Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guerra de Cowboy's - Partida II

+14
Chazy Chaz
Minato
Gabriel Guimarães
Flat
Ninjalx
Senju Felipe
MatheusGeneration
TrickzZz
Paty
Urahara
M. Shadows
Stuart
Iriw
Gustavo K.
18 participantes

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida II - Página 3 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida II

more_horiz
Bem, tomei mais dano do que o esperado :horak:

Dei sorte que erraram uma facada em mim :~.~:

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida II - Página 3 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida II

more_horiz
Nossa, pessoal! :ownx:
Esse começo de temporada está alucinante.

Bom bang-bang para nós!

"Um, dois, O Freddy vem te pegar, Três, quatro, é melhor trancar a porta. Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo, Sete, oito, fique acordado até tarde. Nove, dez, não durma nunca mais"
:horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu venho aqui deixar minha indignação como podem Matar uma lebre, vocês não tem amor nos animais!!!!! :pat:

Lebre Branca (Gabriel Eduardo), morreu e ainda por cima pelas pessoas próximas a mim lamentável!

Espero que no Corações de fosses bata aquele arrependimento bem forte!!! :ana:

Poderia falar o nome de cada um que me atirou , mas, não farei isso pois eu sou bonzinho e Prefiro que um de vocês (que meteram bala em mim) ganhe!

@Gustavo k. , na próxima batalha, peço que disponibilize uma bomba nuclear para eu matar todos de uma vez só.! Caso não seja possível, pelo menos uma metralhadora que da 100 tiros por segundos já está bom. :ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana::ana:

more_horiz
Duas pessoas mortas, mds, o jogo começou badass, gostei bastante da atitude do pessoal e principalmente porque eu acertei meu tiro :ana:

byuchiha escreveu:
Muitos aí estão tentando se vingar :horak:

Até a próxima rodada.

Jean falou tanto da aliança que acabou morrendo :ana:

Chau jean :ana:

E gabriel R.I.P :fem:

Bom to gostando do jogo, no aguardo dos próximos tiros.

Guerra de Cowboy's - Partida II - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Kirito escreveu:
Jean morreu. :horak:
Isso é o que dá usar o tão majestoso e poderoso Modo Sennin das Armas da Tenten, pelo o visto você não tinha Stamina suficiente para mante-lo

Kirito :y u no::y u no::y u no: Tu roubou minha piada :y u no: , quando eu fosse eliminado , iria falar issu :fem:

Quem matou o Gabriel não é da aliança sakuret , se concentrem em outros cowboys fora esses ou não , se vocês não eliminaram de um por um cada sakuret , o jogo será ganho por um deles denovo :fem:

Boa sorte aos não sakurets!

E quem atirou em mim :vaisifude: brinks :ana:

more_horiz
Rs', ninguém está a salvo pessoal - fiquem sabendo disso.
Que a próxima rodada seja ainda melhor que essa...

more_horiz
Mataram o Gabriel... 😢

O jogo começou muito bem pelo menos para alguns :flora:

Preparem se pois vem mais facada aí :ana:

more_horiz
Meus tiros estão errados, notei isso agora Gustavo. Por motivos óbvios não vou falar qual (quais) é (são) meu(s) alvo(s) - mas reveja meus tiros por favor :zeca:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Kirito escreveu:
Jean morreu. :horak:
Isso é o que dá usar o tão majestoso e poderoso Modo Sennin das Armas da Tenten, pelo o visto você não tinha Stamina suficiente para mante-lo

Kirito :y u no::y u no::y u no: Tu roubou minha piada :y u no: , quando eu fosse eliminado , iria falar issu :fem:

Quem matou o Gabriel não é da aliança sakuret , se concentrem em outros cowboys fora esses ou não , se vocês não eliminaram de um por um cada sakuret , o jogo será ganho por um deles denovo :fem:

Boa sorte aos não sakurets!

E quem atirou em mim :vaisifude: brinks :ana:

É por isso que os Sakurets tem que morrer, :ana:

@Jean Aguiar ;

Sakuret escreveu:
Quem matou o Gabriel, não é da aliança sakuret

Foram os Próprios Sakuret desse fórum... e eu nunca mexi com eles. :ash:

Torcendo para que cada um deles tenha uma morte bem dolorosa, com uma faca enfincada no meio do peito deles :ana:

Quem quiser posso dar informações sobre quem é a @Paty , pois ela é a mente por trás dos ataques que eu sofri. :ana:

more_horiz
Que bom que ninguém esta me perseguindo rsrs.
Pelo menos estou salvo temporariamente.

Gabi não esperava sua morte :magoei:
Jean foi morto, tadinho.

Psicopaty ta sabendo jogar, capaz de vencer outra vez.

more_horiz
Soul Hunter acertou um tiro de Colt 45 em Rita Raio Lazer, dano causado: -100hp.

byuchiha acertou um tiro de Colt 45 em Rita Raio Lazer, dano causado: -100hp. byuchiha eliminou Rita Raio Lazer (war). Ganhou + 200 de colete.

Tirinho acertou um tiro de Winchester 44 em Fera, dano causado: -100hp.

Rita Raio Lazer acertou uma facada em Jozzy, dano causado: -400hp.  Rita Raio Lazer eliminou Jozzy (Jozzy). Ganhou + 200 de colete. - Rita Raio Lazer pode usar sua passiva na próxima rodada.

Gunshow acertou um tiro de Winchester 44 em Jozzy, dano causado: -100hp.

Snow acertou um tiro de Colt 45 em byuchiha, dano causado: -100hp.

Meia Noite acertou um tiro de Gatiling Gun 1870 em Woody (desviou) e Khal, dano causado: 300.

Assassin acertou um tiro de Colt 45 em Khal, dano causado: -100hp. Assassin eliminou Khal (Eri). Ganhou + 200 de colete.

O Narrador errou um tiro de Gatiling Gun 1870 em Jozzy e Shalashaska.

Chrissy Tiro Certo errou uma facada em Khal.

Mikado-Shiro acertou um tiro de Gatiling Gun 1870 em Hi-Yo Silver!Novato, dano causado: 300.

Fera acertou um tiro de Winchester 44 em Crow_ dano causado: -100hp.

Hi-Yo Silver! acertou um tiro de Winchester 44 em Rita Raio Lazer dano causado: -100hp.

Zakky Yiz explodiu três dinamites, dano causado: Zakky Yiz -100hp, Kakuzu #1 -100hp, Kakuzu #1 -100hp.

José Dente podi acertou um tiro de Colt 45 em Jozzy, dano causado: -100hp.

Django acertou um tiro de Winchester 44 em Rita Raio Lazer dano causado: -100hp.

Kakuzu #1 explodiu três dinamites, dano causado: Julie Assassina Mascarada -150hp, Django -150hp, Mencou -150hp.

Julie Assassina Mascarada explodiu três dinamites, dano causado: Ninjalx -desviou, Prometheus -150hp, José Dente podi -desviou.

Jr.Madara errou uma facada em Jozzy

Crow_ acertou um tiro de Winchester 44 em Julie Assassina Mascarada dano causado: -100hp.

Khal acertou um tiro de Gatiling Gun 1870 em Jozzy (desviou) e Julie Assassina Mascarada, dano causado: 100.

byuchiha desviou de um tiro de Colt 45 de Woody.

Woody errou uma facada em Crow_.

Don Piça Grossa acertou um tiro de Winchester 44 em byuchiha dano causado: -100hp. Don Piça Grossa eliminou byuchiha (byuchiha). Ganhou + 200 de colete.

Ninjalx acertou um tiro de Colt 45 em Jr.Madara, dano causado: -100hp.

Ninjalx desviou de um tiro de Colt 45 de Jozzy.

O Novato acertou um tiro de Gatiling Gun 1870 em Assassin (desviou) e Chrissy Tiro Certo, dano causado: 100.

Lista de Cowboy's:

1. Woody - 600hp
2. Khal (Eri) - 000hp ELIMINADO!
3. Prometheus - 450hp
4. Jozzy (Jozzy) - 000hp ELIMINADO!
5. Kakuzu #1 - 400hp
6. Zakky Yiz - 500hp
7. Rita Raio Lazer (war) - 000hp ELIMINADO!
8. O Novato - 050hp
9. Narrador - 600hp
10. Don Piça Grossa. - 500hp
11. Meia noite - 600hp
12. Ninjalx - 500hp
13. Lebre Branca (Gabriel Eduardo) - 000hp ELIMINADO!
14. Julie Assassina Mascarada. - 050hp
15. Dio Northwater - 600hp
16. Django - 450hp
17. Jr.Madara - 400hp
18. Mencou - 350hp
19. Crow_ - 350hp
20. Shalashaska - 400hp
21. Modo sennin das armas (Jean Aguiar) - 000hp ELIMINADO!
22. Snow - 600hp
23. Hi-Yo Silver! - 200hp + 200colete.
24. Soul Hunter - 450hp
25. Tirinho - 600hp
26. Fera - 400hp + 200colete.
27. José Dente podi - 600hp
28. Gunshow - 600hp
29. Mikado-Shiro - 600hp
30. Chrissy Tiro Certo - 500hp + 200colete.
31. Assassin - 350hp + 200colete.
32. byuchiha (byuchiha) - 000hp ELIMINADO!

Erros corrigidos da ultima rodada:

Na rodada anterior Shalashaska recebeu 300 de dano de uma Winchester, oque é algo impossível. Foi recuperado 100 de hp em sua barra.

Tiros realizados, caso nota algum erro comunique antes do narrador posta os próximos tiros. OBG!

Tiros da próxima rodada abertos

- Comentários sobre essa rodada abertos -

more_horiz
Menos quatro.

Guerra de Cowboy's - Partida II - Página 3 2Q==

more_horiz
Que dlç :mario:

Quero mais, mais, mais. :flora:

Morram, apenas continuem morrendo. :trollface:

O pessoal sem nick de Cowboy tá com o santo forte demais... :notbad:

Entre eles, teriam integrantes da famigerada Aliança Sakuret (possivelmente liderada pela Psicopatylç)? :fry:

more_horiz
Me mataram rsrs

Só porque eu era o Khal né kkkkk

Pena que eu morri agora pois queria detonar umas dinamites e levar alguns comigo :ana:

Pelo menos a Julie ficou nas ultimas e vai morre logo :ana: (Não sei quem é)

Boa morte para todos e que a Paty <3 ganhe isso aí!!!!!

more_horiz
Bem interessante o jogo heim.

"Ninguém está a salvo."

more_horiz
MDS :horak: :horak: Que diabos é isso de que estou no comando de uma aliança??? WTF?? Estou rindo muito disso KKKKKKKKK...

O Nome do RPG é Guerra dos Cawboys, e não mate os Sakurets. :paola: E não tem essa parada de aliança coisa nenhuma. É cada coisa que eu leio.

@Eri Obrigada pela torcida. <3 Mas dessa vez tá complicado rsrsr. Triste que vc morreu :(

Rodada bem interessante...  Muitos tiros e mortes. :ma:

Ps: Deveriam criar uma nova categoria no Awards 2015: User mais acusada em RPG's... Nessa eu teria chances de ganhar, pq nesse quesito eu me destaco. :horak:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
MDS :horak: :horak: Que diabos é isso de que estou no comando de uma aliança??? WTF?? Estou rindo muito disso KKKKKKKKK...

O Nome do RPG é Guerra dos Cawboys, e não mate os Sakurets. :paola: E não tem essa parada de aliança coisa nenhuma. É cada coisa que eu leio.

Ps: Deveriam criar uma nova categoria no Awards 2015: User mais acusada em RPG's... Nessa eu teria chances de ganhar, pq nesse quesito eu me destaco. :horak:

:~.~: :~.~: :~.~:

Palma, palma, não priemos cânico, Paty.

Primeiro, devo fazer uma "mea culpa". Estou apenas brincando com você. Não fui eu que cunhei esse termo "Aliança Sakuret" e nem jogo pensando nisso (espero realmente que algo assim não role, já que apenas um irá vencer no fim das contas).

Vi algumas pessoas falando sobre isso, tanto aqui quanto em outros espaços e apenas entrei na onda. Mas, se a incomoda, não uso mais o termo ou faço brincadeiras sobre isso.
E se te acusam é em reconhecimento a boa jogadora que és em qualquer RPG que disputes. :garcia:

Você é a vencedora da 1ª Edição e isso quer dizer alguma coisa, creio eu.

:vlwflw:

E já tem cowboys agonizando antes da próxima rodada. Prevejo o número de mortes ainda maior do que o que tivemos nesta. :flora:

Para noooooossa alegria. :ana:

Me deixem vivo, apenas isso. E se quiserem morrer, fiquem à vontade. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos