Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

+15
Saitama
*vert
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
Flat
T.h
sage of the six paths
River
alicia
Seijin
Sasukebestuchiha
Sage
war
19 participantes

pollO que acharam do episódio 399?

Péssimo
1
5%
Ruim
1
5%
Médio
6
32%
Bom
5
26%
Excelente
6
32%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? EmptyO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
Eu achei incrível! É tão legal saber que o time Guy está ganhando o destaque que tanto merece.
Tenten invocando uma escada gigante o_o' tipo.. wtf ahahahaha, achei super legal!
O Shira bloqueando as 64palmas do Neji foi muito tenso.
Lee salvando os seus companheiros abrindo o 1º portão, super legal!²
Anyway, o que acharam?!

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
Achei excelente, particularmente estou gostando bastante da atual Saga Filler.
Esse episódio trouxe uma grande revelação. Se pensarmos bem de fato o Hakke Rokujūyon Shō realmente pode ser bloqueado.

Gostei de ver o Lee salvando seu time *___*

Finalmente o Time Guy esta sendo explorado. Espero que façam futuramente uma Saga Filler para o Time 8 pois esse Time também vem sendo deixado de lado.

Próximo episódio promete. Finalmente iremos conhecer a besta verde da Areira rsrs... O Rock Lee da vila da Areia. Shinra ta se mostrando um ótimo personagem, cada vez fico mais ansioso para a luta dele VS Lee.

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
:horak: :horak: cadê aquela galera que falavam que 64 palmas erá indefensável e se fosse pego seria fim de jogo . Shira curtiu isso kkk

Lee e neji como vcs são fodas cara
tenten invocando uma escada :wth:
esperando a parte das lutas

more_horiz
Esses fillers estão expondo varias verdades sobre jutsus que pensávamos ser imponentes :3 quero ver os outros konohas 11 lutando *¬* um contra o outro!

Rock lee vs Kiba e Hinata vs Sakura é o que estou torcendo para acontecer xD

more_horiz
Esses episódios fillers só está servindoo para nerfar os Konoha 11 e destacar os randons :horak:

Episódio passado Sakura,chouji e Ino não conseguiram se soltar de um escorpião e para piorar uma ninja médica é curada por outra ninja médica(sendo que o ferimento era bem simples) :asideia:
Neji foi bloqueado muito fácil pelo shira  :tenso: (Shira é o Lee da areia) :horak:

Episódio mediano espero que o próximo seja melhor  :eca:

Última edição por alicia em Qui 12 Fev 2015, 10:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que a Kurenai e Tenten vão ser bem exploradas nessa saga. Esse shira já peguei nojo dele. Mas fiquei com dó naquela menina que tem um pseudo byakugan, ela ficou cega? Mas o carinha lá bloqueando o 64 palmas (to pelo cel então deu uma preguiça de pesquisar o nome em japonês) foi épico. E por diabos tenten tem uma escada selada?

more_horiz
River escreveu:
Acho que a Kurenai e Tenten vão ser bem exploradas nessa saga.

Eu espero que elas e todos os outros de Konoha sejam explorados. :ninjalx:

River escreveu:
Esse shira já peguei nojo dele. Mas fiquei com dó naquela menina que tem um pseudo byakugan, ela ficou cega?

Não. A bomba de luz cegou ela por um momento, mas depois ela recuperou a visão.
Também fiquei com dó dela; :(

River escreveu:
Mas o carinha lá bloqueando o 64 palmas (to pelo cel então deu uma preguiça de pesquisar o nome em japonês) foi épico.

O nome dele é Shira, rs.
Eu também achei bem legal ele bloquear, eu gostei muito dele... Parece ser um bom personagem.

River escreveu:
E por diabos tenten tem uma escada selada?

P/ usar em momentos como esse, ué. Se não fosse ela o time 3 estaria desclassificado (deu a entender que estariam, já que o próprio Lee disse isso).

more_horiz
isse shira e chato pra caralho ,nao basta ser filler, ten que ter FLASHBACK NO FILLER  :HM*:.
shira defendendo 64 palmas com os braços ? :asideia: vai ve seus 

braços nao tem veia de chakra.
 pelo jeito o lee se apaixonou pelo shira :mia:
destaque enorme a sakura , chouji e ino.

alguem sabe quando esses fillers acabam ?

more_horiz
WTF o cara bloqueando os 64 palmas do Neji!! O cara não tem tenketsu ou coisa do tipo não? :horak:
Se esquivasse... mas o cara bloqueou com o braço mesmo xD

Então... Time Guy da folha x time guy da areia... a menina tem até um quase byakugan :aliens:

TO achando esse filler mais ou menos... mas vamos ver se fica mais legal no futuro :HM*:

more_horiz
war escreveu:

River escreveu:

P/ usar em momentos como esse, ué. Se não fosse ela o time 3 estaria desclassificado (deu a entender que estariam, já que o próprio Lee disse isso).

Tem é rica né? Só pode, ou é isso ou Konoha tem o programa Bolsa Armas, que meu deus como essa menina gasta em armas. Imagina o valor dessa escada :asideia:

obs: será que na terceira fase vai ter lee vs shira? Ou sakura vs ino? Quero ver neji vs aquela mina do pseudo byakugan, ia ser tão :piranha:

more_horiz
River escreveu:
war escreveu:

River escreveu:

Tem é rica né? Só pode, ou é isso ou Konoha tem o programa Bolsa Armas, que meu deus como essa menina gasta em armas. Imagina o valor dessa escada :asideia:

obs: será que na terceira fase vai ter lee vs shira? Ou sakura vs ino? Quero ver neji vs aquela mina do pseudo byakugan, ia ser tão :piranha:

Escrevi tem ao invés de tenten :vergonha:

more_horiz
Alguém me diz qual a surpresa do 64 palmas ter sido esquivado/bloqueado? Isso sempre foi possível e óbvio, nunca entendi porque pessoas saíam bradando aos quatro ventos que quem estivesse no range da técnica seria finalizado. Só porque o databook diz? Teve que ser mostrado em filler pra visualizarem essa opção. LOL

Shira desviou alguns golpes elevando as mãos do Neji (logo, evitando ser perfurado pelas agulhas de chakra criadas na ponta dos dedos) e bloqueou alguns com as placas de metal em seu braço. Outra coisa, a técnica mira em diversos pontos do corpo, mas como ele utilizou o braço pra defender o Hyuuga jamais conseguiria atingir todos os tenketsus e causar dano relevante, o máximo que faria seria danificar os braços do shinobi.

Tenten se mostrando usuária de armas e ferramentas de uso geral. Gostei. haha

Também fiquei com dó da Yome (garotinha que vê através dos reflexos nas gotas), achei que ela fosse morrer. Gostei da visão dela, não possui doujutsu mas enxerga grandes distâncias, e não tem a falha de 1º grau do Byakugan, porém depende do clima. Imagino que na chuva ela não consiga utilizar esse jutsu.

Quero Lee usando Asakujaku no desgraçado que jogou a bomba de luz. :@

more_horiz
Hakke Rokujūyon Shō o Jutsu indefensável. :horak:
Pelo o visto Shira ainda teve tempo se jogar na frente daquele Shinobi, e se defender do Jutsu do Neji.

Pelo o visto o Filler só esclareceu algo que já suspeitávamos, porém acredito que certos fãs não vão considerar por ser um Filler (Só consideramos o Mostrado).

Tenten tem uma escada selada. :ri:
To gostando de ver a Mestre das Armas sendo explorada!

more_horiz
River escreveu:

KKKKKKKK! Acho que ela ganha em missões & compra algumas, sei lá. (é um mistério :o)
Quando ela invocou a escada eu falei: que legal cara, uma escada.
Quando ela "levantou" a escada e o negócio foi parar no céu eu fiquei tipo: WTF?????????? :mmedo:
Eu espero que tenha essas lutas sim. Ansioso p/ ver o povo de Konoha lutando.
_____________________________________________________________________________________________________________________

T.h escreveu:
Alguém me diz qual a surpresa do 64 palmas ter sido esquivado/bloqueado? Isso sempre foi possível e óbvio, nunca entendi porque pessoas saíam bradando aos quatro ventos que quem estivesse no range da técnica seria finalizado. Só porque o databook diz? Teve que ser mostrado em filler pra visualizarem essa opção. LOL

Shira desviou alguns golpes elevando as mãos do Neji (logo, evitando ser perfurado pelas agulhas de chakra criadas na ponta dos dedos) e bloqueou alguns com as placas de metal em seu braço. Outra coisa, a técnica mira em diversos pontos do corpo, mas como ele utilizou o braço pra defender o Hyuuga jamais conseguiria atingir todos os tenketsus e causar dano relevante, o máximo que faria seria danificar os braços do shinobi.

Tenten se mostrando usuária de armas e ferramentas de uso geral. Gostei. haha

Também fiquei com dó da Yome (garotinha que vê através dos reflexos nas gotas), achei que ela fosse morrer. Gostei da visão dela, não possui doujutsu mas enxerga grandes distâncias, e não tem a falha de 1º do Byakugan, porém depende do clima. Imagino que na chuva ela não consiga utilizar esse jutsu.

Quero Lee usando Asakujaku no desgraçado que jogou a bomba de luz. :@

Acho que a Yome escolhe a gota de água, então em uma chuva acho que é melhor ainda, pois ela tem várias opções. (ou não, sla. aha)
Nossa, o Lee está muito animadinho com o Shira, parece até que tá apaixonado, osh.
Acho que no próximo episódio vão mostrar os outros de Konoha. To ansioso p/ ver mais lutas!
_____________________________________________________________________________________________________________________

Kirito escreveu:
Hakke Rokujūyon Shō o Jutsu indefensável

Na mesma semana em que o forum está discutindo sobre personagens conseguirem desviar/bloquear as 64palmas, aparece isso no filler. o_o'
Muito legal, hahaha!
Shira não precisou nem "sair" do campo do hakke, só cruzou os bracinhos, hahahaha.

@offtopico: COMO ESSE SHIRA É BONITO, MDS. Patrick pira

more_horiz
Gostei do episódio, mais estou mais ansioso pelo próximo, que vai mostrar a história do shira, que é parecida com a do lee, eu gosto muito da história de vida do lee, acho que o próximo episódio vai ser muito bom também.

E a tenten resolvendo esse problemão com uma escada :horak:
Ae sim :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos