Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Gakido pode absover uma bijjuu dama ? EmptyO Gakido pode absover uma bijjuu dama ?

more_horiz
Pode ?

descriptionO Gakido pode absover uma bijjuu dama ? EmptyRe: O Gakido pode absover uma bijjuu dama ?

more_horiz
Depende.

O problema seria o tamanho dessa bijuu dama, e que o usuário do Gakido ficaria com a guarda  baixa, já que tem uma dinamite gigantesca bem na sua frente.
E qualquer outro caminho/jutsu usado pelo usuário enquanto a absorção pode acarretar na explosão.

Mas, sim o Gakido absorve sem problemas.

descriptionO Gakido pode absover uma bijjuu dama ? EmptyRe: O Gakido pode absover uma bijjuu dama ?

more_horiz
Eu acho que depende Bijuu dama do Deidara/Datarabocchi full certamente não, Kurama full ou Kurama 50% que foi capaz de bater de frente com as bijuu damas de Matatabi, Insobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Luck Seven Choumei eu também acho que não e a do Gyuki também acredito que não agora as das outras bijuus acredito que sim sendo uma de cada vez não todas ao mesmo tempo.

more_horiz
Tópico movido da área de :: Animes e Mangás :: Naruto para :: Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas

O Gakido pode absover uma bijjuu dama ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Sim, absorve

Levaria mais ou menos tempo dependendo do tamanha da Bijuu Dama, mas ela certamente seria absorvida
O único problema, como o JL citou é que o enquanto o ninja estiver absorvendo a Bijuu Dama ele ficaria com a guarda baixa, podendo ser facilmente derrotado nesse meio tempo

more_horiz
Fico pensando no Sasuke, com susano full, fazendo Gakido, visto que susano upa niveis muito altos de suas abilidades, acho que absorveria sem problemas :think:

more_horiz
Sasuke Rikudou escreveu:
Sim, absorve

Levaria mais ou menos tempo dependendo do tamanha da Bijuu Dama, mas ela certamente seria absorvida
O único problema, como o JL citou é que o enquanto o ninja estiver absorvendo a Bijuu Dama ele ficaria com a guarda baixa, podendo ser facilmente derrotado nesse meio tempo

Exato mais se for no caso do sasuke, se ele usar susano e gakido ele nao ficara com a guarda baixa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos