Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guerra de Cowboy's - Partida II

+14
Chazy Chaz
Minato
Gabriel Guimarães
Flat
Ninjalx
Senju Felipe
MatheusGeneration
TrickzZz
Paty
Urahara
M. Shadows
Stuart
Iriw
Gustavo K.
18 participantes

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida II - Página 4 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida II

more_horiz
MDS :horak: :horak: Que diabos é isso de que estou no comando de uma aliança??? WTF?? Estou rindo muito disso KKKKKKKKK...

O Nome do RPG é Guerra dos Cawboys, e não mate os Sakurets. :paola: E não tem essa parada de aliança coisa nenhuma. É cada coisa que eu leio.

@Eri Obrigada pela torcida. <3 Mas dessa vez tá complicado rsrsr. Triste que vc morreu :(

Rodada bem interessante...  Muitos tiros e mortes. :ma:

Ps: Deveriam criar uma nova categoria no Awards 2015: User mais acusada em RPG's... Nessa eu teria chances de ganhar, pq nesse quesito eu me destaco. :horak:

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida II - Página 4 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida II

more_horiz
Paty Campos escreveu:
MDS :horak: :horak: Que diabos é isso de que estou no comando de uma aliança??? WTF?? Estou rindo muito disso KKKKKKKKK...

O Nome do RPG é Guerra dos Cawboys, e não mate os Sakurets. :paola: E não tem essa parada de aliança coisa nenhuma. É cada coisa que eu leio.

Ps: Deveriam criar uma nova categoria no Awards 2015: User mais acusada em RPG's... Nessa eu teria chances de ganhar, pq nesse quesito eu me destaco. :horak:

:~.~: :~.~: :~.~:

Palma, palma, não priemos cânico, Paty.

Primeiro, devo fazer uma "mea culpa". Estou apenas brincando com você. Não fui eu que cunhei esse termo "Aliança Sakuret" e nem jogo pensando nisso (espero realmente que algo assim não role, já que apenas um irá vencer no fim das contas).

Vi algumas pessoas falando sobre isso, tanto aqui quanto em outros espaços e apenas entrei na onda. Mas, se a incomoda, não uso mais o termo ou faço brincadeiras sobre isso.
E se te acusam é em reconhecimento a boa jogadora que és em qualquer RPG que disputes. :garcia:

Você é a vencedora da 1ª Edição e isso quer dizer alguma coisa, creio eu.

:vlwflw:

E já tem cowboys agonizando antes da próxima rodada. Prevejo o número de mortes ainda maior do que o que tivemos nesta. :flora:

Para noooooossa alegria. :ana:

Me deixem vivo, apenas isso. E se quiserem morrer, fiquem à vontade. :neves:

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Mas, se a incomoda, não uso mais o termo ou faço brincadeiras sobre isso.
E se te acusam é em reconhecimento a boa jogadora que és em qualquer RPG que disputes. :garcia:

Você é a vencedora da 1ª Edição e isso quer dizer alguma coisa, creio eu.

:horak: :horak:

@Uchiha M eu não me importo com brincadeiras.... Aliás eu me divirto rindo dos comentários alheios.  Mas isso de que eu estou comandando uma aliança foi demais KKKKKKKKKKKKK ri muito.

Boa jogadora eu não sei se sou, mas a jogadora mais acusada com certeza. :~.~:

Prevejo umas 5 mortes nessa próxima rodada, espero não ser atingida. As armas dessa edição estão muito perigosas e as pessoas muito vingativas rsrrs Estão parecendo discípulas do Sasuke.

Espero me manter viva. E que todos os demais queimem nas chamas do Amaterasu. :ma:

more_horiz
Mais uma ronda desinteressante.

Next..

more_horiz
Eu so me pergunto o que eu fiz pra merecer tanto tiro !!! :think: :think:

Mas ta tudo bem, sem ressentimentos.

Agora me resta acompanhar e ver quem vai vencer.  :HM*:

Ate a próxima pessoal !!! E que vença o melhor ou a melhor !!! xau

more_horiz
*Corrigindo um erro em que o Cowboy Assassin encontrava-se com 350hp, seu hp original é de 450.
*Corrigindo um erro em que o Cowboy Chrissy Tiro Certo encontrava-se com +200 de colete. O colete foi transferido para o Cowboy Don Piça Grossa.

Lista de Cowboy's:

1. Woody - 600hp
2. Khal (Eri) - 000hp ELIMINADO!
3. Prometheus - 450hp
4. Jozzy (Jozzy) - 000hp ELIMINADO!
5. Kakuzu #1 - 400hp
6. Zakky Yiz - 500hp
7. Rita Raio Lazer (war) - 000hp ELIMINADO!
8. O Novato - 050hp
9. Narrador - 600hp
10. Don Piça Grossa. - 500hp 200colete.
11. Meia noite - 600hp
12. Ninjalx - 500hp
13. Lebre Branca (Gabriel Eduardo) - 000hp ELIMINADO!
14. Julie Assassina Mascarada. - 050hp
15. Dio Northwater - 600hp
16. Django - 450hp
17. Jr.Madara - 400hp
18. Mencou - 350hp
19. Crow_ - 350hp
20. Shalashaska - 400hp
21. Modo sennin das armas (Jean Aguiar) - 000hp ELIMINADO!
22. Snow - 600hp
23. Hi-Yo Silver! - 200hp + 200colete.
24. Soul Hunter - 450hp
25. Tirinho - 600hp
26. Fera - 400hp + 200colete.
27. José Dente podi - 600hp
28. Gunshow - 600hp
29. Mikado-Shiro - 600hp
30. Chrissy Tiro Certo - 500hp
31. Assassin - 450hp + 200colete.
32. byuchiha (byuchiha) - 000hp ELIMINADO!

more_horiz
Essa rodada irei utilizar um sistema de registro de tiros diferente, espero que gostem. (Deixem suas opiniões no final)

Atirador -> Tiro/Faca -> Alvo = Dano/Desvio.

Snow -> Winchester -> O Novato = -100hp. Snow eliminou O Novato. Snow ganhou +200 de colete.

Woody -> Faca-> Meia Noite = errou.

Assassin -> Colt 45 -> Julie Assassina Mascarada = -100hp. Assassin eliminou Julie Assassina Mascarada. Assassin ganhou +200 de colete.

Soul Hunter -> Colt 45 -> O Novato = -100hp

Chrissy Tiro Certo-> Colt 45 -> O Novato = -100hp

Don Piça Grossa-> Colt 45 -> O Novato = -100hp

Hi-Yo Silver! -> Gatiling Gun 1870  -> O Novato = -errou ¹

Hi-Yo Silver! -> Gatiling Gun 1870  -> Julie Assassina Mascarada = errou ²

Mikado-Shiro -> Gatiling Gun 1870  -> Julie Assassina Mascarada = -errou ¹

Mikado-Shiro -> Gatiling Gun 1870  -> O Novato = -errou ²

Django -> Winchester -> mencou = -100hp.

José Dente podi -> Colt 45 -> mencou = -100hp.

Gunshow -> Gatiling Gun 1870  -> Hi-Yo Silver! = 300hp. ¹

Fera -> Gatiling Gun 1870  -> Crow_ = 300hp. ¹

Fera -> Gatiling Gun 1870  -> Woody = 300hp. ²

Tirinho -> Gatiling Gun 1870  -> Mikado-Shiro = 300hp. ¹

Tirinho -> Gatiling Gun 1870  -> Julie Assassina Mascarada = -errou ²

Meia Noite -> Colt 45 -> Shalashaska = -100hp.

Kakuzu #1 -> Dinamite -> Mikado-Shiro = -150hp. ¹

Kakuzu #1 -> Dinamite -> Chrissy Tiro Certo  = desviou. ²

Kakuzu #1 -> Dinamite -> Fera = -150hp. ³

Jr.Madara -> Colt 45 -> Hi-Yo Silver! = -100hp.  Jr.Madara eliminou Hi-Yo Silver. Jr.Madara ganhou +200 de colete.

Julie Assasina Mascarada -> Dinamite -> Mencou = -100hp. ¹

Julie Assasina Mascarada -> Dinamite -> Soul Hunter  = -100hp. ²

Julie Assasina Mascarada -> Dinamite -> Chrissy Tiro Certo  = -100hp. ³

Ninjalx -> Colt 45 -> Julie Assasina Mascarada = -100hp.

Prometheus -> Gatiling Gun 1870  -> Tirinho = 300hp. ¹

Prometheus -> Gatiling Gun 1870  -> Mikado-Shiro = 300hp. ² Prometheus eliminou Mikado-Shiro. Prometheus ganhou +200 de colete.

Narrador -> Gatiling Gun 1870  -> Crow_ = 100hp. ¹

Narrador -> Gatiling Gun 1870  -> Mencou = 100hp. ¹ Narrador eliminou Crow_. Narrador ganhou +200 de colete.

Zakky Yiz -> Faca-> Jr.Madara = errou.

Lista de Cowboy's:

1. Woody - 300hp
2. Khal (Eri) - 000hp ELIMINADO!
3. Prometheus - 450hp + 200colete.
4. Jozzy (Jozzy) - 000hp ELIMINADO!
5. Kakuzu #1 - 400hp
6. Zakky Yiz - 500hp
7. Rita Raio Lazer (war) - 000hp ELIMINADO!
8. O Novato (Alexsandronamikaze) - 000hp ELIMINADO!
9. Narrador - 600hp + 200colete.
10. Don Piça Grossa. - 500hp 200colete.
11. Meia noite - 600hp
12. Ninjalx - 500hp
13. Lebre Branca (Gabriel Eduardo) - 000hp ELIMINADO!
14. Julie Assassina Mascarada (Sage) - 000hp ELIMINADO!
15. Dio Northwater - 600hp
16. Django - 450hp
17. Jr.Madara - 400hp + 200colete.
18. Mencou - 050hp
19. Crow_ (Crow_) - 000hp ELIMINADO!
20. Shalashaska - 300hp
21. Modo sennin das armas (Jean Aguiar) - 000hp ELIMINADO!
22. Snow - 600hp + 200colete.
23. Hi-Yo Silver (Jessica) - 000hp ELIMINADO!
24. Soul Hunter - 350hp
25. Tirinho - 300hp
26. Fera - 400hp + 050colete.
27. José Dente podi - 600hp
28. Gunshow - 600hp
29. Mikado-Shiro (Kirito) - 000hp ELIMINADO!
30. Chrissy Tiro Certo - 400hp
31. Assassin - 450hp + 400colete.
32. byuchiha (byuchiha) - 000hp ELIMINADO!

Tiros realizados, caso nota algum erro comunique antes do narrador posta os próximos tiros. OBG!

Tiros da próxima rodada abertos

- Comentários sobre essa rodada abertos -

more_horiz
Grandes tiros, gostei da rodada do GdC, foi muito interessante, gostei principalmente da parte que morre as pessoas M :horak: , também gostei bastante da ousadia do pessoal :D

Bom no aguardo da próxima rodada...

Guerra de Cowboy's - Partida II - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Mataram meu maninho 😢 Bye @Kirito.

Stol morta de tanto rir, @Uchiha M vc sabe do que estou falando :horak: :horak: :horak:

Bom, continuo observando os tiros. Espero não  morrer ainda, já que ninguém está a salvo. :ma:

more_horiz
Quanta violência. KKKKKKKKKK
Altos tiros e mortes nissaqui hein? rs
Tá ótemo de ver. :mica:

#RIPKirito-kun :okay:

Paty Campos escreveu:
Stol morta de tanto rir, @Uchiha M vc sabe do que estou falando :horak: :horak: :horak:

Moolier, se controle. :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Pena que não morreu mais gente.

Que venha a próxima rodada. :ma:

more_horiz
Iriw escreveu:
Grandes tiros, gostei da rodada do GdC, foi muito interessante, gostei principalmente da parte que morre as pessoas M :horak: ,  também gostei bastante da ousadia do pessoal :D

Você pegou o espírito da coisa, jovem. :juse:

Paty Campos escreveu:

:doge:  

Isso mesmo, dlç. :flora: :flora: :flora:

Me deixem mais um tempo vivo para aproveitar essa zoeira, que tá boa demais. :mario:

E agora uma musiquinha pra todos vocês, pra reforçar o espírito da coisa, @Iriw - chan. :juse:

Die, die, die.
(M - Two Thousand Fifteen)
:trollface:

more_horiz
Rindo muito aqui rsrs.
Me mataram pensando que eu era a @Paty Campos, em fim.
Paty vença isso e mostre quem manda na Guerra :lixa:

more_horiz
Sage escreveu:
Rindo muito aqui rsrs.
Me mataram pensando que eu era a @Paty Campos, em fim.
Paty vença isso e mostre quem manda na Guerra :lixa:

:horak: :horak: Sorry, @Sage. Eu não tenho culpa se as pessoas estão mais vingativas que o Sasuke e querem a todo custo me matar. Uma pena que só um conseguirá no final kkkkkkkkkkkk e espero que não seja nenhum dos que estão me perseguindo. :ma:

Obrigada pela torcida, mas... <3

Aguardando a próxima rodada... Prevejo muitas mortes, pois o pessoal anda muito exaltado USHUASHUAHSH.

more_horiz
Bem legal esse pessoal que ficou matando O Novato tantas vezes :horak:

"Ninguém está a salvo."

more_horiz
Caraca mano, só por que não deu pra enviar a alcunha me fuzilaram, namoral, espero que todos percam, e que se suicidem tipo o @kuchiyose-no-jutsu na primeira edição :zeca:

more_horiz
Pessoal, as narrações voltam ao normal após domingo... afinal é carnaval, espero que entendam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos