Eu estava pensando, será que a Ino consegue usar a telepatia numa batalha 1x1, e ler a mente do oponente? O pessoal costuma ver a telepatia apenas como um jutsu de suporte para se conectar com a mente de outra pessoa, mas ao contrário do que muitos pensam, a telepatia também é usada para ler mentes e adquirir sentimentos de outro ser consciente, como dito na Wikipedia:
Como dito, a telepatia não é usada apenas para conectar-se com outros usuários é também usada para ler a mente de outra pessoa e transmitir sentimentos, como já foi mostrado no mangá, a Ino transmitindo os sentimentos do Naruto para toda a aliança. Eu acredito que a Ino pode usar a telepatia para ler a mente do oponente e saber o que ele vai fazer e se defender, ou criar estratégias e etc, isso poderia ser uma vantagem para ela.
O que acham disso? Comentem.
Wikipedia escreveu:Telepatia é definida na Parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outro ser consciente, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita. A telepatia é considerada uma forma de percepção extrassensorial ou anomalia cognitiva, e é frequentemente relacionada a vários fenômenos paranormais, tais como premonição, clarividência.
Como dito, a telepatia não é usada apenas para conectar-se com outros usuários é também usada para ler a mente de outra pessoa e transmitir sentimentos, como já foi mostrado no mangá, a Ino transmitindo os sentimentos do Naruto para toda a aliança. Eu acredito que a Ino pode usar a telepatia para ler a mente do oponente e saber o que ele vai fazer e se defender, ou criar estratégias e etc, isso poderia ser uma vantagem para ela.
O que acham disso? Comentem.