Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAspros de Gêmeos e Saga de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Asmita de Virgem EmptyAspros de Gêmeos e Saga de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Asmita de Virgem

more_horiz
Local: Santuário
Restrições: Nenhuma
Distancia: 5 metros

Qual dupla tem mais chances de levar a batalha?

descriptionAspros de Gêmeos e Saga de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Asmita de Virgem EmptyRe: Aspros de Gêmeos e Saga de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Asmita de Virgem

more_horiz
O que aconteceria se Asmita removesse o sétimo sentido de ambos? Tenho essa dúvida.

Bom, vejo ambos os times com chances. Apesar de preferir os Virginianos, vejo mais chances pros Geminianos. Ambos tem técnicas dimensionais, mas pelo mostrado, Shaka se mostrou capaz de burlar a técnica, e Asmita? Eu não me lembro do mesmo ter esse tipo de técnica, se alguém puder me esclarecer isso, agradeceria.

Duas Explosões Galácticas combinadas poderiam trazer danos sérios para os Virginianos, não consigo imaginar defesa que pararia uma técnica de tamanha magnitude quando esta (combinada). Se Asmita remover o sétimo sentido de ambos, talvez os dois morressem? Eis uma incógnita na minha cabeça. Um teletransporte de Shaka combado com uma Rendição Divina traria problemas à dupla, visto que ambos poderiam ser pegos de surpresa.

POR ENQUANTO aposto na vitória dos Geminianos, até minha dúvida ser esclarecido, ou um argumento me convencer do contrário. Aguardarei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos