Para min as pessoas são totalmente livres, cada um faz o que quer, POREM, existem as consequências...
Voce pode fazer o que quizer, MAS, sera que deve fazer ?
Nada me impede de sair agora pela rua gritando que "Jesus ta voltando" mas i depois, posso ser zuado, xingado, agredito... sera que vale a pena ?
Nada me impede de vender tudo o que eu tenho e comprar uma pasagem de avisao pra Sao Paulo e começar uma vida nova la, só que, i depois, sera que vou arruma emprego, me sustentar e etc ?
Nada me impede de roubar um carro ali na esquina, ir pro nordeste e procurar por meninas menores de idade se prostituindo, entretanto, sera que nao serei preso por roubar um carro ou ter relaçoes com meninas menores de idade ?
Para min as pessoas pode fazer coisas boas, ruins ou fazer nada com sua vida, se kizerem podem ter uma vida de bosta super comum, cada um faz o que kizer, problema é que as vezes essa coisa que se faz tem consequencias nada legais
Uma mulher no pais mais machista, altoritario e seila oque do mundo pode largar sua burca e fugir do pais atras de coisa melhor em outro, um cara qualquer pode aprender a roubar banca de jornal e tentar a sorte, voce pode ate doar todas as suas coisas e ir morar na floresta, nada impede ngm disso.
É como a frase epica do tio Ben.... Um grande poder, vem com uma grande responsabilidade....
Liberdade é um poder e o que voce faz com ela é tua responsa, voce pode fazer caquinha se kizer, só tem que arcar com as consequencias