Comentem sobre o capítulo 614 de Bleach, Kill the King.
Sdds quando mangareader abria aqui :/
Última edição por Brunon em Qui 12 Fev 2015, 13:31, editado 1 vez(es)
bcmuhlen escreveu:Ao que parece, pois eu só li em inglês por enquanto, quando Ichigo tocou a espada do Yhwach, o sangue Quincy dele reagiu e a espada conduziu o braço a golpear o pobre do R(r)ei E(e)spiritual...
pluuuuffff escreveu:Finalmente cheguei a este capítulo.
Bom, Bleach está bom demais. Em relação ao capítulo em si, que o Yhwach é forte e consegue prever coisas, já nós vimos no capítulo anterior e é de facto uma habilidade foda...
Mas e o Jugram Hashwalth? O cara ainda não demonstrou o seu poder em luta, e estou super curioso em relação a ele.
Prevejo um proximo capítulo a mostrar a destruição da Soul Society, da mesma forma que houve um capítulo para mostrar o Mugen Tsukuyomi quando foi usado.
E prevejo um Uryuu vs Ichigo like Naruto x Sasuke também. O que seria MUITO interessante.
Como li tudo recentemente, lembram-se que o Aizen "trollou" o Yhwach, quando este foi falar com ele? Será que ele está "dentro" da Kyouka Suigetsu?
Niu escreveu:pluuuuffff escreveu:Finalmente cheguei a este capítulo.
Bom, Bleach está bom demais. Em relação ao capítulo em si, que o Yhwach é forte e consegue prever coisas, já nós vimos no capítulo anterior e é de facto uma habilidade foda...
Mas e o Jugram Hashwalth? O cara ainda não demonstrou o seu poder em luta, e estou super curioso em relação a ele.
Prevejo um proximo capítulo a mostrar a destruição da Soul Society, da mesma forma que houve um capítulo para mostrar o Mugen Tsukuyomi quando foi usado.
E prevejo um Uryuu vs Ichigo like Naruto x Sasuke também. O que seria MUITO interessante.
Como li tudo recentemente, lembram-se que o Aizen "trollou" o Yhwach, quando este foi falar com ele? Será que ele está "dentro" da Kyouka Suigetsu?
Cara, o Aizen não trollou o Yhwach, foi o Zangetsu que fez a sombra aparecer... Presta atenção no que o Ishigo fala após o Zangetsu sumir na hora que o Ichigo tá criando as novas zampakuto dele... Foi Zangetsu que salvou o Ichigo naquela luta em todos os momentos....