Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filler's na área !!

+6
Klauss
Rinaldo Uzumaki
kuchiyose-no-jutsu
Flat
Doido De pedra
Loki_
10 participantes

descriptionFiller's na área !! EmptyFiller's na área !!

more_horiz
Iai galera eu queria saber de vocês sobre umas coisas.

O manga acabou, e agora tudo o que nos resta é o anime. Além dos ep que faltam do da guerra e da batalha final não falta mais nada para mostrar no anime (em relação ao manga claro).

Enfim, o que eu quero saber de vocês é o quê que ficou faltando no manga (as famosas pontas soltas) que vocês querem que seja respondidas nos fillers. Façam uma lista de tudo que vocês querem ver, tipo assim :

- A morte de Tobirama e Hashirama.
- Que fim levou os Senjus, Namikazes, Uzumakis e outros clãs que foram extintos sem deixar rastro.
- Luta Kakuzu vs Hashirama.
- Sasori vs kazekage.

Sem brigas, obrigado.

descriptionFiller's na área !! EmptyRe: Filler's na área !!

more_horiz
Por mim teria fillers atual mesmo, mostrando mais de Konoha 11, durante o buraco do final da guerra até o epilogo.

more_horiz
Excelente tópico! :QQ:

Eu sinceramente sempre quis saber o que aconteceu com o Clã Uzumaki, visto que eles são tão conhecidos quanto os Senjus e Uchihas. Gostaria também que tivesse um Filler abordando as Habilidades de Konoha 11 nestes anos que de Paz.

Um Filler abordando o mandato de Tobirama Senju não seria ruim!

more_horiz
eu queria um filler mostrando as ações do obito enquanto ele tava com a mascara, as ações q ainda n foram mostradas.

more_horiz
Eu acredito que um Filler entre os capítulos 669 e 700 algo parecido que aconteceu no clássico, seria uma boa mostrando o enorme buraco que ficou com a falta de informações nesse tempo...

Bom eu já tinha mencionado isso em dois tópicos.

more_horiz
Eu gostaria de filler sobre a morte do Hashirama e do Tobirama;
Também da época do Hiruzen jovem pra mostra o seu auge de luta e muito de todos os jutsus de Konoha que ele dominou;
Mostra sobre o clã Uzumaki e Senju;
Mais da vida da Kushina como ninja;
Mostra a batalha Hagoromo e Hamura vs Kaguya/Juubi;
E a batalha de Indra vs Ashura.

more_horiz
Kirito escreveu:
Excelente tópico! :QQ:

Eu sinceramente sempre quis saber o que aconteceu com o Clã Uzumaki, visto que eles são tão conhecidos quanto os Senjus e Uchihas. Gostaria também que tivesse um Filler abordando as Habilidades de Konoha 11 nestes anos que de Paz.

Um Filler abordando o mandato de Tobirama Senju não seria ruim!

Obrigado pelo elogio @Kirito :love: :s2:

Eu vi um video falando um pouco sobre isso, ai tirei a inspiração dai vou deixar aqui o link do video pra quem quiser assistir. Não sei se pode se não poder adm não tirem pontos meus apenas apaguem a menssagem :fera:

Vídeo do Ace :

more_horiz
Opa!!!!! Finalmente, um excelente tópico. Me deu até vontade de comentar aqui :trollface:

A lista é grande: bem... :think:
São tantas pontas soltas que fica difícil falar de algumas, mas o mais importante, para mim, seria um relato sobre a morte do Hashirama, o mandato do Tobirama, mais detalhes, também, sobre a morte dele, já que só sabemos (eu acho) que foi durante uma das guerras.

Com qual idade Hiruzen se tornou Hokage e porque.

O que realmente aconteceu com o Clã Uzumaki, apesar de que eu li em algum lugar que eles foram exterminados por causa de suas habilidades únicas (queria mais detalhes destas habilidades).

O que aconteceu com os Senjus.

Apesar dos spin offs, queria mais detalhes sobre as atuais habilidades do Kakashi sem o Sharingan...

Tantas coisas que até me perco. Se me lembrar de mais algum, eu volto ao tópico.

@Edit.

Lucas, ganhou o meu like :garcia:

:vlwflw:

@off tópico

Lucas, põe o link desse vídeo aí. Não consegui abrí-lo aqui.

Última edição por Klauss em Qui 5 Fev - 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostaria de filler sobre

A morte do Hashirama e do Tobirama;
E mostra a batalha Hashirama vs Kakuzu;
Mostra sobre o clã Uzumaki e Senju;
Mostra a batalha Hagoromo e Hamura vs Kaguya/Juubi;
E a batalha de Indra vs Ashura;

more_horiz
1- Onde estam o outros senjus
2- Morte do Hashirama e Tobirama
3- Quais são os jutsus que Hiruzen dominou
4- Passado da Mei (ela fez o ritual de graduação? Como ela viva na época que os ninjas com KG eram perseguidos? Como ela se tornou Mizukage?)
5- Chiyo vs Hanzou
6- Como surgiram os KG
7- Como Madara saiu vivo da luta com Hashirama
8- Tobirama vs os ninjas de kumo
9- A luta dos kages sem cortes
10- Muu vs Nidaime Mizukage
11- Pais da Tsunade
12- Por que Kisame é azul
13- QUE FIM DEU KARIN, TIO ORO, KABUTO E O RESTO DA TAKA

more_horiz
@OffTopic

Aqui o Link @Klauss, é uma honra ter você comentando em um de meus tópicos, e ainda mais quando gosta dele :love: :QQ:

Link do Vídeo do Ace :

@Topic

Eu queria ver também como foi  pelo menos um pouco o inicio e os motivos das guerras anteriores. Os kages daquela época eram tidos como deuses, seria uma boa tentar aproveitar esses ninjas tão poderosos.

Mostrar também sobre o clã do Kimimaro, ao meu ver ficou muito vago essa tal doença que acabou com o clã.

Algum ligação de Nagato e Naruto seria uma boa, tipo a Kushina é irma da mãe do Nagato, ou algo assim, mas que eles fossem bem próximos na família, além de pertencerem ao mesmo clã.

Quero ver se Danzou ja teve algum dia bondade no coração, apesar de achar que aquele ali nasceu matando a mãe :fera:

Quero MUITO ver mais do Jiraya, ele é com certeza um dos meus personagens favoritos, quero saber como ele se tornou o lendários sennin.

A maioria das KG vieram da Kaguya, e como vieram as KG do cla da Kaguya ? :fera:

Clã do kizame, por que ele é um peixe ? Eu li num site gringo que o clã dele é especializado em em suiton, e com o tempo foi se tornando parte dele ou algo assim, e todos do "clã" dele tem aparência de algum peixe ou animal aquático.

Hagoromo viajando pelo mundo.

Sasuke viajando pelo mundo pra se "desculpar". E quem é aquele ser que ele achou ter visto no manga 700 ? Ele no nível que tá, ele tem capacidade de sentir o chakra, então como ele não descobriu quem era que estava seguindo ele, e pior, como essa pessoa se escondeu dele ?

Mais tarde trago mais coisas.

more_horiz
me lembrei de outro, um contando toda a história do clã uzumaki.

more_horiz
eu particularmente considero tudo que passa pelo anime,mais claro que tem coisas non sense que eu nao considero
quero que o anime demore muito tempo,cheio de filler,naruto é sempre bem vindo,ainda mais se os filler fecharem pontas soltas

queria ver o legado das brigas de todos os kages
queria ver a historia pronfunda dos espadachins
queria ver as lutas e a vida do maito gay
hashirama vs kakuso
kages vs kages da geraçao passada
kuchyoses de outros personagens

more_horiz
Loki_ escreveu:
Iai galera eu queria saber de vocês sobre umas coisas.

O manga acabou, e agora tudo o que nos resta é o anime. Além dos ep que faltam do da guerra e da batalha final não falta mais nada para mostrar no anime (em relação ao manga claro).

Enfim, o que eu quero saber de vocês é o quê que ficou faltando no manga (as famosas pontas soltas) que vocês querem que seja respondidas nos fillers. Façam uma lista de tudo que vocês querem ver, tipo assim :

- A morte de Tobirama e Hashirama.
- Que fim levou os Senjus, Namikazes, Uzumakis e outros clãs que foram extintos sem deixar rastro.
- Luta Kakuzu vs Hashirama.
- Sasori vs kazekage.

Sem brigas, obrigado.

-Três Sannins vs Hanzo
-Cada Jinchuuriki contra o membro da Akatsuki que capturou ele
-Filler focado no Han (Jinchuuriki da 5 Caudas)
-Jiraya vs Orochimaru
-Kages de gerações passadas contra alguém fodão tipo Hashirama Tensei
-Mei vs Yagura
-Mei vs Tsunade
-Tsunade vs Orochimaru
-Tobirama criando seus jutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos