Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 614 - Kill the King

+7
Leon Lancaster
Senju Felipe
Moisés MR
Zoom
Jugram Haschwalth
bcmuhlen
Brunon
11 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
50%
8
1
50%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
2
Votação encerrada

descriptionBleach 614 - Kill the King EmptyBleach 614 - Kill the King

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 614 de Bleach, Kill the King.

Sdds quando mangareader abria aqui :/

Última edição por Brunon em Qui 12 Fev - 14:31, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 614 - Kill the King EmptyRe: Bleach 614 - Kill the King

more_horiz
Cap médio... Gostei de ver o Zaraki mitando ao colocar ordem no galinheiro da SS...

A propósito, penso que pra abrirem o portal falta o Comandante.. E eu acredito que é neste momento que ele chegaria trazendo God Aizen como reforço. É tese.

Ao que parece, pois eu só li em inglês por enquanto, quando Ichigo tocou a espada do Yhwach, o sangue Quincy dele reagiu e a espada conduziu o braço a golpear o pobre do R(r)ei E(e)spiritual...

Resumindo, foi-se o boi com a corda...

more_horiz
Capitulo mediano pelo menos até sair em Portugués, porque não entendi nada das cenas do Shinji e a Hiyori,...

Zaraki dando uma de valentão, Shnigamis têm de morrer, veremos como será a luta deles com os Stern Lichters.

Yhwach se revelando realmente um tremendo foda, ele viu e vê tudo, inclusive previu que Ichigo tentaria sacar a espada,

isso quer dizer que ele não somente vê o futuro, ele também vê o presente como se fosse Onisciente e o passado, até porque ele não estava lá quando Ichigo e a sua turma falou com o ichibee, ele também já sabe que o Monge ressuscitou e tudo que ele falou, Logo ele deve saber também que os capitães estão a caminho, e os seus planos.

Como esse monstro será derrotado é um enigma,

more_horiz
Na boa, seu eu fosse o Ichigo já começava a correr pois depois que descobrirem a cagada dele vai ser uma cena bem assim:
Ichigo e capitães :

O Yhwach disse assim: "O sangue Quincy que corre em suas veias não suporta a existência o rei". O Rei Quincy botou uma armadilha na arma previamente já que eles sabia o futuro ou foi tipo automático pelo fato do Ichigo ser um quincy?
Ps: O A é muito apelão, como diabos esse cara vai morrer?
Cap já saiu em português.

more_horiz
http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/614#1

O capitulo já saiu em português.
No mais,foi outro capitulo de introdução do que está por vir,com a diferença que o Ichigo fez burrada e a SS está desmoronando.

Porém acho que não vai ser só a SS, se ele é o Rei de todas as almas, a Terra e o Hueco Mundo tambem vão sentir o impacto.

more_horiz
Capítulo razoável; só valeu pelas páginas finais, assim como o capítulo passado.
O próximo capítulo promete ser melhor, já que o pessoal já vai subir e a cena com o Rei das Almas e o desmoronamento da Soul Society (e pela lógica do Hueco Mundo e do mundo humano) devem ser melhor abordadas. Adoro um clima apocalítico. :mica:

De resto, só tenho duas coisas a comentar:

bcmuhlen escreveu:
Ao que parece, pois eu só li em inglês por enquanto, quando Ichigo tocou a espada do Yhwach, o sangue Quincy dele reagiu e a espada conduziu o braço a golpear o pobre do R(r)ei E(e)spiritual...

Foi exatamente a mesma sensação que eu tive. :HM*:
Yhwach possui a habilidade de ver acontecimentos futuros então "programou" a espada, por assim dizer, para reagir à reiatsu do Ichigo quando fosse tocada por ela. Na verdade, até me lembrou o Blut Anhaben que ele usou no Ichibei. rs

E por fim, parece que tem uma certa teoria se desenhando...

Spoiler :

Já pensou se o povinho protagonista fica preso impedido de voltar para a Seireitei/mundo humano? :gorda:

more_horiz
Capítulo mediano, na verdade esses 2 últimos caps foram meio que introdutórios ao grande combate que ocorrerá.

Juha pelo visto possui um certo controle sobre o Ichigo, tenso ver o Ichigo fazendo "merda", mas quero ver a treta que vai dar.

Gotei 13 inteiro + Ichigo e cia vs Juha + 6 Quincys full, parece desleal, mas só Juha leva no mínimos uns 95% desse pessoal.

Não é por nada não, mas ainda acho que os Arrancars chegarão pra ajudar também, até pq todos os 3 mundos estão perto do fim e não teria lógica eles ficarem de braços cruzados.

more_horiz
E os Fullbringers? Cadê?

more_horiz
Episódio com desfecho impressionante. :notbad:

Esse Yhwach tá com hack :okay: ; até Aizen-sama chegar lá :ana: .  

Aizen será a chave de tudo. Itsugo só vai dar o golpe final porque é o "protagonista". Aizen e Ichigo lutando juntos... Não vejo a hora... :molhada:

Concordo com o @bcmuhlen que eles estão esperando a chegada de Kyoraku Soutaichou, mas, se não me engano Mayuri também não está lá.

Acho que ele levará os capitães restantes (Hitsugaya e os randoms) que estavam sob controle da Stern Ritter Giselle (será que ela morreu com o "Auswahlen"?). :think:

Esperava algo do Rei das Almas que ajudasse contra Yhwach, mas, parece que ele é mais um arquiteto e engenheiro de tudo do que qualquer outra coisa. :fem:

Ichigo pagou o preço por ser impulsivo.

E que diabos o Ishida tá fazendo nesta guerra?  O cara não apareceu pra nada ainda. :y u no:

Será que teremos uma reedição do que Aizen fez ao ownar o Gotei 13 agora versão Yhwach?

Só sei que Kubo começou a enrolar bagarai. Tá ficando chato já. Mas, o fim deste capítulo foi bem animador.  :fsjal:

more_horiz
Cap Médio, Esperava Algo A + ...
Ichigo Assasino Ichigo Fez m**** tentando arrancar a espada.
Yhwach Tá c/ Hack
o cara vê td :ana:  
Quero Ve como vão derrotar o cara e @UchihaM
Acho q o Ishida Venha a ser a chave de td mas nn sei pd até q Aizen - Sama Ajude tbm e no final ichigo vai levar os créditos só por dar o golpe final
Ansioso Pro próximo cap

more_horiz
Finalmente cheguei a este capítulo.

Bom, Bleach está bom demais. Em relação ao capítulo em si, que o Yhwach é forte e consegue prever coisas, já nós vimos no capítulo anterior e é de facto uma habilidade foda...

Mas e o Jugram Hashwalth? O cara ainda não demonstrou o seu poder em luta, e estou super curioso em relação a ele.

Prevejo um proximo capítulo a mostrar a destruição da Soul Society, da mesma forma que houve um capítulo para mostrar o Mugen Tsukuyomi quando foi usado.

E prevejo um Uryuu vs Ichigo like Naruto x Sasuke também. O que seria MUITO interessante.

Como li tudo recentemente, lembram-se que o Aizen "trollou" o Yhwach, quando este foi falar com ele? Será que ele está "dentro" da Kyouka Suigetsu?

more_horiz
Claro que o Ishida vai ser importante. :fem:
Kubo não faria ele virar a casaca, se aliar a um boss que está querendo causar um apocalipse, virar Stern Ritter e alcançar o posto de sucessor do Juha atoa né? rs
É quase certo, pelo menos pra mim, que o Ishida também é um dos Potenciais da Guerra, o que só reforçaria a ideia de que ele vai ser sim importante pro desfecho da história.

De resto, apenas trago duas páginas que me deixou curioso acerca do corpo do Reiou (estava pra postar isso desde a semana passada, mas fiquei com preguiça rs):

* Primeira aparição do Rei das Almas;
* Rei cotoco Minato Style;

Alguém explica? :heheh:
Erro do Kubo ou foi proposital (indicando que tem caroço nesse angu KKK)?

more_horiz
Sobre o ishida é praticamente óbvio q ele vai ser importante na batalha contra o Boss + Trollador De tds Contra o Yhwach agr sobre o (R)rei (E)espiritual ser cotoco estilo minato pode ser um erro do Titio Kubo ou pd ser uma puta trollagem algo proposital tipo:
Yhwach: Ah To roubando os poderes do (R)rei (E)espiritual :horak:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Bom, Bleach está bom demais. Em relação ao capítulo em si, que o Yhwach é forte e consegue prever coisas, já nós vimos no capítulo anterior e é de facto uma habilidade foda...

Mas e o Jugram Hashwalth? O cara ainda não demonstrou o seu poder em luta, e estou super curioso em relação a ele.

Prevejo um proximo capítulo a mostrar a destruição da Soul Society, da mesma forma que houve um capítulo para mostrar o Mugen Tsukuyomi quando foi usado.

E prevejo um Uryuu vs Ichigo like Naruto x Sasuke também. O que seria MUITO interessante.

Como li tudo recentemente, lembram-se que o Aizen "trollou" o Yhwach, quando este foi falar com ele? Será que ele está "dentro" da Kyouka Suigetsu?

Cara, o Aizen não trollou o Yhwach, foi o Zangetsu que fez a sombra aparecer... Presta atenção no que o Ishigo fala após o Zangetsu sumir na hora que o Ichigo tá criando as novas zampakuto dele... Foi Zangetsu que salvou o Ichigo naquela luta em todos os momentos....

more_horiz
Niu escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Cara, o Aizen não trollou o Yhwach, foi o Zangetsu que fez a sombra aparecer... Presta atenção no que o Ishigo fala após o Zangetsu sumir na hora que o Ichigo tá criando as novas zampakuto dele... Foi Zangetsu que salvou o Ichigo naquela luta em todos os momentos....

Não meu jovem... :heheh:
O que o @pluuuuffff se referiu foi a esta cena:

Spoiler :

"Estar dentro" da KS que ele disse nada mais é do que ter sido pego pelas ilusões do Aizen que notoriamente ainda é capaz de usá-las.
Não tem nada a ver com Zangetsu não. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos