Naruto...
Eu gostava do personagem, até que o Kishi resolveu transformá-lo em um "Messias".
Ele costumava ser o perdedor, aquele que lutava contra o destino. Era esforçado, trabalhava duro, mesmo não tendo nada de especial, continuava seguindo em frente. Desejava provar que alguém como ele, que era chamado de perdedor, poderia ser reconhecido por todos, um Hokage.
Mas ai a gente descobre que ele é filho do Quarto Hokage. Que ele é de um clã famoso, com uma vitalidade enorme. Ele é a Criança da Profecia, destinado a salvar o mundo.
Ah, ele também é a reencarnação do filho mais novo do Rikudou, que é basicamente um deus.
Ou seja, ele nunca foi um perdedor em primeiro lugar. Isso tirou todo o apelo do personagem para mim. Chegou em um ponto na guerra que eu não conseguia mais simpatizar com ele.
Neji estava certo o tempo todo, não podemos mudar o destino. Será que o Kishi apenas ignorou o que ele mesmo escreveu na Parte 1 do mangá? Eu não faço ideia.
Neste processo, Naruto se tornou um personagem irrealista, chegando ao ponto de perdoar pessoas como Obito, que causou a morte de seus pais. Tanto desperdício.
Enfim, se tratando de Shonens, aprecio mais protagonistas como o Gon, de Hunter x Hunter. Os motivos seriam spoilers, então deixa pra lá.
Claro, isso é apenas a minha opinião.
Kaguya eu não conto, já que o que falta nela é justamente isso, personalidade.
Última edição por UchihaPower em Qui 19 Fev - 9:34, editado 1 vez(es)