Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

+9
Chazy Chaz
igor bacelar
Batman
River
war
Math
Sage
Doido De pedra
Flat
13 participantes

descriptionDevemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 3 EmptyRe: Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

more_horiz
Sobre a mira perfeita, o anime mostra, mas o mangá não... Porém acredito que isso possa ser para não dar tanta vantagem em luta para Tenten, pois falar que lança uma Kunai e acerta de qualquer maneira seria muito louco, pois Tenten iria fazer o inimigo virar tiro ao alvo.

Mira perfeita não significa que Tenten ataca e acerta com 100% de probabilidade de acerto, né?

Mira perfeita é sua pontaria que é boa. Mangá não fala, porém, no DB3 a frase favorita da Tenten: '' Eu nunca erro meu alvo! '', logo isso é a prova da mira perfeita dela. Ela ataca perfeitamente no rumo do oponente precisamente e ele pode escapar se tiver defesa ou velocidade de certo nível.

Nem todos sabem que Tenten controla suas armas no ar. Nem mesmo vendo o ataque aos Zetsus onde ela plana os pergaminhos e manipula armas para todas as direções ( dito ser avalanche de lâminas no DB4)  :poise:

Suiton da Bashosen faz pilares de água, Bashosen mexe a terra do local, Bashosen faz Raiton que cai do céu no inimigo.

Como eu disse pode depender do ''balançar'' do leque. Balanço do Kinkaku foi horizontalmente e as chamas tiveram a mesma direção.

Pilares de água... se balançar o leque de baixo pra cima fazendo Suiton, dai a água seria dessa forma " de baixo pra cima ''

Se cria ou não Doton, já não sei. Mas Bashosen tem Doton, não há dúvidas.

Raiton do céu no inimigo já não creio. Enfim, não tem muita informação, querendo ou não só podemos supor o que achamos sobre isso. Mas falta a tradução da parte das armas de Hagoromo. Talvez tenha explicação relevante.  

@Tópico

Independente se considerar ou não, acho injusto considerar isso para Ino e não outras coisas para outros personagens. Depende de opinião na realidade, nem vou me intrometer.

O mais engraçado que só consideram o mostrado, segundo alguns, mas quando lhes convém consideram o que querem, SOMENTE para personagens que querem. :HM*:

descriptionDevemos Considerar Shinranshin pra Ino ? - Página 3 EmptyRe: Devemos Considerar Shinranshin pra Ino ?

more_horiz
Pois é @Neji, randons não tem esse previlégio. :horak:

Ino tem sim o shiranshin, cada um considera o que quiser. Rei do Camarote

more_horiz
sim, pelo q foi dito no filme, e pelo q ela mostrou no filme, uma boa evolução nos jutsus de seu clã.

more_horiz
Ultimamente eu to mais concordando com o Neji do que discordando viu. E é verdade, vejo tanta gente desconsiderando tudo da Tenten sendo que muita coisa tem lógica e considerando tudo pro personagem favorito, tudo isso por birrinha. Coisa infantil isso, sério gente, vamos parar.

Tópico:
Isso é uma coisa plausível de se considerar. Não acho que devemos generalizar e só considerar tudo que foi mostrado. Tem coisa que convém considerar porque chega ser muito óbvio, mas tem coisa que não tem sentido algum considerar. Enfim, isso é considerável sim. Mas sabe de uma coisa? Vocês considerando ou não, isso não muda nada.

more_horiz
Inoichi---> Shinranshin e Shindenshin (ligou a aliança inteira e quase teve um derrame :ana: ligou Shikaku a Shikamaru, Ino e Chouji e ainda pediu para serem rápidos, mesmo usando aquele capacete enorme)

Ino---> Shinten Bunshin, Shintenshin, Sensoriamento,  Kanchi Denden, Corda de Chakra e Shindenshin (ligou a aliança inteira várias vezes sem ao menos cansar e posteriormente o MUNDO INTEIRO). Por isso acho mais do que justo considerarem o Shinranshin pra Ino, pois, se mostrou muito mais capaz que o finado pai dela. E no final das contas ela é a representante do Clã Yamanaka, ou seja, meio nonsence o Inoishi não ter ensinado o Shinranshin.

more_horiz
Vocês estão considerando uma metáfora como argumento? Sério isso?

Podemos considerar o Itachi e Sasuke com um Amateratsu tão quente quanto o sol? Hiruzen com Hiraishin, Edo Tensei e Raikiri também é válido?

more_horiz
Além de ser uma frase, o nível atual da Ino representa muito bem que ela contém todas a tecnicas do clã Yamanaka, sendo o melhor membro dele, ela provou bem isso quando mostrou sua tremenda evolução em seus jutsus aperfeiçoados, e criando derivações do mesmo, podendo entrar em mais de 2 corpos,assim como em um, que é a tecica de transferencia de mente, que tem uma velocidade absurda, visto quando Ino pegou obito á horrores de distancia, e na mesma hora desviu a bomba do juubi, e foi mais rapida do que Kinaku e o pegou antes mesmo do seu golpe atingir Shikamaru, sem esquecer de sua telepatia que mostrou na guerra, comunicando e transmitindo sentimentos para toda alianças, e no the last virando a telepata mundial, podendo se comunicar mentalmente com todas as pessoas da terra, só nisso da pra ver, que ela tem um nível bem superior a shinraishin, assim como deve conter ele e os demais jutsus de seu clã, mais aí vai de quem quiser considerar.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Além de ser uma frase, o nível atual da Ino representa muito bem que ela contém todas a tecnicas do clã Yamanaka, sendo o melhor membro dele, ela provou bem isso quando mostrou sua tremenda evolução em seus jutsus aperfeiçoados, e criando derivações do mesmo, podendo entrar em mais de 2 corpos,assim como em um, que é a tecica de transferencia de mente, que tem uma velocidade absurda, visto quando Ino pegou obito á horrores de distancia, e na mesma hora desviu a bomba do juubi, e foi mais rapida do que Kinaku e o pegou antes mesmo do seu golpe atingir Shikamaru, sem esquecer de sua telepatia que mostrou na guerra, comunicando e transmitindo sentimentos para toda alianças, e no the last virando a telepata mundial, podendo se comunicar mentalmente com todas as pessoas da terra, só nisso da pra ver, que ela tem um nível bem superior a shinraishin, assim como deve conter ele e os demais jutsus de seu clã, mais aí vai de quem quiser considerar.

Hiruzen contém "todos os jutsus de Konoha" e o máximo que o velho mostrou foi uma shuriken gigante.

Manja das hipérboles hiperboladas e das metáforas metaforadas?

more_horiz
nao sei
como @igor disse varios user consideram so o mostrado
eu particulamente nao faço isso,dependendo da situaçao eu considero
nao irei considerar so pq foi dito no dattabook ou um filme sem nexo mostrou isso

ainda mais pq se esse filme so foi dito que ela tinha ai é que fica dificil de aceitar msm

mais como ino é a melhor telepata nao duvidaria se ela conseguisse ultilizar a tecnica com sucesso

enfim,nao teria problemas de considerar shinranshin para ino,mais vai depender das condiçoes é isso

quem considerar que ino pode fazzer telepatia ccom pessoas fora da terra

more_horiz
Considerar um jutsu que não foi mostrado em fontes oficiais é tenso... Eu acho que para comparações não deveria ser considerado a menos que seja especificado, a mesos que seja provado por fontes escritas o uso do jutsu.

E pra galera que ta discutindo Ino x Tenten:
Já disse em outro tópico que a Ino serve unicamente pra suporte e não para lutas 1x1. A ino não teria a minima chance de acertar um de seus jutus sem levar uma kunai na cara. Tem gente que superestima a Ino, nem sei como. O que ela tem no arsenal pra usa? Um bando de jutsu que só servem pra suporte, já que só são efetivos quando o adversário fica paradinho que nem uma pedra. Agora em questão de suporte ela ta lá em cima, mas em batalha individual em si fica bem pra baixo no konoha 11...

more_horiz
ricobex escreveu:
Considerar um jutsu que não foi mostrado em fontes oficiais é tenso... Eu acho que para comparações não deveria ser considerado a menos que seja especificado, a mesos que seja provado por fontes escritas o uso do jutsu.

Já disse em outro tópico que a Ino serve unicamente pra suporte e não para lutas 1x1. A ino não teria a minima chance de acertar um de seus jutus sem levar uma kunai na cara. Tem gente que superestima a Ino, nem sei como. O que ela tem no arsenal pra usa? Um bando de jutsu que só servem pra suporte, já que só são efetivos quando o adversário fica paradinho que nem uma pedra. Agora em questão de suporte ela ta lá em cima, mas em batalha individual em si fica bem pra baixo no konoha 11...

Se você acha... Varios jutsus da Ino são letais se uma vez pego, exemplo disso, é Shintenshin e Shinraishin, sendo o ultimo não precisando que o alvo esteja parado, pois além de ser rapido pode usar novamente, pois não deposita sua alma no corpo do oponente, e nem se fala da velocidade do shintenshin, enfim, pode falar que a ino é so suporte :ana:

Topico

Ino tem shinranshin sim, aceita quem quer Rei do Camarote

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
ricobex escreveu:

Se você acha... Varios jutsus da Ino são letais se uma vez pego, exemplo disso, é Shintenshin e Shinraishin, sendo o ultimo não precisando que o alvo esteja parado, pois além de ser rapido pode usar novamente, pois não deposita sua alma no corpo do oponente, e nem se fala da velocidade do shintenshin, enfim, pode falar que a ino é so suporte :ana:

Topico

Ino tem shinranshin sim, aceita quem quer Rei do Camarote

Sim, e o Raikage tem uma resistência nível estrela por sobreviver ao Amateratsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos