Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais chakra Sasuke ou Hashirama ?

+11
FrutosDoMar
M. Shadows
victorzika
chael
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Palladino
Jugram Haschwalth
Batman
Stuart
Sasuke UThika
15 participantes

descriptionQuem tem mais chakra Sasuke ou Hashirama ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem mais chakra Sasuke ou Hashirama ?

more_horiz
Hashirama tem chakra nível Kurama, o bijuu com a maior massa de chakra depois do Juubi claro
Sasuke tem bastante chakra para os padrões do clã Uchiha, assim como Madara
Mas não há comparação, Hashirama é o ninja que mais possui chakra sem precisar da ajuda de terceiros

Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasuke

descriptionQuem tem mais chakra Sasuke ou Hashirama ? - Página 2 EmptyRe: Quem tem mais chakra Sasuke ou Hashirama ?

more_horiz
Acho que Sasuke no fim da guerra, tem o mesmo nível de chackra que o Hashirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu penso o mesmo, o pessoal meio que minimiza o up que o Sasuke ganhou, como metade do chakra de Hagoromo e etc.

Sasuke usa o Tengu com mais facilidade que o Madara, é só reler a batalha contra a Kaguya.

Pelo mostrado, se existe uma diferença na quantidade de chakra entre Hashirama e Sasuke, ela é mínima.

Sendo assim, Sasuke tem muito mais chakra que Nagato. E melhor controle dele também.

more_horiz
Sasuke normal não tem mais chakra nem que o Kakashi ou Itachi que são personagens Low chakra.

Sasuke + Senjutsu fake do Selo amaldiçoado foi fazer um Katon normal, esse katon estava igualado ao do Itachi, POREM, itachi estava ao mesmo tempo acumulando chakra para usar o amaterasu, o Itachi mesmo sendo low chakra pode fazer um katon maior que o Sasuke usando selo nv. 2

Sasuke nunca mostrou capacidade de usar o mangekyou, chidori e clones como kakashi já fez.

Sasuke normal é muito low chakra, por isso boa parte do manga ele teve o selo amaldiçoado para upar o chakra dele, e, quando ele perdeu o senjutsu fake arrumou o susano que é um gasto mínimo de chakra para ele.

POREM, realmente acredito que o tópico seja com relação ao Sasuke com Up do Rikudou...

Sasuke com Up do Rikudou superou facilmente o Nagato no quesito quantidade de chakra.
O Uchiha fez 9 Chibaku Tenseis
O Uzumaki fez 1 Chibaku Tensei

Hashirama por sua vez conseguiu fazer 1 Buda, 2 Mokujin, 2 Mokuryuu além de invocar o Gojuu Rashomon, não sei se os 5 portões, 4 monstros do tamanho de Bijuus e 1 Buda que vale por uns 10 kuchiyoses dos grandes tipo o Bunta, gasta tanto chakra quanto 9 Chibaku Tenseis, mas, eu diria que sim

Para min o sasuke mesmo com o Up do Rikudou não tem a mesma quantidade de chakra que o Hashirama, mas, ele sem duvidas superou o Nagato, o que não é pouca coisa

more_horiz
Pelo jeito diferente da maioria das pessoas que postaram aqui, eu acho que Sasuke tem menos chakra que o Hashirama porem, é muito pouca coisa, não é esse abismo que todos ai falam, pois como Uchiha descendente de Indra, Sasuke já tem uma boa quantidade de chakra ai acrescenta as células Uzumaki que ele recebeu do Kabuto para ser ressuscitado mais o chakra do Hagoromo e mais para frente no final do Manga é feito um braço de celulas do Hashirama para ele!

Já o Naruto OBVIAMENTE tem mais chakra que o Hashirama, ele tem 100% do chakra da kyuubi + chakra Uzumaki + Chakra do braço de celulas + % de chakra das outras bijuus + Chakra do Hagoromo! No minimo Naruto tem 3x o chakra do Hashirama, pois só a kyuubi já tem o mesmo nivel de chakra que o Hashirama!

more_horiz
Hashirama tem mais chakra, Sasuke recorreu ao poder dos Bijuus para criar a flecha de Indra
creio que o Hashirama a criaria mesmo dando tudo de si

mesmo assim creio que o nível de chakra do Sasuke se equiparou ao do Nagato quando atacou a vila

more_horiz
UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Eu penso o mesmo, o pessoal meio que minimiza o up que o Sasuke ganhou, como metade do chakra de Hagoromo e etc.

Sasuke usa o Tengu com mais facilidade que o Madara, é só reler a batalha contra a Kaguya.

Pelo mostrado, se existe uma diferença na quantidade de chakra entre Hashirama e Sasuke, ela é mínima.

Sendo assim, Sasuke tem muito mais chakra que Nagato. E melhor controle dele também.

Eu tava contando com o chackra das bijuus, Sasuke por si só deve ter a mesma quantidade que Madara, que mesmo tendo menor quantidade que Gashirama, tinha um chackra poderoso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
UchihaPower escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Eu tava contando com o chackra das bijuus, Sasuke por si só deve ter a mesma quantidade que Madara, que mesmo tendo menor quantidade que Gashirama, tinha um chackra poderoso.

Entendo, não tem como fazer uma estimativa de quanto chakra o Sasuke pegou das Bijuus, além dele ter usado o chakra no Susano'o...

Aquilo foi mais controle de chakra que qualquer coisa.

E de qual versão do Madara você está falando? Quando você diz "chakra por si só" está contando o chakra de Hagoromo?

more_horiz
Se fosse Sasuke sem nada,tipo sem Chakra do Rikudou,existe um grande diferença.bem grande mesmo.

Mas,com Sasuke com poder do Rikudou as coisas se equilibram mais um pouco.mas ainda sim,Hashirama é superior.

é isso então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos