Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] (SIC) The Horror  Empty[Comentários] (SIC) The Horror

more_horiz
Simplesmente aqui serão feitos os comentários sobre tal FIC. '-'

description[Comentários] (SIC) The Horror  EmptyRe: [Comentários] (SIC) The Horror

more_horiz
AEAEAEEA, eu ser maatt da fic :adeus:

A fic terá meu total apoio , okay Kaguni ? ;)

Em breve postaremos um prólogo para vocês ficarem um pouco por dentro do assunto principal e da vida dos personagens. Beijos me liguem xau

description[Comentários] (SIC) The Horror  EmptyRe: [Comentários] (SIC) The Horror

more_horiz
Parece q ira ser muito boa.

ps. poderia ter uma ponta na fic ?

more_horiz
Em qual sentido você quis dizer "ponta" ? hm

more_horiz
uma pequena participação em um capitulo ou dois.

more_horiz
Claro (:

more_horiz
Putz... Kagunimushi... eu estou curioso demais para ler o primeiro capítulo...

Consigo até imaginar o que virá, mas sei que serei surpreendido :)

Estarei na espera o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos