亗VANDER亗 escreveu: Nao da pra saber o tamanho da onda de choque, o Buda do Zetsu é grande como um Bijuu, mais concordo com você nisso.
O Hiruzen tem o Enma que é muito mais resistente que uma rocha, ele pode fazê-lo de escudo, Hiruzen também pode fazer o Shisekyoujin formando uma parede para defendê-lo contra esse ácido que seria realmente em grande quantidade, Hiruzen também pode entrar de baixo da terra.
De qualquer maneira, é bem difícil lutar contra um Suiton Suidanha que chega da direita, uma lâmina de Raiton chegando lá alta velocidade por trás, um Katon enorme que cobre todo o campo por cima, várias shurikens gigantes com Fuuton tentando pega-la no ponto cego, e ainda em baixo dos pés, estacas de Doton, campo que pode simplesmente levá-la para um buraco, campo que pode do nada ficar pastoso.
Enfrentar isso é algo muito difícil, mesmo para alguém com grande resistência.
Vamos lá. -E da só comparar as imagens, eu vejo ambos do mesmo tamanho no minimo, para não falar que a onda de choque é maior que o Buda e consequentemente maior que uma área de qualquer elemento do Hiruzen possa de propagar. Sem contar que ela tem muito mais resistência que o velhote, e chakra acho que não preciso comentar. -Não entendi essa colocação do escudo.. Por mais que ele use a Parede adamantina , ela não fica ligada no chão como o Rashōmon e sim sobre ele, a onda de choque iria arrastar o Jutsu sem problemas, por mais resistente que seja, a pressão jogaria a parede no Hiruzen que estaria na frente dele, já queira protege-lo ? Sem falar que o Enma só poderia defender ele caso esteja invocado e perto do mesmo, ou pensa que ele estando 10 metros da Sukura vai conseguir sumonar a invocação e criar uma barreira antes da pressão o atingir?-Onde Hiruzen mostrou entra de baixo da terra ?-Na vdd não vi nenhum " suidanha " ali não pra mim foi apenas um Suiton: Mizurappa até porque ela não mantem sua forma Jato (cortante) . Suiton mais raiton eu vejo ela bloqueando , Sasuke levou o mesmo Combo e se levantou como se fosse nada, pra não falar que essa junção causaria mais danos internos, ela não perderia nenhum membro e com Byakugou + S'S vejo ela resistindo sem problemas a isso. E é claro lembremos que todos os jutsus elementais que Hiruzen mostrou são rank B, apenas algumas combinações pode parecer complicado de imediato , sem falar que existe a Katsuyu que mostrou resistência no que diz quesito fogo.
-Pra não falar que vejo seus fortes socos barrando esse elementos ai, sem mencionar que ela foi até elogiada pelo Hashirama em reconhecimento a sua grande força a comparando com a Tsunade. Sem mencionar nas bombas de venenos que poderia ser fatal para o Hiruzen o derrubaria na hora que inalasse, sem falar que ela poderia lutar dessa forma, um segundo caído no cão seria falta e ser consumido pelo ataque da lesma.-Em falar de lesma, ela ficara divida no campo inteiro e a principal maior , assim podendo de ver de vários ângulos e se precavendo de uma investida no ponto cego, já que ela pode contar para sakura a um possível ataque por trás . Sem dizer que devemos considerar a lesma por todo o campo , a final ela pode se dividir em milhares de "lesma" menores, em todo lugar terá uma lesma por perto imagine Hiruzen lançando um Ninjutsu e do nada um lesma soltar um acido na sua perna , sera que conseguiria lutar igual o saci pereré ?sei não. -As chances são iguais, para não falar que lutando dessa forma não vejo Hiruzen vencendo nem fudeno.
Não pode provar nem que a onda de choque eqüivale ao tamanho do Buda, nem que é maior.
No máximo podemos dizer que é do mesmo tamanho, pelo tamanho da onda em relação aos Mini Juubi, mais ok, eu concordo com você que seja do mesmo tamanho.
Basta Hiruzen fincá-la ao chão, acho que conseguiria invocar o Enma quando quisesse.
Lembrando de quando o Naruto teve um golpe do Sabdaime Raikage defendido por um usuário de borracha? Onde o Naruto saiu voando dentro da borracha?
Poderia acontecer a mesma coisa sem problemas, mais Hiruzen estaria protegido.
Hiruzen não mostrou nada, eu só parto do pressuposto que ele domina os elementos como quiser, já que ele conseguiu copiar 5 elementos que ele nunca viu, tipo o Kakashi fazia.
Provas concretas eu não tenho, tenho só oque deu a intender, até porque nunca vimos uma luta do Hiruzen prime completa.
Sasuke é um ótimo usuário de Raiton, eu não me lembro como ele se defendeu, oque ele usou.
A Sakura poderia ser atordoada pelo Suiton, e paralisada pelo Raiton, abrindo uma abertura para o Hiruzen finalizar a luta a cortando ao meio, claro que morrer para essa combinação Sakura não morreria, porém poderia cair para o ataque seguinte.
Que Hiruzen mostrou sim, porém as vezes que Hiruzen mostrou seus elementos ele tava velho e muito mais fraco, e na outra vez ele simplesmente copiou os elementos do inimigo, ou seja ele nunca mostrou suas verdadeiras capacidades com os elementos.
Hiruzen pode evitar qualquer bomba com Fuuton e Doton, não da pra ficar socando o chão em cada ataque do Hiruzen, sem contar que Hiruzen aqui ataca em 5, por mais forte que seja o soco, defender um, não a fará defender uma seqüência de outros 4, sem contar que o Hiruzen pode expelir os elementos por muito mais tempo do que o efeito de choque que dura o mesmo que um choque, é algo rápido, que dura pouco.
Hiruzen pode nerfar as lesmas com o Yomi numa.
Se não levar em consideração a capacidade do Hiruzen com a manipulação de elementos, que Hiruzen pode fazer 5 bunshins cada um usando 5 elementos, que Hiruzen é mais rápido, bem mais estratégico, tem que levar em consideração essas coisas pro velhote também.