji,Ukitake,Hinamori...

Ichibei tá sinistro com essas frases de efeito pra botar medo.

Estou curioso para saber o que Bazz-B,Gigi e Lilloto irão fazer daqui pra frente.
Tambem quero saber se tem alguem de nível bom no Hueco Mundo para manter a Halibel presa, por senão Grimmjow vai chutar a bunda de todos os quincys random de classe baixa.

É não tenho muito o que comentar...

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Estou curioso para saber o que Bazz-B,Gigi e Lilloto irão fazer daqui pra frente.
Tambem quero saber se tem alguem de nível bom no Hueco Mundo para manter a Halibel presa, por senão Grimmjow vai chutar a bunda de todos os quincys random de classe baixa.

E ainda haviam boatox que Grimmjow retornaria ownando na guerra contra os Quincys. :fem:
Ficamos esperando e até agora nada...
Sinceramente essa demora está me incomodando. --'

Espero que o Kubo não tenha cometido o amadorismo de esquecer que colocou cenas dele a uma centena de capítulos atrás e não traga o personagem de volta pro mangá.
Do jeito que está, geral subindo pro Palácio do Soul King, é a última possibilidade possível que enxergo do Grimmjow ser enganchado de volta ao mangá. :HM*:

BTW, uma coisa que me deixou intrigado foi aquelas esferas que o Urahara deu a cada um dos presentes... Será que é o mesmo tipo de esfera que Ichigo & Cia usaram pra atravessar o Shakonmaku na Saga SS? :think:

Enfim, espero que o próximo capítulo tenha o número habitual de páginas e seja mais proveitoso. rs

more_horiz
capitulo sem sal e pimenta, não sei se posso falar muito desse capitulo não, alem é claro do mega enrolation.

Yhwach querendo finalizar logo o Ichigo, o que será que o barbudo quiz dizer com Monge Barbudo idiota......muito estranho isso.

As palavras do Ichibee, cada vez mas reforçam a minha idea de que Yhwach se tornará o próximo Rei das Almas, ou melhor ele é o único que pode ocupar aquele posto.

Aposto que tal como o Rei das almas ele vai acabar tendo o seus braços e pernas cortados e se tornar num indefeso Rei incapaz de se defender ou até mesmo fugir e tendo o poder de ver o futuro.

more_horiz
saiu em inglês:
http://www.mangareader.net/bleach/614
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos