Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo? EmptyPoderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo?

more_horiz
Bom, partindo do ponto de que o Susanoo é apenas um molde de chackra e que a única coisa que o MS faz é demonstrar ao usuário como moldar o chakra na forma de Susanoo poderia Sasuke ou Madara fazerem uma espécie de manto estilo Naruto no KM mode só que em forma de Susanoo?

Comentem por favor.

descriptionPoderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo? EmptyRe: Poderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo?

more_horiz
Mas eles ja fazem isso, acho que eles não podem controlar a forma do Susano, apenas dar mais chackra, porém o Susano é basicamente um manto de chackra.

descriptionPoderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo? EmptyRe: Poderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo?

more_horiz
O próprio Madara usa o Susanoo como se fosse um manto proteger de ataques superficiais como as Agulhas de Suiton do Tobirama.

more_horiz
Sim @Sage, mas eu falo uma coisa parecida com isso:

Poderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo? 2058lt0

@Frutos do Mar

Eu acho que eles poderiam sim mudar a forma do Susanoo, pq como vc disse eu acho que tudo depende da quantidade do chackra, isso interfere tanto no tamanho quanto na forma.

more_horiz
@JC

Como te disse o Madara consegue fazer o Susanoo como um manto, Porém não consegue equipar as armas do Susanoo nele.

Poderia Sasuke fazer um "manto" com o Susanoo? Ehc7es

Sasuke não demostrou fazer o mesmo que Madara, porém como sabemos Sasuke tem o Susanoo como estilo principal logo ele consegue usar o Susanoo tão bem quanto o Madara.

Sasuke já demostrou uma habilidade de fazer um Espada de Amaterasu. Logo só bastava ele usar o Manto que Madara usou e fazer uma Espada de Amaterasu.

Porém esse manto possui a defesa muito inferior a costela do Susanoo.

more_horiz
@Sage

Nessa imagem que vc postou só aparece o chackra sem forma alguma, eu falo o manto como uma mini armadura do Susanoo Tengu só que no corpo do Madara ou do Sasuke.

Não sei se seria uma defesa pior do que as costelas do Susanoo, pq o manto de chackra do Naruto já tem uma defesa mediana. E se o Sasuke ou o Madara conseguisse concentrar mais o chakra poderiam fazer uma armadura tão resistente quanto o Susanoo na primeira ou na segunda fase.

more_horiz
João nunca passou pela minha cabeça o Sasuke ter um manto tipo o do Naruto no modo Kurama, seria até legal, mas como meu amigo Sage já disse, nunca foi mostrado ele ter essa capacidade de combinar as armas e ficar protegido pelo chakra do Susanoo como o Naruto faz, mas ainda sim seria legal de se ver isso.

more_horiz
@JC

Sobre essa historia de fazer uma Armadura de Susanoo não é possível no máximo ele pode envolver seu corpo com o Chakra do Susanoo assim como mostrei na imagem do Madara. Mais esse é um manto irregular sem forma de armadura como o Susanoo.

O Susanoo foi feito para o usuário ficar dentro e não servi como manto. Como já disse esse manto possui uma defesa inferior a Costela do Susanoo. Isso serviria para defender Kunai e Shurikens porém não defenderia um Jutsu em escala.

more_horiz
Cara, talvez sim so que acho que nao seria uma boa

1° Ele poderia ficar lento
2° A defesa não seria muito forte

Eu acho ate melhor ele usar o enton pra cobrir seu corpo, impedindo taijutsu,ja que ele mostrou nao se queimar ao tocar nele e tambem ele pode fazer muitas variaçoes do kagutsuchi caso inimigo chegue perto dele

more_horiz
Eu acho possível sim, Susano é apenas uma massa enorme de chakra, e como tal pode ser manipulado a bel prazer, é claro tudo depende da Habilidade do usuário em questão.

Sasuke é bastante inteligente, não seria problema para um genio como ele aprender a comprimir o chakra base do Tengu em forma de Armadura, é tudo questão de tempo :garcismo:

more_horiz
ja teve um topico como esse e o frutos do mar estava espondo seu ponto de vista que mesmo que sasuke conseguisse a armadura seria mais fraca que a versao costela do susasoo
mais para mim a armadura seria mais densa,com as camadas de chakra conprimidas uma em cima da outra,e como vc pegasse um folha de papel e fosse dobrando até ficar pequena,no final ela estaria mais "forte" contra um possivel rasgado (tenta furar uma folha normal,e depois dobre-a até nao conseguir mais e tenta furar com o mesmo material que furou a folha a aberta e vc vai perceber o que acontece)
sei la,sasuke poderia fazer mais coisas com o susanoo,so depende do kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos