Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

+13
Nana chan
crisnaira
Cello
Diego Forum-Eiro
thiago miranda
Hisagi
Carol
DraPepper
Uchiha Hinata
Náhh
bekinh@
Senju Hashirama2
Hidan
17 participantes

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
bekinh@ escreveu:
ero hidan.... ero senju....'¬¬

Que papo é esse menina?

Falando em ero... Já comprou a roupa de Xena? ;)

Diego Forum-Eiro escreveu:

quero participar tbm

As inscrições já acabaram cara!
Agora é a entrega e no final de semana vai ser a votação!
Mas mês que vem vai ter outro cara! Por isso vai se preparando para enfrentar o povão!
Mas ve se fica por aqui para votar e ver o desenho da galera!
Olha lá! Quero ver você participando da votação e quero te ver no de novembro como participante! Já tá convidado!
E cobra o Hidan para ele não esquecer o concurso de Novembro!

description[Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Entrega dos desenhos - Concurso Naruto Arts

more_horiz
não eu só sacaniei vcs por acharem boa idéia por mulheres semi-nuas nos desenhos

PS: Não tenho a roupa da xena ainda :chorando:

e diego eu acho que as inscrições já foram fechadas

mas não se preocupe porque no final do mês tem mais^^

more_horiz
bekinh@ escreveu:
não eu só sacaniei vcs por acharem boa idéia por mulheres semi-nuas nos desenhos

PS: Não tenho a roupa da xena ainda :chorando:

e diego eu acho que as inscrições já foram fechadas

mas não se preocupe porque no final do mês tem mais^^

Eu sei Re!

E não se preocupe gata! Eu sou paciente! Vou ficar esperando :adorável:

As inscrições acabaram na sexta feira dia 16/10/09! Você pode perguntar para o Hidan! Mas não sei se ele vai deixar!
E como a Bekinha disse, logo vem mais! Por isso vai se preparando!

more_horiz
yosh yosh^^

então animen-se divulguem e vamos fazer o próximo concurso entrar para os recordes de inscrições do fórum em concursos

e depois ...VAMOS DOMINAR O MUNDO HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA!!!

more_horiz
bekinh@ escreveu:
yosh yosh^^

então animen-se divulguem e vamos fazer o próximo concurso entrar para os recordes de inscrições do fórum em concursos

e depois ...VAMOS DOMINAR O MUNDO HUAHAHAHUAHAHAHUAHAHA!!!

ISSOOOOO!!!!!!!!

Vamos fazer o próximo ainda melhor que esse! :eba:

more_horiz
Tá calma ae gente, não se domina o mundo com recorde de inscrições ow!!! Se domina o mundo espalhando o caos e o medo nas pessoas!! Aprendam isso u.u

Bom, falando sério agora. As inscrições já terminaram, agora só no próximo concurso qie poderão participar. Eu abri uma excessão para a Mari(Uchiha Hinata), por que ela justificou que o pc dela tinha queimado, algo assim, e eu aceitei porque ela justificou, e foi 1 dia depois que as inscrições acabaram, então considerei!!

Mas, agora só mês que vem mesmo \o/

more_horiz
ñ sei se vai dar pra eu participar do concurso....

além de eu tar c/ net discada,minha mãe tá querendo cortar o telefone hoje ¬¬'

se ela ñ conseguir cortar o telefone(tomara) eu coloco o desenho aki sábado,já q só falta a sombra,e poucos detalhes....

+ se ela conseguir,eu participo do concurso do mês q vem! :morto:

:tchau2:

more_horiz
E ae gente!! \oo/
Finalmente o Concurso,né? xP
Gostei mto dos desenhos atuais,Parabéns,pena que n pude chegar a Tempo(Tb pelo fato de eu nunca mais ter Desenhado X.x)
Mas talves no pro´ximo eu esteja aí,byee! :eba: :hehe:

more_horiz
Bom,como havia dito,ai está o meu Samurai,acho que ele seria um samurai vagabundo,que gosta bastante de um bom saque,e domina um estilo único de Kenjutsu.....
Spoiler :

Bem,talvez ele esteja andando torto por ter bebido demais......

more_horiz
nossa esse concurso vai bombar muitos desenhos bons ein!o seu thiago ta muito lindo,parabens!qd começa a votaçao?

more_horiz
Hidan escreveu:
Tá calma ae gente, não se domina o mundo com recorde de inscrições ow!!! Se domina o mundo espalhando o caos e o medo nas pessoas!! Aprendam isso u.u

Que medo do Hidan! Vai que o povo aprende XD

Náhh escreveu:
ñ sei se vai dar pra eu participar do concurso....

além de eu tar c/ net discada,minha mãe tá querendo cortar o telefone hoje ¬¬'

se ela ñ conseguir cortar o telefone(tomara) eu coloco o desenho aki sábado,já q só falta a sombra,e poucos detalhes....

+ se ela conseguir,eu participo do concurso do mês q vem! :morto:

:tchau2:

Tem como postar de uma lan não?
Veja o que pode fazer para participar com a gente! Beijos Nahh! Boa sorte!
Pearl escreveu:
E ae gente!! \oo/
Finalmente o Concurso,né? xP
Gostei mto dos desenhos atuais,Parabéns,pena que n pude chegar a Tempo(Tb pelo fato de eu nunca mais ter Desenhado X.x)
Mas talves no pro´ximo eu esteja aí,byee! :eba: :hehe:

Talves não cara! Venha para o próximo sim!

thiago miranda escreveu:
Bom,como havia dito,ai está o meu Samurai,acho que ele seria um samurai vagabundo,que gosta bastante de um bom saque,e domina um estilo único de Kenjutsu.....
Spoiler :

Bem,talvez ele esteja andando torto por ter bebido demais......

Eita o negócio tá ficando cada vez melhor! :eba:

crisnaira escreveu:
nossa esse concurso vai bombar muitos desenhos bons ein!o seu thiago ta muito lindo,parabens!qd começa a votaçao?

"• Ainda sobre a votação: Começa depois que todos entregarem os desenhos(Até o prazo, depois disso não aceito), começa no dia 25/10/2009(Domingo) e vai até o dia 28/102009(Quarta-feira)"

more_horiz
Realmente esse concurso só tem desenhista de 1ª linha ^^

vai se acirradíssimo

muitos membros estão fazendo suspense em seus desenhos para fechar com chave de ouro

outros já se livraram do peso e postaram

oque será que vai acontecer no próximo capitulo de "concurso de desenhos NS09?"

more_horiz
nossa, muito lindos os desenhos, amei o do Thiago *entrando escondida*
o meu tá quaaaase, falta pintar :3
(se eu não mudar de ideia até o sábado, né? xD)
Thiago, o seu tá super lindo *-*

more_horiz
Nóoosssssaaa! *0* ( Voz do FÃ do Pânico xP)
Thiago,tá fódáa! *--*
é mto detalhe pra um Desenho só xP

Esse concurso tá sinister,postem mais \o/

more_horiz
noossa, adooorei os desenhos
o da bekinha ta liiindo *O*

O do thi sem palavras né thii *---* sou sua fã, se sabe disso *o*

Parabéns :DDD

só quero ver os desenhos dos outro né o/

more_horiz
brigado nina vc é uma fofa^^

vê se volta pra naruto arts, vc tá fazendo muita falta^^

more_horiz
Obrigado pelo o elogio a todos,esse desenho gostei pra caramba em particular,porque coloquei em pratica uma tecnica de pintura,já que to com muito poucos lapis de cores.....por isso gostei bastante,mas quero ver o desenho do pessoal!! Ah sim,a proposito,eu preciso de ideias para fazer a capa do mangá do forum...mas isso já é outro assunto^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos