Guerra de Cowboy's
Em um lugarzinho em uma velha cidade do Velho Oeste....
Cowboy's famosos se reuniam para participar da competição que iria eleger o melhor Cowboy do Velho Oeste. Os Cowboy's irão usar suas armas para batalhar entre eles, o último de pé será o vencedor!
Papeis no RPG:
O Narrador: É o responsável pela organização de tudo na partida, ele vai registrar e organizar todos os acontecimentos do RPG de acordo com as regras do RPG. Todos os cálculos/sorteios serão feitos através do www.random.org pelo organizador.
Os Cowboy's: São os participantes do RPG. Eles tem como objetivo eliminar uns aos outros, para isso eles vão contar com algumas armas em suas posses, são elas:
Colt 45: A arma preferida do Velho Oeste, possui um apelido no mínimo irônico de Peacemaker (Fazedor da Paz). Essa arma pode atingir um alvo, sua chance de acerto é de 100%, seu dano base é de 100.
Passiva: O atirador ganha 30% de chance de desviar de quaisquer tiros na rodada.
Winchester 44: Popularmente chamada de: A arma que conquistou o Oeste. Essa arma pode atingir apenas um alvo, sua chance de acerto é de 100%, seu dano base é de 100.
Passiva: O gatilho mais rápido do Velho Oeste! Tem 30% chance de dar um segundo tiro no alvo, causando +100 de dano
Dinamite: Lá vai bomba! É uma arma um tanto problemática para todos os participantes. Essa arma pode atingir 3 pessoas aleatórias, sua chance de acerto é de 100%, seu dano base é de 100.
Passiva: Kabum! Tem 50% de causar + 50 de dano nós alvos.
Observação importante sobre essa arma: Ela pode atingir até mesmo o usuário. Se alguém for atingido uma vez, ele pode ser atingido novamente.
Faca Bowie: É tão popular quando os revolver. Quando utilizada corretamente pode ser fatal. Essa arma pode atingir apenas um alvo, sua chance de acerto é de 15%, seu dano base é de 400.
Passiva: Pro Knifer! Ao eliminar o alvo, recebe adrenalina: Pode jogar duas vezes na próxima rodada.
Gatiling Gun 1870: Uma arma extremamente potente. Essa arma pode atingir 2 alvos, sua chance de acerto é de 70%, seu dano base é de 100.
Passiva: Atirador de elite! 50% de causar 200 de dano extra nós dois alvos.
Observação importante sobre essa arma: Todos os tiros/passivas direcionados ao usuário dessa arma na rodada, serão de 100% de acerto.
Todos os Cowboy's iniciam o RPG com seu HP base de 600. Também existe o item chamado de colete, ele concede + 200 de proteção para os Cowboy's.
Como conseguir um colete: O colete é um item dado para o Cowboy responsável por eliminar um adversário. O colete só é dado no final da rodada, então se você morrer na rodada não terá uma ''segunda chance''.
Jogando:
O rpg funciona por rodadas (uma rodada tem duração de 24horas), cada rodada os participantes vão enviar seus tiros para o narrador através da Mensagem Privada: (Clique aqui).
Formato de Mensagem Privada que deve ser enviado ao narrador:
Código:
[b]Arma utilizada: [/b](Uma das armas listadas)
[b]Alvo:[/b] (Nome do participante que irá levar o tiro)
Depois que o período para realizar os tiros termina (24 horas), o narrador irá postar todos os tiros e encerrar a rodada, dando inicio para a próxima. Ai é o mesmo esquema, mandar mensagem pro narrador....
O jogo só acaba quando sobrar apenas um Cowboy vivo.
Exemplo da 1º edição: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46371-guerra-de-cowboy-s-partida-i
Premiação:
O vencedor irá receber uma medalha exclusiva dos vencedores:
E também terá registrado no currículo do Fórum.
FIM.
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