Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

+13
Nana chan
crisnaira
Cello
Diego Forum-Eiro
thiago miranda
Hisagi
Carol
DraPepper
Uchiha Hinata
Náhh
bekinh@
Senju Hashirama2
Hidan
17 participantes

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts Empty[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Bom, aqui neste tópico, serão entregue os desenhos que os membros fizeram para participar do concurso!!

Boa sorte a todos

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Tá aqui o meu desenho!
Tentei fazer algo diferente!

Deu trabalho mas gostei do resultado! :adorável:
Spoiler :

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
nossa cara ficou d+
minhas mãos pesadas nunca conseguem esses efeitos realistas de sombreamento d+ mesmo parabéns

nossa incrível vc não fez em folha A4 não né

parece feito em bartolina muito bom mesmo o trabalho com certeza vc entra pra naruto arts

more_horiz
Senju Hashirama escreveu:
Tá aqui o meu desenho!

Spoiler :

oH! *o* q fod* q ficou o seu senju!

será q é só eu q to fazendo samurai masculino??

more_horiz
não meu samurai é homem
e não usa armadura^^

more_horiz
eu acho q o q eu vou colocar no meu,nem pode se chamar de armadura O_o acho q a palavra certa seria acessório....

more_horiz
não acredito.. >.<
veeeey... meu pc queimo..(e ainda esta, to no do meu irmao) eu to doida aqui pq nao da pra entra em nada...

nao acredito q perdi a inscrição... T_T

eeeeerr :hehe1:

sera q ainda da pra eu me inscreve? foi por motivos de "força maior" kkk q eu nao pude me inscrever na data certa... o.o

eeeem..?
:õ.õ:

more_horiz
bekinh@ escreveu:
nossa cara ficou d+
minhas mãos pesadas nunca conseguem esses efeitos realistas de sombreamento d+ mesmo parabéns

nossa incrível vc não fez em folha A4 não né

parece feito em bartolina muito bom mesmo o trabalho com certeza vc entra pra naruto arts

Muito obrigado Re!
Vá sempre treinando e aprendendo mais! E não se preocupe com o peso da sua mão! Se você me ver segurando a caneta nankin sem encostar no papel vai perceber que tremo um pouco e por isso tenho que me segurar para não sair tudo torto e borrado!

E foi em A4 sim! A altura da garota é exatamente a A4 inteira!

Náhh escreveu:
Tá aqui o meu desenho!

Spoiler :

oH! *o* q fod* q ficou o seu senju!

será q é só eu q to fazendo samurai masculino??

Oi Náhh! Quanto tempo não?
Muito obrigado! Fico feliz por ter gostado!

Eu queria algo diferente achei que não seria facil ver uma mulher samurai por isso achei que era melhor fazer uma!
E diferente do que poderiam imaginar apra uma persoangem feminina, ela não é apelativa. Pelo contrário a parte a mostra é pouca e o contorno do corpo é discreto!

Com tanta menina bonita no forum como você e a Re, eu fiquei inspirado :hoho:

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
não acredito.. >.<
veeeey... meu pc queimo..(e ainda esta, to no do meu irmao) eu to doida aqui pq nao da pra entra em nada...

sera q ainda da pra eu me inscreve? foi por motivos de "força maior" kkk q eu nao pude me inscrever na data certa... o.o

eeeem..?

puxa... queria muito ver o seu desenho!!!
:chorando:

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
não acredito.. >.<

eeeem..?

Você também entra para a listinha inspiração ;)

(não tinha visto a sua por que demorei para escrever (lerdo) e você acabou postando antes)

Po! Também queria você no concurso! Seria tão bom ter mais gente e ainda mais alguém que já ganhou outro concurso! Fica mais dificil e mais divertido!

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
não acredito.. >.<

eeeem..?

Huumm... Tá bão Mari, vou deixar você participar... Mas tu vai ter que entregar teu desenho até Sexta-feira, e não até Sabádo, como os outros!! Se tu não entregar até Sexta, eu não vou aceitar mais!

more_horiz
ok.. ok.. ate sexta ta bom.. ^^
valew.. \o/

more_horiz
meldells, que lindooooo *---¬*
tô até com vergonha do meu...
vou postar no sábado, já que não posso entrar no fórum dia de semana ^^'

senju, amei, com certeza já tá dentro do Naruto Arts ;D

more_horiz
Carol escreveu:

Muito obrigado Carol!

E que isso de vergonha! Você desenha muito bem! Tem um lá na sua galeria que me imprecionou de mais (só que não sei o nome do cara :hehe: ) um que tá só com o olho pintado!

Boa sorte Carol!

PS: Só eu que vou postar hoje?

more_horiz
Carol escreveu:

Muito obrigado Carol!

E que isso de vergonha! Você desenha muito bem! Tem um lá na sua galeria que me imprecionou de mais (só que não sei o nome do cara :hehe: ) um que tá só com o olho pintado!

Boa sorte Carol!

PS: Só eu que vou postar hoje?

acho q vai ser só tu mesmo senju.....

eu mesmo disse q ia entregar hoje + me enrolei toda aki em casa,e tenho certeza q ñ vou conseguir terminar
até amanhã...e tbm ñ posso entrar em dia de semana -.-'
então só no ultimo dia mesmo....

tem + de 10 participantes?eu espero conseguir permanecer no grupo... :aaaah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos