Se for considerar esse okashou , basta a Hinata usar um kuusho mandaria a Haruno longe , acho que isso é óbvio , eu tinha considerado o okashou do Naruto e Sakura vs Kakashi , aquele lá mesmo com mais chakra , nunca teria essa proporção , são formas diferentes , Sakura com muito chakra acumulado = Sakura com byakugou no jutsu , é a mesma coisa , só que com o byakugou é automático , essa de byakugou upando não é nada d+ (me refiro ao nome "byakugou upando" , não a potência da técnica)
Hinata início do the last tinha chakra do Hamura? Mesmo pedindo pra ir na missão foi útil com seu byakugan
Quer comparar agilidade e tempo de reação de uma luta 100% , com conhecimentos e não sei mais o que , com algo "de repente"? :mia: Sakura iria ser fatida pelo mini juubi , foi salva por seus companheiros , e aí?
Mini Juubis são muito mais resistente do que um ser Humano, mas ainda sim a Sakura incapacitou uma grande quantidade Mini Juubis, mas pelo o visto sobrou alguns. O Oukashou usado pela Sakura contra o Kakashi, não chega nem perto de um Oukashou com a mesma concentração de Chakra que a Sakura usou contra os Mini Juubis (Tudo o que mudaria seria a proporção e características diferentes).
Você errou em algo!
O Oukashou usado pela a Sakura nos Mini Juubis, e feito pela reserva de Chakra natural da Sakura (Quando ela terminou de fazer o Selo Byakugou, a mesma não tinha mais que suprimir a sua força, portanto ela pode agora usar 100% de sua reserva de Chakra Natural),
portanto ela não precisa mais mandar chakra para o Selo, nesse caso ela pode aproveitar o chakra que ela mandava para fazer o Selo.
Sakura pode dá mais de 10 Socos iguais aos dos Mini Juubis.
Lembrando que a Sakura usou Cura remota (foi dito que Ninjutsu Medicinal gasta uma grande quantidade de chakra) sem precisar do Selo, nesse caso ela curou centenas de Ninjas na 4 Guerra Ninja.
A questão Byakugō no Jutsu: Sakura quando libera o Selo tem acesso a 3 anos de Chakra. Imagina a Sakura dando um Soco com esse jutsu ativado ?
Hinata nunca vai esquivar de uma destruição de um nível 10x superior ao dos Mini Juubis!
Sakura também teve tempo de reação e reflexos suficientes pra salvar o Obito no último instante de ser corroído por acido.
Katsuyu também está em campo, portanto Hinata vai ter que rebater Acido com o Hakke Kuushou nesse caso, a rosada pode aproveitar enquanto a princesa está de guarda baixa e meter um Oukashou mais potente do que o dos Mini Juubis. A princesa não tem tempo pra rebater acido da Lesma e ainda ter que rebater a Sakura no alto, tudo isso ao mesmo tempo.
Ou ela morre pelo o Oukashou, ou e morta pelo o acido.
Qual você prefere ?
Sakura pra vencer a Hinata necessita obrigatoriamente da lesma , Sakura sozinha tem que ir pro taijutsu , um leve toque no juuho , será o fim dela.
Não cite como se a Sakura fosse inferior a Hinata sem a Katsuyu, pois essa Lesma faz parte do poder da Sakura, pois é a Haruno que a mantém em Campo. A rosada tem totais condições de vencer a Hinata com ou sem ela.
Então Kirito , quando a Haruno for acertar um soco na Hinata? mesmo sendo mais veloz , a Sakura com o SS vai se expor contra a Hinata , se a Haruno for dar um soco na barriga , na cara da Hinata , a mesma com um simples movimento de levantar os braços + percepção do byakugan fará que o soco toque no chakra do juuho , logo drenando todo o chakra da Sakura. Outra , se a Haruno se expôs contra Madara Jin , porque que com Hinata seria diferente?
Primeiro a Sakura não vai ser burra pra ir um combate direto sem está precavida, segundo que a Haruno ler os padrões de movimento da Hinata, terceiro que um simples tapa da Sakura mata Hinata sem problemas.
A Haruno ainda pode matar a Hinata sem o menor problema com um Soco sobre o Solo!
O que é o efeito do juuken perto da regeneração? Hinata não irá acertar a Sakura , irá fazer com que o punho da Sakura encoste no juuho e automaticamente drenar o chakra dela.
Sakura é burra pra ver dois enormes leões em formato de chakra e não desconfiar ?
Sakura pode ler os padrões de movimento da Hinata sem a menor dificuldade, a Haruno também é mais rápida que a princesa. Como Hinata vai tentar fazer o punho da Sakura ir de encontro com sua técnica sendo que ela nem tem tempo de contra-tacar alguém mais rápida do que ela ?
É a mesma coisa que dizer que o Lee em alta velocidade aparece pra atacar a Sakura, e a Haruno pega o punho dele.
:tenso:
São formas diferentes de okashou , o usado no solo e no ar são bem diferentes , aquela explosão não aconteria pois esse okashou que eu me refiro é direcionado para frente , o do ar faz com que o chakra do epicentro se espalhe ao redor , estava com o selo desativado , logo não era automático , se estivesse aberto , a potência iria ser a mesma.
Hinata vai ser morta pelos pedregulhos que vão levantar ou vai ser morta espremida, por conta de seu corpo ficar preso sobre as rochas (igual a Kakashi ficou, a diferença que o soco vai fazer as rochas cobrirem todo o corpo da Hinata, e isso vai matar a princesa).
Eu já respondi isso da potência do Byakugou.
Eu me referia a lesma grande usar , não várias , tanto que esse é o maior problema para a Hinata. Sakura invoca Katsuyu , óbvio que a Haruno vai estar junto , mas se for assim , Hinata rebate o ácido com o super kuusho que a protege e logo após ter tempo de reação. Juuho não é obrigatório nas duas mãos , uma usa o kuusho , na outra estaria o juuho esperando a Haruno (?)
:mia:
Quando a Hinata mostrar isso você me avisa!
Hinata não pode se defender de Katsuyu por todo os lados, tacando acido, e ainda ter que se defender da Sakura no alto.
Por isso que dou vantagens à Sakura , para duas lutadoras de taijutsu , uma luta a média distância é muito difícil acontecer , pelo menos não de início , e sem conhecimento do juuho a Sakura tem grande desvantagem.
Sobre o chakra expelido pelo corpo , é meio que uma coisa natural dos hyuugas , tanto que hanabi who e Neji gennin já fazia isso , Hinata não domina a rotação/ato de girar em si. Isso obviamente não mataria Katsuyu , mas livraria a Hinata.
Hinata é liberada da Lesma e a Haruno aparece na frente da princesa com um soco preparado pra dar na princesa. Isso a Hinata não tem tempo de reação!
Editado!
Coloquem em 18:42.
Sério gente esse é o grande Taijutsu da Hinata ?
:mia:
Pelo o visto não é tão difícil a Sakura matar a Hinata no Taijutsu.
Coitado!
Ver se arranja Internet.