igor bacelar escreveu: Mas,não consideram só o mostrado?
Não estou falando que sou eu,pois eu as vezes posso considerara,mas,tem users que já falaram que se não mostrou não tem como considerar.Mas só usa a frase para favorecer certo personagem.
Voce @Bea,disse isso.Mas agora fica se contradizendo.
Quando falei que não considero o não mostrado, são coisas do tipo:
Suiton da Bashosen faz pilares de água, Bashosen mexe a terra do local, Bashosen faz Raiton que cai do céu no inimigo.
Ao contrário do Shinranshin, que tem uma forma definida de uso da técnica
Aliás, não interessa a você também
A opinião é minha, posso muda-la quando quiser
Apesar de não ter mudado, só colocando os fatos, como disse acima.
---
Neji escreveu: Spoiler :
Tenten:
" Ela dança uma dança mortal com inúmeras lâminas voando em torno dela ''
Na Guerra ela suspendeu os pergaminhos no ar e porque não faria o mesmo com as armas? Na verdade as armas também poderiam estar no ar, acredito que estavam, só ficou confuso de ver. Agora os pergaminhos é 100% certeza. No DB4 fala que ela seleciona suas melhores armas e acerta inúmeros inimigos.
Armas no ar, belo UP. Bom controle de chakra.
@Tópico
Seria bom saber se a fala foi canonizada pelo Kishi ou se os produtores do filme que postaram.
Olha, eu não discordo do que disse sobre as armas voarem em torno dela, eu nunca deixei de considerar isso. Ela mostrou nos Dragões Gêmeos Nascentes na fase Shippuden, o databook só confirmou xD
A Tenten é uma mestra em armas, é normal imaginar que ela seleciona as melhores armas para cada momento, cada oponente, etc. :XD:
Sobre a mira perfeita, o anime mostra, mas o mangá não... Porém acredito que isso possa ser para não dar tanta vantagem em luta para Tenten, pois falar que lança uma Kunai e acerta de qualquer maneira seria muito louco, pois Tenten iria fazer o inimigo virar tiro ao alvo. Ainda assim, ela acertou vários Zetsu, e muito provavelmente, muitos Mini-Jubi.
Esse Up eu já considerava a muito tempo, e possivelmente, essa técnica pode ser o Ataque de Lâminas Manipuladas, uma técnica do mangá e anime
@Tópico
Ino tem Shinranshin, já que a frase só confirmou o evidenciado anteriormente na fase Clássica