Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

+15
Saitama
*vert
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Hiromi
Doido De pedra
Flat
T.h
sage of the six paths
River
alicia
Seijin
Sasukebestuchiha
Sage
war
19 participantes

pollO que acharam do episódio 399?

Péssimo
1
5%
Ruim
1
5%
Médio
6
32%
Bom
5
26%
Excelente
6
32%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
@vert_ice
Concordo, mas essa luta seria uma das mais foda. Essa luta é que me motiva ver esse filler até o final. Nada impedi na hora do sorteio cair o nome das duas (a não ser que um numero x de equipes fica de uma lado e outro x de equipes de outro na hora do sorteio). Porque se a Ino não lutar com a Sakura, provavelmente ela vai lutar com um random e vai ser frau

descriptionO que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 3 EmptyRe: O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal?

more_horiz
Eu acho...

- Shira defendendo 64 palmas com os braços ? :mia:
- Time 8 igual quase Time Skira :mia:
 Skira igual Lee ( eles só usa Taijutsu :mia: )
 Yome igual Neji(Yome tem até um quase byakugan  :mia: )
 Sen igual quase TenTen (Sen usa pequenos leque e TenTen usa leque também O que acharam do novo episódio: Sobrevivência no Deserto Infernal? - Página 3 9fu16g :mia: )

-TenTen invoca uma escada gigante :mia:

eu acho episódio fraco :treva:

:zeca2:  :lola:

more_horiz
@Neji Tenten era uma dos mais forte daqueles exames, quase ninguem tinha resposta pros ataques dela, mas ela teve o azar de pegar a Temari. Mas agora eu acho que ela vai sambar na cara de todo mundo.

Doido De pedra escreveu:
River escreveu:
Doido De pedra escreveu:
River escreveu:
war escreveu:

@tópico: Será que vai ter uma terceira etapa igual no CS de Konoha? Espero que tenha, quero ver todo mundo se matando.
:ninjalx:

Tem que ter a terceira etapa. Isso é a melhor parte. Aposto que vai rolar Lee vs Shira e Ino vs Sakura (ambas as lutas iram dar empate, mas ele se tornão chunnin porque vão mostrar grande nivel de tecnicas). Tambem quero Yome vs aquele carinha da bomba de luz. Shino vs Fuu seria legal

Sim, provavelmente vai ser Ino vs Sakura, e elas duas vão mostrar bons atributos para serem chunnins, e de fato vão dar empate. Espero que os outros times logo apareçam, pois se continuar nessa chatice de lutador de taijutsu e flashback ZzzzzZZZZ :paola:

espero que dessa vez não role KNJ, porque terminou em empate por causa disso. Ino se mostrou superior que a Sakura quando montou aquela armadilha dos cabelos. Naruto interferiu na luta tambem, então tinha que ter dado a vitoria pra Ino. Mas nessa saga as duas podem ter uma grande luta e Sakura ta mais madura e forte.

Sim, esse foi um dos maiores e perceptiveis Kishi no Jutsu né? Ino burlou totalmente a Sakura, que tava se achando por que correu do jutsu da Ino, mais pelo contrario, ela caiu direitinho, Ino venceu a batalha, mostrou ser mais estratégica, pra mim eu considero a vitória dela, pois Naruto interrompeu a luta, assim como o kishi no jutsu de segunda alma, essa foi boa :ana:

Agora nesse buraco do classico pro shippuden, Sakura ja deve estár com alguma força, equilibraria mais a luta agora, ja que antes Sakura não tinha nenhum jutsu ou meio de finalizar alguém, :poise:

Pois é, aquilo pra mim era só os pensamentos verdadeiros da Sakura, para dar um ar cômico, daí do nada vira uma segunda alma. Tanto que essa segunda alma morreu no shippuuden. Mas agora Sakura deve ter metade ou um pouco menos das habilidades que ela tinha no inicio do shippuuden. Só a super força já vai dar a ela chances reais de vitória, mas se rolar aluta quero um empate super dramatico
@topico
Já dei minha opinião, mas alguem notou que o personagem principal da serie sumiu? Tipo, essa saga é pra vingar o Konoha 11?

more_horiz

Sim, teve azar de pegar Temari. Espero isso também, ela derrotar aquele narigudo e Sen nas finais.

Quero ver Tenten spanar armas, explosivos, granadas... e ela só mostrou o pergaminho pequeno, ainda tem o GIGANTE.

Naruto está treinando com Jiraya, por isso não estava lá.

Enfim, é a 2ª vez que vejo Tenten  fazendo Genjutsu no Kai, bem legal. Teve em SD também.

Yomi e Sen me conquistaram, bem legais.

more_horiz
Nunca fui fã de filler , especialmente quando eles vem em hrs ruins como esse , eu particularmente espero que esses fillers acabem o mais rápido possível , o episódio foi mediano é legal ver os times de konoha tendo um destaque mas caras além de ser relevante pra história tá mostrando que o resto dos 11 de konoha realmente são bem fracos , desde o começo eles treinam aprimorando suas habilidades , o neji é dito o melhor usuário dos jutsus do byakugan e agora virou lixo , que qualquer mestre em taijutsu bloqueia ? . o cara só ficou parado e pronto bloqueou um dos melhores jutsus do mangá , e lee ficou tarado no cara e se o filler ficar girando em torno disso vai continuar chato , eu quero é ver lutas emocionantes e não troca de olhares entre eles , tomara que esses filler só estejam dando tempo para o estúdio preparar uma equipe de animação foda pra fazer dos próximos episódios da guerra a coisa mais linda que eu já vi em animações .

more_horiz
Nem consigo descrever minhas palavras ao ver o Time Guy protagonizando essa Saga.
Finalmente Lee está sendo explorado. parece até um sonho.

Ri alto quando Tenten invocou uma escada gigante rsrs. Isso prova o quanto é versátil a Kunoichi. Lee poderia escapar dali facilmente abrindo os Portões e dando um pulo rsrs.

A cada episódio fico mais ansioso para Lee VS Shira.
Próximo episódio será o passado do Shira.

Em fim, ótimo episódio.

PS: Para as pessoas que estão achando os Konoha 11 nerfados, lembrem que o Exame ocorreu depois do Clássico e antes do Shippuden rsrs.

more_horiz
No próximo será sobre Taijutsu, envolvendo Lee. 

E depois será ''fuga vs perseguição'', já que li o cronograma do mês de Fevereiro/Março ( começo) 

Será que nesse epidódio que vão pegar Fuu? Porque ela não deve lutar na 3ª fase, certamente. 

Enfim, ansioso para Tenten lutar e mostrar mais armas com o Pergaminho Gigante. Queria ver novamente a Bakusaidama em ação.

more_horiz
Neji escreveu:
No próximo será sobre Taijutsu, envolvendo Lee. 

E depois será ''fuga vs perseguição'', já que li o cronograma do mês de Fevereiro/Março ( começo) 

Será que nesse epidódio que vão pegar Fuu? Porque ela não deve lutar na 3ª fase, certamente. 

Enfim, ansioso para Tenten lutar e mostrar mais armas com o Pergaminho Gigante. Queria ver novamente a Bakusaidama em ação.

Uau, bem lembrado, Fuu está sendo caçada pela Akatsuki, mas eu acho que vai ser um fail da Akatsuki pegar a Fuu e deixar o Gaara pra lá. Tipo, isso seria um dois em um ótimo :diogo: . Seria legal se fosse a Konan para pegar ela.
To louco pro próximo episodio, antes eu odiava o Shira, mas agora virei fã. Também espero que nesse mostre um pouco mais das habilidades da Sen (acho que é assim) e Yome, mesmo que só um pouco :gorda:

more_horiz
Pois é, possível Konan e seria interessante. 

Yome e Sen *--* Queria ver mais delas também. 

Yome tem evasão incrível, visão especial e ninjutsu médico. 

Ela poderia pegar uma Kunai, usar sua evasão e atacar aquele ninja lá. Se tivesse outra luta deles, era só ela fechar os olhos no momento da bomba de luz e depois mata-lo usando evasão + Kunai.  :horak2:

Parece que o carinha disse que Sen usa seu leque para controlar o Genjutsu, que deve ser daquele cactu, mas eu pensei será que ela só controla o cactu naquele lugar ou ela pode criar genjutsus variados com seu leque? 

Seu Genjutsu no Kai usando o leque foi bem massa.

more_horiz
@Neji
Acho que ela "manipula"" os gen dela com o leque. Assim como Temari "manipula" os ventos. Aproveitando a chance, só eu que achei que a Sen é quase igual a Temari, só muda o cabelo e uns traços do rosto.
A Yome poderia usar em vez de uma kunai, o bisturi de chackra. Imagina ela usando e evasão e aproveitar a brecha e decepar os carinha :aliens:
Já mostrou a Tenten com o pergaminho gigante, porque eu não vi e esse é o filler que mostra o elo do clássico com o shippuden. Então ela pode não ter ainda esse pergaminho

more_horiz
Hum, seria interessante escapelo, eu citei Kunai porque é algo que ela teria de certeza. 

Evasão + Golpe Certeiro XD

Sen... mesma coisa que Temari, percebi isso de imediato e portanto, aposto que nas finais será TenTen vs Sen. :aliens: 

Hum, na capa do Arco a Tenten está com o Gigante.

more_horiz
Eu gostei do episodio, só não entendi porque o Shira não sofreu nenhum dano, afinal ele não escapou ele aguentou os golpes do Neji, enfim...

Só eu que estou apostando em um Konan Vs Fuu ?

Han foi o primeiro a ser capturado, e se a Fuu não conseguir fugir, é certeza que ele foi oque conseguiu escapar...

Ai eu vejo assim, após a traição do Orochimaru, a possível falha no selamento dos dragões fantasmas, a Akatsuki ficou um pouco em recesso para aprimorar seus planos, até a captura da Fuu, mas para não gerar possíveis problemas o Pein manda a Konan capturar por alguns motivos:

Ser leal e uns dos membros mais antigos da organização.

Poder voar como a Fuu (Kisame lutou com Roshi, por ser um ótimo usuário de Suiton)

Ser imune a Taijutsu (Fuu parece que luta com armas dentro daquela bolsa nas costas dela deve ter alguma coisa)

E ainda tem mais, não vejo Sasori, Deidara, Kisame, Itachi, Pein, Zetsu e Tobi capturando a Fuu, os únicos que vejo seriam o Kakuzu, Hidan e a Konan (Obvio que é minha opinião)

Mas oque você acham ?

more_horiz
Shira parou chute do Lee e o impacto foi pro chão, aquela armadura dele deve ''amortecer'' ataques e foi o que fez com Neji também. 

Pensando aqui... leques perseguem a Tenten. Lutou contra Temari; no Arco o Time Shira que parece o do Guy, Sen tem um leque; na Guerra ela achou/ganhou leque e em SD ela tem um leque de papel. 

Lee vs Shira se tiver vai ser nas finais, porque teve uma imagem com 9 Randons e 9 de Konoha, logo devem lutarem nas finais.

''Fuga vs Perseguição'' Algum Akatsuki vai pegar a Fuu, coitada. Ao menos deveria mostrar mais dela.

more_horiz
Neji escreveu:
Shira parou chute do Lee e o impacto foi pro chão, aquela armadura dele deve ''amortecer'' ataques e foi o que fez com Neji também. 

Pensando aqui... leques perseguem a Tenten. Lutou contra Temari; no Arco o Time Shira que parece o do Guy, Sen tem um leque; na Guerra ela achou/ganhou leque e em SD ela tem um leque de papel. 

Lee vs Shira se tiver vai ser nas finais, porque teve uma imagem com 9 Randons e 9 de Konoha, logo devem lutarem nas finais.

''Fuga vs Perseguição'' Algum Akatsuki vai pegar a Fuu, coitada. Ao menos deveria mostrar mais dela.

Vai ter mesmo as finais? Por que se tiver só mais uns 3 ou 4 episodios pela frente vai ficar muito resumido, não é por nada, mas achei desnecessario um episodio de flashback ( o proximo) sendo que deveria mostrar mais dos outros de konoha 11, assim como a Fuu que vai ser o foco nessa reta final, o Shria ja foi bem introduzido, não precisava de um episodio so pra msotrar seus flashs.

Enfim, esspero que esse arco melhore.

more_horiz
Deve ter finais sim, por causa dos 9 Randons vs 9 Konoha. 

E não teria sentido não ter lutas na final... espero que tenha. 

Mas o próximo Episódio não será sobre o Taiutsu do Lee? E Lee disse que irá derrotar alguns ninjas lá. 

Acabei de ver a Preview e parece que terá foco no Shira... tbm achei desnecessário, tem que ser no Time Guy e depois outros times.

Acho que Lee terá mais foco que Shira. :poise:

more_horiz
Neji escreveu:
Deve ter finais sim, por causa dos 9 Randons vs 9 Konoha. 

E não teria sentido não ter lutas na final... espero que tenha. 

Mas o próximo Episódio não será sobre o Taiutsu do Lee? E Lee disse que irá derrotar alguns ninjas lá. 

Acabei de ver a Preview e parece que terá foco no Shira... tbm achei desnecessário, tem que ser no Time Guy e depois outros times.

De toda forma é flashback, e pra muitos que não gostam de filler ou não estão empolgados com esses episodios, flashs é pior coisa que poderia acontecer nesse filler no momento.

Se tiver finais, ótimo. Mas acho que não vai ocorrer, visto que a Fuu apenas foi introduzida no arco para ser capturada, então deve acontecer alguma intervenção no exame por causa disso/ ou não, enfim, não sei, apenas queria ver mais lutas e desenvolvimento das relações dos outros de konoha 11 com randons, enfim..

more_horiz
@Neji, aquela armadura deve ter alguma coisa especial porque não é possível KKK e outra porque Neji só atacou nos braços ? sendo que os pontos de Chakra são por todo o corpo, eu achei um pouco incoerente isso ai, enfim...

As temporadas de Naruto Shippuden geralmente tem 28 episódios:

Episódio 380 – “O Dia em Que Naruto Nasceu”
Episódio 381 – “A Árvore Divina”
Episódio 382 – “O Sonho de um Ninja”
Episódio 383 – “Perseguindo a Esperança”
Episódio 384 – “Um Coração Cheio de Companheiros”
Episódio 385 – “Uchiha Obito”
Episódio 386 – “Estou Sempre Te Observando”
Episódio 387 – “A Promessa Que Foi Mantida”
Episódio 388 – “Meu Primeiro Amigo”
Episódio 389 – “A Adorada Irmã Mais Velha”
Episódio 390 – “A Decisão de Hanabi”
Episódio 391 – “A Ascensão de Uchiha Madara”
Episódio 392 – “O Coração Escondido”
Episódio 393 – “Um Verdadeiro Fim”
Episódio 394 – “Os Novos Exames Chuunin”
Episódio 395 – “Começam os Exames Chuunin!”
Episódio 396 – “As Três Perguntas”
Episódio 397 – “Alguém digno de ser líder”
Episódio 398 – “A Noite Antes do Segundo Exame”
Episódio 399 – “Sobrevivência no Deserto Infernal”
Episódio 400 – “Como um Usuário de Taijutsu…

Sendo assim 21 já foram, faltando 7 episódios e como sempre sabemos que os fillers de Naruto sempre são colocados no meio da temporada oque nos leva crer que assim como o Filler do Kakashi Anbu deve ter ainda mais 5 ep na próxima temporada somando assim 12 episódios pela frente.

Mais isso é bem variável depende muito de como será os próximos episódios.

Mas eu não acho que ficará corrido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos