Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria Neji no The Last!

5 participantes

descriptionComo seria Neji no The Last!  - Página 2 EmptyRe: Como seria Neji no The Last!

more_horiz
Neji escreveu:
Cresce mais um pouco, ridículo a forma que você expôs suas palavras.

Magoou agora 😢 SQN Como seria Neji no The Last!  - Página 2 3433956267

Tenho até vergonha de participar de um Fórum com quem ridiculariza um personagem que salvou sua preferida.

Uhum , legal , ridicularizei o Neji? Chamei ele até de herói.

Ué Hinata salvou o mundo , logo Salvou a Tenten...quem chama ela de galo cego? ...

Ma escreveu:
Nossa, Jean Aguiar, o que você ganha fazendo um post tão infantil assim? Pior que não é o único que vive só de atacar o usuário Neji. :masoque:

Nada Ma :planta: Ja vi bem piores ,mas enfim

@tópico

Se o Kishi fizesse algum esboço para o Neji em the last , eu preferiria ele com uma roupa mais caprichada que a do shippuden , de resto podia ser o mesmo.

descriptionComo seria Neji no The Last!  - Página 2 EmptyRe: Como seria Neji no The Last!

more_horiz
Não foi somente o Neji personagem, você ridicularizou eu como fã por ter gostado de uma suposta imagem. Cresce mais.

@Tópico

Como disse a imagem enganou direitinho e se estava sem selo é porque quando morreu ele ficou sem o selo da testa.

Eh... eu iria ver essa imagem do Lee para conferir, mas depois esqueci. Eu poderia ter me atentado a esse detalhe. Mínimos detalhes é como errar o sinal em Matemática, bem irritante.

more_horiz
O que ganham com essa troca gratuita de provocações? Prazer? Tsc'

Podem bloquear o tópico e desculpem meu erro, os traços me enganaram.

Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos