Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

+9
Chazy Chaz
igor bacelar
Batman
River
war
Math
Sage
Doido De pedra
Flat
13 participantes

descriptionDevemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 EmptyRe: Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

more_horiz
Neji escreveu:
'' Ino é melhor Yamanaka e tem Shinranshin ''

'' Tenten é mestra Bukijutsu e não consegue usar os 5 elementos com Bashosen, nem usar Kohaku. Bastão no filme supervisionado não vale.''

Contradição, não? :HM*:

Usa um jutsu para confundir a mente dos adversários

Shintenshin confunde também. :ana:

Enfim, o fã da Ino rebaixa Tenten ao máximo possível para dizer que Ino > Tenten em lutas. :ri:

Somente assim para poder vencer, rebaixando, porque na realidade... :poise:

" Shintenshin é mais rápido, logo Ino vence ''

:mia:

@Tópico

Mangá não procede... nem no mostrado no filme, logo vai ter que supor. Lógico ou não, eu também tenho várias lógicas. :okai:

Cada um considera o que quiser Neji, e eu não preciso ficar reibaixando a Tenten, ela ja é subterrânea.

Ino é bem superior a Figurante, e sim, tem o shinraishin, pois foi afirmado que a própia tem, me envia a pagina do databook dizendo que a tecnica que confunde a mente é shitenshin :horak:

Enfim, Ino tem sim, foi afirmado, agora é de cada um se aceita ou não. ( nem nada afirmado tenten tem pelo nivel de randonisse Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 3018764561 )

descriptionDevemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 EmptyRe: Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

more_horiz
A pessoa só considera o que lhe convém, que coisa feia.
Anyway, eu considero shinranshin sim. Aliás, é a única técnica dos Yamanaka que confunde a mente do adversário. :)

Última edição por war em Qua 04 Fev 2015, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
É óbvio que sim.

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 Tumblr_necedgD9HC1qk00cwo4_500

Tradução: "Yamanaka Ino, rival de longa data de Sakura, que manteve-se com ela depois de muito trabalho árduo. Usa um jutsu para confundir a mente dos adversário."

Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos atingidos por esta técnica ficam completamente sob controle dos usuários, fazendo com que seus corpos fiquem totalmente desligados de suas vontades próprias. A diferença entre esta e a Técnica de Troca da Mente do Corpo é que não se pode projetar sua consciência para o corpo de seus adversários. Em situações de superioridade numérica para o adversário esta técnica se torna necessária, onde esta manipula livremente seres humanos, mostrando a sua eficiência, fazendo com que os inimigos confrontem um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

É a única técnica que confunde mentes no Clã Yamanaka, porquê não considerar se tem uma igualdade extrema na descrição ?!

Não é como Hiruzen e todos Jutsu, porquê não deixa nada específico, pois tem clãs com habilidades e traços únicos para fazer técnicas, tem técnicas secretas transmitidas somente para pessoas da família, técnicas que foram criadas após a morte do mesmo. Enfim, é totalmente diferente.

Ino é a melhor Yamanaka, e em Naruto Clássico já sabia fazer o Shinranshin, bastaria confirmar com uma única frase e "Jutsu Canonizado". Já Hiruzen nem mostrou usar todas técnicas, nem no anime, nem em nenhum lugar, precisava ser mostrado para confirmar a frase.

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 Latest?cb=20130109223058&path-prefix=pt-br

Ino tem telepatia mundial, Shintenshin mais rápido do clã, é sensora, transmite várias coisas com sua telepatia, e conseguiu dominar todas técnicas do clã. Não vejo o motivo para dizer que Ino é incapaz de fazer Shinranshin.

Essa coisa de "frase não canoniza" é sem nexo, se Kishimoto falou que Tenten tem bastão, ela realmente tem (Neji, estou de acordo com você nisso), se Kishimoto falou que Byakugou no In é o ápice do controle de Chakra, também não há o que discutir, e até mesmo se Kishimoto falou que Hinata tem melhor Byakugan do que Neji, não há mais o que discutir. Foi comprovado pelas palavras do autor e ponto.

Ino tem Shinranshin.

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 Tumblr_lmh73dC2ZO1qbephpo1_500

more_horiz
Da mesma forma que consideram que Tenten pode usar o Bashosen, eu considero Ino com o Shinranshin

more_horiz
essa coisa de mostrado, cannon, filme não é mangá, nossa tá chato já, se o databook considera o hiruzen user de todos os jutsus possíveis pra ele, considere quem quiser, ou preferiam que fossem feitos 100 episódios filler.

me provem que hiruzen não pode usar todos os jutsus independentes de doujutsu, kekei genkai e clã de konoha. :diga:

@tópico

sim, não vejo como errado considerar a ino com shinranshin, todo mundo fala que todo mundo poderia mostrar um monte de up's no filme, mas ninguém pensa no tempo e na Irrelevância de gastarem dinheiro colocando 500 personagens demonstrando 5000 jutsus, em um filme de 2 horas, é um filme não um databook, pra ficar mostrando jutsus e informações, tem que ter história, enredo e progressão, não up, up e mais up.

more_horiz
Mas,não consideram só o mostrado?
Não estou falando que sou eu,pois eu as vezes posso considerara,mas só falam que consideram o mostrado.
Porque agora estão se contradizendo?Só pra favorecer seu personagem?

Tópico

Fica meio dificil considerar,mas talvez eu considere.Já que Shinranshin faz isso mesmo.

é isso então.

Última edição por igor bacelar em Qua 04 Fev 2015, 22:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Spoiler :

@Tópico

Seria bom saber se a fala foi canonizada pelo Kishi ou se os produtores do filme que postaram.

more_horiz
Neji escreveu:
Spoiler :

@Tópico

Seria bom saber se a fala foi canonizada pelo Kishi ou se os produtores do filme que postaram.

Seria bom você pegar o seu recalque e se conformar. Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 3018764561

Enfim, ta explicito como a Ino tem o shiranshin, varios ja consideram, além do mais, cada um considera o que quer não é? Mas que ela que ela tem o jutsu, obvio que ela tem.

Deal with it

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQiUIZ5rbE2l3cWH3UMrv7z3KThJJPN3V_mJgkAwfWvdIUQtGTsQQ

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas,não consideram só o mostrado?
Não estou falando que sou eu,pois eu as vezes posso considerara,mas,tem users que já falaram que se não mostrou não tem como considerar.Mas só usa a frase para favorecer certo personagem.
Voce @Bea,disse isso.Mas agora fica se contradizendo.

Quando falei que não considero o não mostrado, são coisas do tipo:

Suiton da Bashosen faz pilares de água, Bashosen mexe a terra do local, Bashosen faz Raiton que cai do céu no inimigo.

Ao contrário do Shinranshin, que tem uma forma definida de uso da técnica :okai:

Aliás, não interessa a você também :heheh: A opinião é minha, posso muda-la quando quiser :heheh: Apesar de não ter mudado, só colocando os fatos, como disse acima. :ana:

---

Neji escreveu:
Spoiler :

@Tópico

Olha, eu não discordo do que disse sobre as armas voarem em torno dela, eu nunca deixei de considerar isso. Ela mostrou nos Dragões Gêmeos Nascentes na fase Shippuden, o databook só confirmou xD

A Tenten é uma mestra em armas, é normal imaginar que ela seleciona as melhores armas para cada momento, cada oponente, etc. :XD:

Sobre a mira perfeita, o anime mostra, mas o mangá não... Porém acredito que isso possa ser para não dar tanta vantagem em luta para Tenten, pois falar que lança uma Kunai e acerta de qualquer maneira seria muito louco, pois Tenten iria fazer o inimigo virar tiro ao alvo. Ainda assim, ela acertou vários Zetsu, e muito provavelmente, muitos Mini-Jubi. :planta:

Esse Up eu já considerava a muito tempo, e possivelmente, essa técnica pode ser o Ataque de Lâminas Manipuladas, uma técnica do mangá e anime :ana:

@Tópico

Ino tem Shinranshin, já que a frase só confirmou o evidenciado anteriormente na fase Clássica :okai:

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:

Suiton da Bashosen faz pilares de água, Bashosen mexe a terra do local, Bashosen faz Raiton que cai do céu no inimigo.

Ao contrário do Shinranshin, que tem uma forma definida de uso da técnica :okai:

Aliás, não interessa a você também :heheh: A opinião é minha, posso muda-la quando quiser :heheh: Apesar de não ter mudado, só colocando os fatos, como disse acima. :ana:

Voce especificou isso lá?
Voce na verdade disse que só queria considerar o mostrado.Mas não espeficicou.
Foi mostrado Ino com Shinranshin?Não.
Então voce diz uma coisa,mas faz outra.E só para favorecer o seu personagem,o para rebaixar a Tenten.

:asideia:

Ta,não é problema meu mesmo não.
Só to falando o quanto voce se contradiz.Pois concerteza já notaram a muito tempo isso.Diz uma coisa,e faz outra.Agora,só não inventa suposições pra Hinata ta?
Já que não aceita pros outros.

A parte do Shinranshin foi filler,então fica dificil considerar.

Eu talvez considere,não sei direito ainda.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Então voce diz uma coisa,mas faz outra.E só para favorecer o seu personagem,o para rebaixar a Tenten.

Só to falando o quanto voce se contradiz.Pois concerteza já notaram a muito tempo isso.Diz uma coisa,e faz outra.Agora,só não inventa suposições pra Hinata ta?

:hmmnn:

Não coloque os outros no meio. Se realmente não gostassem e nem concordassem com meus comentários, eu não recebia likes, não seria tão elogiada nos tópicos, não faria tantas amizades, etc :dedo:

Enfim, cuida da sua vida, o que eu faço ou farei não te interessa :heheh:

---

@Tópico

Ino tem Shinranshin, de acordo com anime e filme canônico.

Anime: Demonstração
Filme canônico: Confirmação

:okai:

more_horiz
igor bacelar escreveu:

:hmmnn:

Não coloque os outros no meio. Se realmente não gostassem e nem concordassem com meus comentários, eu não recebia likes, não seria tão elogiada nos tópicos, não faria tantas amizades, etc :dedo:

Enfim, cuida da sua vida, o que eu faço ou farei não te interessa :heheh:

---

@Tópico

Ino tem Shinranshin, de acordo com anime e filme canônico.

Anime: Demonstração
Filme canônico: Confirmação

:okai:

Coloco os outros no meio sim.
O que eu fiz foi um exemplo.Se voce não gosta de considerar suposições para outros personagens,não considere pros seus.
Simples.

Like é sinonimo de bom comentário?Acho que não.
Voce enche o comentário de emoticons,com um monte de ironias infantis,e rebaixando os personagens,como se o seu fosse melhor e pode acreditar que não é mesmo.

Quem é que te dá like e concorda com voce?Fãs da Hinata.
Com suas provocações,as pessoas acham engraçado isso,e te dão like.Só vejo comentários assim,e voce é dos que faz.

:aliens: :aliens: :aliens:

Não entendi o porque dessa revolta,e essa ''não te interessa''.Eu te citei,mas em uma situação normal.
Porque voce fica se contradizendo toda hora.

tópico

já dei minha opinião.

more_horiz
O que eu fiz foi um exemplo.Se voce não gosta de considerar suposições para outros personagens,não considere pros seus.
Simples.

Voce enche o comentário de emoticons,com um monte de ironias infantis,e rebaixando os personagens,como se o seu fosse melhor e pode acreditar que não é mesmo.

Com suas provocações,as pessoas acham engraçado isso,e te dão like.Só vejo comentários assim,e voce é dos que faz.

Não entendi o porque dessa revolta,e essa ''não te interessa''.Eu te citei,mas em uma situação normal.

Eu não criei nada para Hinata, e só aceito coisas óbvias, como Shinranshin, bastão da Tenten, excelente controle de Chakra da Sakura, etc.

Só rindo mesmo, está sem tão argumento que falou que like não significa que gostou do comentário :paola3: Então é o quê ? Odiei ? kkkk

Você vive reclamando de "emoticons" kkkk Está com raiva disso ? Vai lá bater um papo com quem decide se pode ou não colocar :heheh: Lobão :heheh:

"Fãs da Hinata" huehuehuehue vou te mostrar os fãs do Sasuke, Temari, Jiraiya, Konan, Neji, etc, depois :horak: Não fala do que não sabe amor :planta:

Você fala "rebaixar", se referindo a Tenten, assim como nos outros tópicos, mas eu falo os fatos da série, e não rebaixo, a personagem em si é rebaixada. "Ionias infantis" kkkkkk Quem não gosta de rir ?! kkkk Se não gostou, não significa que tenho que mudar, e "infantis" para você, vive me perseguindo para falar mal. :paola:

Como já disse, não estou me contradizendo, mas também não lhe devo interesse. :okai:

@Tópico

Mantenho minha opinião anterior ^^

more_horiz
No anime Ino mostrou vários usos do Shinranshi (mesmo sendo filler), ela domina o Shintenshi, Shintenshi Bunshin e Shindenshi das técnicas Yamanaka e possivelmente ela já domina o Shinranshi pelas informações do The last. Então por ser a Yamanaka de maior destaque é bem possível que ela domina o Shinranshi, eu considero mais é sempre bom especificar.

Figurante ? :paola:

more_horiz
Simples.

Eu não criei nada para Hinata, e só aceito coisas óbvias, como Shinranshin, bastão da Tenten, excelente controle de Chakra da Sakura, etc.

Só rindo mesmo, está sem tão argumento que falou que like não significa que gostou do comentário :paola3: Então é o quê ? Odiei ? kkkk

Você vive reclamando de "emoticons" kkkk Está com raiva disso ? Vai lá bater um papo com  quem decide se pode ou não colocar :heheh: Lobão :heheh:

"Fãs da Hinata" huehuehuehue vou te mostrar os fãs do Sasuke, Temari, Jiraiya, Konan, Neji, etc, depois :horak: Não fala do que não sabe amor :planta:

Você fala "rebaixar", se referindo a Tenten, assim como nos outros tópicos, mas eu falo os fatos da série, e não rebaixo, a personagem em si é rebaixada. "Ionias infantis" kkkkkk Quem não gosta de rir ?! kkkk Se não gostou, não significa que tenho que mudar, e "infantis" para você, vive me perseguindo para falar mal. :paola:

Como já disse, não estou me contradizendo, mas também não lhe devo interesse. :okai:

@Tópico

Mantenho minha opinião anterior ^^

Não cria nada?Sério?Acho que não eim.
Coisas óbvias?Sério?
E porque aquele tópico do Bashoshen onde voce pergunta se Tenten pode usar uma vez sem cair?Aquilo ficou na cara.Onde ela usa uma vez e fica sorrindo.
Isso que voce fez é ser hater dela.

Nossa,voce não leu meu comentários.Sério.
Eu disse que dar like não quer dizer que gostou?Disse que dar like não significa que o comentários seja bom.
Pode ser cheio de ironias e rebaixando personagens,mas pode ter like.

Eu não reclamo dos emoticons,pois eu uso as vezes.
Mas,voces colocam vários emoticons desnecessários,porque esses vários emoticons tem a finalidade de rebaixar um personagem,ou de zuar um user.E isso é um ato infantil sim.

Esses fãs da Temari,Sasuke,Konan,são haters.Voce não percebeu isso?
Sério,não tem como voce não ter percebido que a maioria dos que voce citou são hater da Tenten.

Eu to dizendo que não se pode fazer ironia?Poder pode,muita gente aqui faz,até eu faço.
Só que a maioria é infantil,como eu disse,ficam rebaixando personagem.

Voce só mostra fatos da série?Para com isso,Sério.Já ta ficando chato isso.

Não tem persigo não,mas como voce vem sendo muito hipocrita,em muitos tópicos,tenho que te quotar.

Tópico

Já dei minha opinião.

more_horiz
Sobre a mira perfeita, o anime mostra, mas o mangá não... Porém acredito que isso possa ser para não dar tanta vantagem em luta para Tenten, pois falar que lança uma Kunai e acerta de qualquer maneira seria muito louco, pois Tenten iria fazer o inimigo virar tiro ao alvo.

Mira perfeita não significa que Tenten ataca e acerta com 100% de probabilidade de acerto, né?

Mira perfeita é sua pontaria que é boa. Mangá não fala, porém, no DB3 a frase favorita da Tenten: '' Eu nunca erro meu alvo! '', logo isso é a prova da mira perfeita dela. Ela ataca perfeitamente no rumo do oponente precisamente e ele pode escapar se tiver defesa ou velocidade de certo nível.

Nem todos sabem que Tenten controla suas armas no ar. Nem mesmo vendo o ataque aos Zetsus onde ela plana os pergaminhos e manipula armas para todas as direções ( dito ser avalanche de lâminas no DB4)  :poise:

Como eu disse pode depender do ''balançar'' do leque. Balanço do Kinkaku foi horizontalmente e as chamas tiveram a mesma direção.

Pilares de água... se balançar o leque de baixo pra cima fazendo Suiton, dai a água seria dessa forma " de baixo pra cima ''

Se cria ou não Doton, já não sei. Mas Bashosen tem Doton, não há dúvidas.

Raiton do céu no inimigo já não creio. Enfim, não tem muita informação, querendo ou não só podemos supor o que achamos sobre isso. Mas falta a tradução da parte das armas de Hagoromo. Talvez tenha explicação relevante.  

@Tópico

Independente se considerar ou não, acho injusto considerar isso para Ino e não outras coisas para outros personagens. Depende de opinião na realidade, nem vou me intrometer.

O mais engraçado que só consideram o mostrado, segundo alguns, mas quando lhes convém consideram o que querem, SOMENTE para personagens que querem. :HM*:

more_horiz
Pois é @Neji, randons não tem esse previlégio. :horak:

Ino tem sim o shiranshin, cada um considera o que quiser. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos