Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personalidade mais te incomodou na série?

+16
pluuuuffff
Daniel Hidan
Daniel
Alastair
mangeyo sharingan eterno
NagatoX
marcospain
Danilo Selhorst Marconi
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Boss
Mateus Severo
River
Ryosuke
MatheusGeneration
20 participantes

descriptionQual personalidade mais te incomodou na série? EmptyQual personalidade mais te incomodou na série?

more_horiz
Qual das personalidades dos personagens abaixo mais te incomodaram durante a série?
1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Sakura
4 - Hinata
5 - Shino
6 - Kurenai
7 - Danzo
8 - Tsunade
9 - Kakuzu
10 - Deidara
11 - Obito
12 - Madara
13 - Kaguya

Na minha opinião a Kaguya, pois ela não diz quase nada, é bem prepotente, gananciosa e tem um objetivo estranho.
e vocês?

descriptionQual personalidade mais te incomodou na série? EmptyRe: Qual personalidade mais te incomodou na série?

more_horiz
Naruto, Sasuke, Sakura e Kaguya :ateaproxima:

descriptionQual personalidade mais te incomodou na série? EmptyRe: Qual personalidade mais te incomodou na série?

more_horiz
1-Naruto (ele tem algum tipo transtorno que não aceita perder ou toc)
2-Sasq
3-Sakura
4-Kabuto
5-Danzou
6-Hinata (imagina essa menina perdendo a virgindade)
7-Madara
8-Killer B
9-Shikamaru
10-Neji (pré luta com Naruto)

more_horiz
As melhores dessa lista são a do naruto, kakuzu , madara , disparado.

As que me incomodam são: sasuke, kaguya, nem lembrava mais dela.

Qual personalidade mais te incomodou na série? Itachi_by_kivi1230-d47vmow

Qual personalidade mais te incomodou na série? Tumblr_ncfgz8qECj1tp5t8go1_500

more_horiz
Sasuke , Sakura e Karin são os que mais me irritaram a personalidade do Naruto em si não era irritante mas o fato dele sempre correr atrás do sasuke era uma das coisas mais irritantes na personalidade dele , agora Sasuke com aquele jeito arrogante dele e Sakura bom é a Sakura né ela é irritante por si só quando encontra com o sasuke aumenta seu nível de chatice , e a Karin era tão irritante que chegava a ser engraçada , a Hinata vem de bônus o jeito tímido dela que irritava mas por não ter tanto destaque e não ficar perseguindo macho igual as outras acima não chegou a ser tão irritante mas Naruto-kun pra lá e pra cá era um saco .
Qual personalidade mais te incomodou na série? N4xto4

more_horiz
Que realmente me irritou acho que nenhum, mas eu achava o neji muito prepotente no inicio do classico.

more_horiz
Shino fechadão ao extremo sempre sendo ignorado
Hinata extremamente tímida sem coragem alguma

more_horiz
Kaguya-Nível de Burrice Lv.GOD.
Karin-Masoquista...Queria o Corpo do Sasuke.
Shino-Parece um Emo...Fechadão o Cara ---'.
Danzo-Extremista Lishu...Nenhum Tipo de Carisma.
Obito-Vilão FriendZone...Fez Toda Aquela Merda em Konoha Por Causa de 1 Mina...MeoDeos '-'...Cúmulo De Personagem Escroto.

Por Enquanto só Estes...

more_horiz
Kaguya:burra demais;
Naruto: o que irrita no Naruto era sempre correr atras do Sasuke;
Shino: cara muito estranho;
Sasuke: cada coisa que ele fazia era pior que a outra;

more_horiz
Naruto...

Eu gostava do personagem, até que o Kishi resolveu transformá-lo em um "Messias".

Ele costumava ser o perdedor, aquele que lutava contra o destino. Era esforçado, trabalhava duro, mesmo não tendo nada de especial, continuava seguindo em frente. Desejava provar que alguém como ele, que era chamado de perdedor, poderia ser reconhecido por todos, um Hokage.

Mas ai a gente descobre que ele é filho do Quarto Hokage. Que ele é de um clã famoso, com uma vitalidade enorme. Ele é a Criança da Profecia, destinado a salvar o mundo.
Ah, ele também é a reencarnação do filho mais novo do Rikudou, que é basicamente um deus.

Ou seja, ele nunca foi um perdedor em primeiro lugar. Isso tirou todo o apelo do personagem para mim. Chegou em um ponto na guerra que eu não conseguia mais simpatizar com ele.

Neji estava certo o tempo todo, não podemos mudar o destino. Será que o Kishi apenas ignorou o que ele mesmo escreveu na Parte 1 do mangá? Eu não faço ideia.

Neste processo, Naruto se tornou um personagem irrealista, chegando ao ponto de perdoar pessoas como Obito, que causou a morte de seus pais. Tanto desperdício.

Enfim, se tratando de Shonens, aprecio mais protagonistas como o Gon, de Hunter x Hunter. Os motivos seriam spoilers, então deixa pra lá.

Claro, isso é apenas a minha opinião.

Kaguya eu não conto, já que o que falta nela é justamente isso, personalidade.

Última edição por UchihaPower em Qui 19 Fev - 9:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura, Karin, Juugo, Kira A, Shikamaru

são esses, os motivos não vou citar mais que me deixa puto da vida.

more_horiz
Hinata= Introvertida até demais, só falava naruto-kun naruto-kun
Kaguya= Burra
Karin= Com aquela obsessão pelo Sasuke

Neji antes de lutar contra Naruto também era bem chato.

more_horiz
1-kaguya muito burra
2-sasuke-se achava melhor que os outros e depois inventou a besteira de revoluçao
3-neji no classico se achava o tal
4-hidan e kasusu nao sei pq mais nao fui com a personalidades deles embora eles tenhao poderes legais

e aciima de todos danzou que foi o maior FDP de todos

desculpa dotto sensei,mais é a verdade

more_horiz
1- Sakura
2- Sakura
3- Sakura
4- Sakura
5- Sakura
6- Minato
7- Hinata
8- Kaguya
9- Kira A
10- Kabuto

more_horiz
Naruto, Sempre querendo dar uma de pastor e perdoar todo mundo, ate os fuck*ng vilões... ai não da, ganhou meu deslike. :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos