Sobre a mira perfeita, o anime mostra, mas o mangá não... Porém acredito que isso possa ser para não dar tanta vantagem em luta para Tenten, pois falar que lança uma Kunai e acerta de qualquer maneira seria muito louco, pois Tenten iria fazer o inimigo virar tiro ao alvo.
Mira perfeita não significa que Tenten ataca e acerta com 100% de probabilidade de acerto, né?
Mira perfeita é sua pontaria que é boa. Mangá não fala, porém, no DB3 a frase favorita da Tenten: '' Eu nunca erro meu alvo! '', logo isso é a prova da mira perfeita dela. Ela ataca perfeitamente no rumo do oponente precisamente e ele pode escapar se tiver defesa ou velocidade de certo nível.
Nem todos sabem que Tenten controla suas armas no ar. Nem mesmo vendo o ataque aos Zetsus onde ela plana os pergaminhos e manipula armas para todas as direções ( dito ser avalanche de lâminas no DB4) :poise:
Suiton da Bashosen faz pilares de água, Bashosen mexe a terra do local, Bashosen faz Raiton que cai do céu no inimigo.
Como eu disse pode depender do ''balançar'' do leque. Balanço do Kinkaku foi horizontalmente e as chamas tiveram a mesma direção.
Pilares de água... se balançar o leque de baixo pra cima fazendo Suiton, dai a água seria dessa forma " de baixo pra cima ''
Se cria ou não Doton, já não sei. Mas Bashosen tem Doton, não há dúvidas.
Raiton do céu no inimigo já não creio. Enfim, não tem muita informação, querendo ou não só podemos supor o que achamos sobre isso. Mas falta a tradução da parte das armas de Hagoromo. Talvez tenha explicação relevante.
@Tópico
Independente se considerar ou não, acho injusto considerar isso para Ino e não outras coisas para outros personagens. Depende de opinião na realidade, nem vou me intrometer.
O mais engraçado que só consideram o mostrado, segundo alguns, mas quando lhes convém consideram o que querem, SOMENTE para personagens que querem.