Stuart escreveu:FrutosDoMar escreveu:Mesmo que seja coerente, os protagonistas estão recheados de Kishimoto no jutsu.
Naruto SM não tinha nível suficiente para derrotar Pain, porém Kishimoto primeiro nerfou o tendo, depois deu ao Naruto Gamabunta, Gamaken, Gamahiro, fukasako, Shima, ainda deu conhecimento ao Naruto.
Se fosse em uma comparação, todo mundo falaria que estão forçando para Naruto.
Não foi só contra o Pain, contra o Kakuzu foi a mesma coisa.
Nerfou em que sentido? Ele usou todas as habilidades que ele tem em alta escala. ST, CT, BT, invocações, etc.
Não vejo motivos para ele não poder invocar outros sapos. Ele tinha o contrato dos sapos assinado, no contrato não limitava ele à nada. Não vejo nenhum motivo plausível para ele não poder ter outros sapos em seu arsenal.
E há única chance que o Pain teve para matar o Naruto, a Hinata salvou ela. E o objetivo do Pain não era mata-lo. Se não me engano ele teria que estar vivo para extrair a Kurama.
Depois disso, o Naruto despertou o que ele tem dentro dele. É bem sem noção falar que é KNJ, ele não poder usar a Kurama (não estou falando isso pra você, você nem citou, mas provavelmente alguns citarão).
E contra o Kakuzu eu não entendi. O que foi KNJ? Foi mérito do Naruto abrir uma distração e acertar o Rasenshuriken nele. Aliás, foi KNJ pro Kakuzu, pois ali só o Naruto lutou (naquele momento), Yamato poderia imobilizado, deixando mais fácil para o Naruto acertar o Rasenshuriken.
Já no começo o Tendo não podia lutar, e nisso foi embora vários Pains.
Jiraiya também tinha nem por isso aconteceu, além de que quem invocou foi Shima.
Por favor né, Kakuzu lutou igual uma anta contra o Naruto, nem parecia o mesmo Kakuzu que ownou o Kakashi, Chouji e Ino.