Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulos Favoritos!?  EmptyCapítulos Favoritos!?

more_horiz
Quais os teu capítulos favoritos de bleach? Há algum em especial?

Fale sobre eles!

descriptionCapítulos Favoritos!?  EmptyRe: Capítulos Favoritos!?

more_horiz
350 - Vendo Ichigo virando o capeta e estraçalhando Ulquiorra foi massa.
417 -Chegada do ichigo Dangai :molhada:
508 - Bankai do velho yamma. pqp, nunca imaginei que um velho daquele seria tão poderoso. muito forte, sim,
agora poderoso o bastante a ponto que sua bankai tenha a temperatura do sol :medo:
541 - Descobrindo que a zangetsu era o oco.
560 - Mask De Masculine e james... oque posso dizer... eu achei eles engraçados.
583 - Ichigo, novo visu e novos poderes.
e todos os capítulos que a Orihime apareça e não faz papel de retardada.

descriptionCapítulos Favoritos!?  EmptyRe: Capítulos Favoritos!?

more_horiz
Não me lembro os números, mas os meus capítulos preferidos começaram quando o Ichigo chegou no último momento para salvar a Rukia e terminou quando o Aizen se mandou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos