River escreveu: Tem é rica né? Só pode, ou é isso ou Konoha tem o programa Bolsa Armas, que meu deus como essa menina gasta em armas. Imagina o valor dessa escada
obs: será que na terceira fase vai ter lee vs shira? Ou sakura vs ino? Quero ver neji vs aquela mina do pseudo byakugan, ia ser tão :piranha:
KKKKKKKK! Acho que ela ganha em missões & compra algumas, sei lá. (é um mistério :o)
Quando ela invocou a escada eu falei: que legal cara, uma escada.
Quando ela "levantou" a escada e o negócio foi parar no céu eu fiquei tipo: WTF?????????? :mmedo:
Eu espero que tenha essas lutas sim. Ansioso p/ ver o povo de Konoha lutando.
_____________________________________________________________________________________________________________________T.h escreveu: Alguém me diz qual a surpresa do 64 palmas ter sido esquivado/bloqueado? Isso sempre foi possível e óbvio, nunca entendi porque pessoas saíam bradando aos quatro ventos que quem estivesse no range da técnica seria finalizado. Só porque o databook diz? Teve que ser mostrado em filler pra visualizarem essa opção. LOL
Shira desviou alguns golpes elevando as mãos do Neji (logo, evitando ser perfurado pelas agulhas de chakra criadas na ponta dos dedos) e bloqueou alguns com as placas de metal em seu braço. Outra coisa, a técnica mira em diversos pontos do corpo, mas como ele utilizou o braço pra defender o Hyuuga jamais conseguiria atingir todos os tenketsus e causar dano relevante, o máximo que faria seria danificar os braços do shinobi.
Tenten se mostrando usuária de armas e ferramentas de uso geral. Gostei. haha
Também fiquei com dó da Yome (garotinha que vê através dos reflexos nas gotas), achei que ela fosse morrer. Gostei da visão dela, não possui doujutsu mas enxerga grandes distâncias, e não tem a falha de 1º do Byakugan, porém depende do clima. Imagino que na chuva ela não consiga utilizar esse jutsu.
Quero Lee usando Asakujaku no desgraçado que jogou a bomba de luz. :@
Acho que a Yome escolhe a gota de água, então em uma chuva acho que é melhor ainda, pois ela tem
várias opções. (ou não, sla. aha)
Nossa, o Lee está muito animadinho com o Shira, parece até que tá apaixonado, osh.
Acho que no próximo episódio vão mostrar os outros de Konoha. To ansioso p/ ver mais lutas!
_____________________________________________________________________________________________________________________Kirito escreveu: Hakke Rokujūyon Shō o Jutsu indefensável
Na mesma semana em que o forum está discutindo sobre personagens conseguirem desviar/bloquear as 64palmas, aparece isso no filler. o_o'
Muito legal, hahaha!
Shira não precisou nem "sair" do campo do hakke, só cruzou os bracinhos, hahahaha.
_____________________________________________________________________________________________________________________@offtopico: COMO ESSE SHIRA É BONITO, MDS.