sketchedsun escreveu:Eu te xinguei por acaso pra estar dizendo que não fui civilizada? Se não aguenta ironia, querido, lamento.
Se pra você foi isso, então fique com sua ideia de que Obito ainda tinha chakra próprio pra Tengu mesmo depois de ter aberto 464316 dimensões e ter ficado esgotado bem como a Sakura que é praticamente um barrizinho de chakra.
Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou e eu tentei explicar da onde veio. Adeus.
n é só isso, é sua provocação em todo o seu primeiro post. provoca e depois fica chorando por ai quando se revida com provocação também, n caio mais nisso, como disse, é feio.
q eu saiba foi a sakura q deu o chakra pras dimensões, o do obito n foi gasto quase nada ali. e com eu expliquei no meu primeiro post q vc n leu por n saber como refutar, esse seu argumento de q ele n tinha chakra pq n usou 2 kamuis cai por terra perante a minha explicação. obito nunca foi um cara de pouco chakra. ''mas ele n aguentou 2 rinnengans'' tem noção oq é 2 rinnengans? nagato é muito a frente em questão de chakra q ele e q a maioria dos shinobis, mesmo os q tem muito chakra.
e eu te refutei.
enfim a frase do kakashi juntamente com a página q o rikkudou fala, provam q o kakashi tava se referindo ao fato do naruto ter levado o obito pro lado do bem.