Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personalidade mais te incomodou na série?

+16
pluuuuffff
Daniel Hidan
Daniel
Alastair
mangeyo sharingan eterno
NagatoX
marcospain
Danilo Selhorst Marconi
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Boss
Mateus Severo
River
Ryosuke
MatheusGeneration
20 participantes

descriptionQual personalidade mais te incomodou na série? - Página 2 EmptyRe: Qual personalidade mais te incomodou na série?

more_horiz
1- Sakura
2- Sakura
3- Sakura
4- Sakura
5- Sakura
6- Minato
7- Hinata
8- Kaguya
9- Kira A
10- Kabuto

descriptionQual personalidade mais te incomodou na série? - Página 2 EmptyRe: Qual personalidade mais te incomodou na série?

more_horiz
Naruto, Sempre querendo dar uma de pastor e perdoar todo mundo, ate os fuck*ng vilões... ai não da, ganhou meu deslike. :sorry:

more_horiz
1.Orochimaru
2.Sai
3.Hinata
4.Danzou

more_horiz
Karin e Karui...

Tché, as personalidades das duas são diferentes, mas são ambas personalidades que eu odeio.

Uma é chata de repetir a mesma coisa tanta vez... A outra é arrogante e acha que sabe tudo.

more_horiz
1- Kira: Ignorante, escandaloso, impulsivo, insuportável,....

2- Madara, Nagato, Obito e Sasuke: Emisse não é comigo.

6- Naruto: Um Seiya da vida piorado.

7- Danzou e Conselheiros: Velhos insuportaveis que querem que todos ajam da maneira deles. Povo arcaico dos infernos.

10- Juugo: Não possui personalidade, seguiu o Sasuke por um motivo ridículo e sem sentido. Mas é o único ser normal no Taka.

more_horiz
Na ordem.

1- Kaguya (Anta e ideal lixo)
2- Danzou (Anta, lixo, ideal lixo, só liga pra si mesmo, inseto)
3- Karin (Tenho uma jujuba no cérebro, meu mundo é o Sasuke e blablabla)
4- Madara (Modo de agir tosco na MINHA opinião)
5- Kira A (Zé ignorante)

more_horiz
Não que me incomodou, até porque ela é indiferente pra mim, mas, ela encheu o Saco com sua choradeira e atrás daquele Emo do Sasuke, é uma das personagens mais irritantes ao lado da Ino é até difícil dizer qual é mais chata....

more_horiz
Tem algumas personalidades que me incomodaram muito:

Shino- Ele era todo depressivo mal falava algo.

Hinata (The Last) - Eu sinceramente não gostei da personalidade dela no The Last, poxa, meio que fizeram ela ficar depressiva o tempo todo

Naruto - Eu gostava demais do Naruto até a luta contra o Pain, depois ele ganhou o poder do discurso, todos falaram que ele podia mudar pessoas, mas acho desnecessário ele ter mudado o Obito depois de tudo o que ele fez.

Danzou - Ele fez o Naruto se atrasar, deixou Konoha toda ser destruída pelo Pain, quase entregou informações dos Anbu da Hokage para o orochimaru e ainda achava que iria conseguir "derrotar" eles e fazer uma nova aldeia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos