Sage escreveu: Gente pro favor vamos raciocinar. Naruto na batalha com o Sasuke quase não tinha mais Chakra das Bijuus imagina agora que todas estão livres e espalhadas pelo mundo. Naruto gastou quase todo o Chakra das Bijuus na luta contra a Kaguya e depois o restante na luta contra o Sasuke. Definitivamente Naruto atual não tem mais o Chakra delas. Isso do filme dar spoiler é pura conversa de fã, pois no filme Naruto tem a Kurama FULL coisa que ainda nem demostrou no Mangá.
A única coisa que pode ser considerada no Naruto Pós-Guerra é o mostrado ou seja Modo Sennin (Sapos) e Kurama FULL.
Mas Sage,não foi dito que Naruto tem Kurama Full no filme kkkk.
Isso deve ser dito no Book do filme,ou só expeculação mesmo.
Não devem nem saber que Narurto tem Kurama Full ainda.
Sage,no capitulo 691,Hagoromo enfatiza muita vezes,que Naruto mesmo que tenha as nove Bijuus,não vai se tornar como Kaguya.
Ou seja,pelo que ele disse,não é momentaneo.é uma coisa que via sempre ficar com ele,e ainda sim não vai se tornar como Kaguya.
Se puder,poderia ler o capitulo(é só uma sugestão viu kk,se quiser).
Aliás,Hagoromo também disse que Kurama iria ficar encarregada de ser o ponto de encontro das Bijuus.Ou seja,Naruto chama elas,e elas vem e podem ajudar ele.Pois mesmo sendo apenas Chakra,foi mostrado as Bijuus em forma fisica no corpo dele,na conversa com o Rikudou.
E aquela página onde ele diz isso,tem uma outra página em ingles,que na verdade diz que ele mal tem Chakra para usar algum ataque que não me lembro kkkk.
Aliás,Naruto liberou Mugen Tsukoyomi,que precisava das Bijuus.(foi meio estranho,já que Sasuke estava sem controle do Rinnegan,e os dois sem Chakra).
Acho que Kishimoto esqueceu kkkk,estava sendo tão corrido o final do mangá kkkkk.
Acho que ele ainda tem.
é isso então