Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL!

+20
alicia
JC
Hyuga10
Lu Senju
Senju Felipe
Angel Of Death
Rinko
Brunon
Math
Ninjalx
TrickzZz
Flat
Paty
Sage
Sasuke
K
Capitão Jackie
Saitama
Breno
Iriw
24 participantes

description[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL! Empty[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL!

more_horiz
Olá Convidado, seja bem vindo a primeira rodada da segunda edição do Batalha off Galerias!

Agora na fase final são, 02 participantes, e uma final.

A baixo segue o sorteio:

Sorteio das batalhas :

Então as batalhas ficaram da seguinte forma:

Batalha final: Participante Nº 1  X  Participante Nº 4

Então vamos a votação, de forma embaralhada, e apenas nessa rodada, os nicks serão obstruídos, para que, haja um pequeno suspense de quem são as artes(parcialmente)

Batalha final, Artes:
Artes :

Modelo de votação:

Código:

Voto em:
Motivos:
Comentários/menções honrosas:

Que comesse a votação! :vlwflw:

Última edição por Iriw em Qua 25 Fev 2015, 21:04, editado 1 vez(es)

[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL!

more_horiz
Voto em: Participante 1
Motivos: São ótimos desenhos, e uma coloração incrível... esse do Kisame então nem se fala... Apensar de não ter gostado muito da do Sasuke, levou meu voto por ter usado artes diferentes do que eu já havia visto na ultima rodada em que votei.
Comentários/menções honrosas: Participante 2 com toda certeza tem muito talento, são ótimos desenhos e provavelmente ganharia meu voto, se não tivesse usado as mesmas artes da primeira etapa se não me engano.

description[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL! EmptyRe: [Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL!

more_horiz
Voto em: Participante 2
Motivos: Como eu já citei, para mim o melhor desenhista atual do fórum a mão, eu ainda tive uma resistencia no meu voto por causa do desenho incrível do kisame, mais, os desenhos do kabuto e do Sasuke/Naruto, mesmo que por muito pouco, me encheram mais os olhos, sinceramente, o angulo do kabuto é muito bom, desenho incrível, e também a perfuração do sasuke no naruto, a sua qualidade, é incrível.
Comentários/menções honrosas: O participante 1(Membro de uma final), suas artes são incríveis, como já citei, por pouco não decido meu voto, e no caso, a sua arte do kisame, está perfeita.

[Votações] Batalha off Galeria - Rodada FINAL! EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Motivos: Já havia votado nele na primeira etapa graças a esse desenho impecável da Kushina-chan e agora com esse do Kisame eu só confirmei meu voto! Desenhos muito bem feitos e com ótima aparência.
Comentários/menções honrosas: Todos os candidatos que participaram estão de parabéns pois tem ótimas artes e é muito bom ver que temos membros tão talentosos.

more_horiz
Motivos: Quanta perfeição, olha esse primeiro desenho, tão detalhado, parece ate um recorte do manga.  Incrível como há pessoas capazes de desenhar tão bem assim <3
Comentários/menções honrosas: Todos os candidatos estão de MUITO parabéns, simplesmente incríveis.

more_horiz

Motivos: São ótimos desenhos,parece Mangá rsrs...muito gostei mesmo.

Comentários/menções honrosas: O Participante 1 ( final ) ,como já citei,sua arte da Kushina está bonita...mas escolher dificil

more_horiz

Motivos: Os desenhos dele me agradaram muito, é bem interessante o modo de como foi feito e como foi criado, enfim foi bem legal, gostei muito dele.

more_horiz
Voto em: Participante 2.

Motivos: Não há muito o que comentar, trabalhos excepcionais, de ambos! Contudo, considerando as ferramentas e o resultado das artes do candidato número 2, não há parâmetros para comparação, sinceramente. Como os desenhos foram feitos a mão, às artes estão beirando a perfeição.

Comentários/menções honrosas: Os desenhos do participante 1 estão incríveis, de fato. Chegou a final merecidamente. Parabéns.

more_horiz
Voto em: Candidato nº 2.

Motivos: Os desenhos se assemelham mais com a obra original do que os traços do candidato nº 1 e os personagens usados me agradam mais.

Comentários/menções honrosas: Parabéns a ambos, mas por ser mais parecido com a obra original, os desenhos do candidato nº 2 me atraíram mais.

more_horiz
Voto em: Participante 1.

Motivos: Sua primeira arte está perfeita, todos os traços e os mínimos detalhes muito bem feitos. Com certeza merece ser o vencedor.

Comentários/menções honrosas: Ambos se mostraram ser ótimos suas artes são lindas, possuem talento.

more_horiz

Motivos: Os desenhos ficaram muito bons. O Kisame está praticamente perfeito, cheio de detalhes e a coloração está muito bonita também. A Kushina ficou muito bem desenhada também, assim como o Sasuke. Enfim, gostei muito dos 3 desenhos e da coloração empregada.

Comentários/menções honrosas: O participante 2 também é muito talentoso e seus desenhos são muito bons. Mereceu chegar a final com todos os méritos.

more_horiz

Motivos: Todos os desenhos de ambos os participantes estão ótimos, porém o desenho do Kisame do Participante 1 ficou muito bom. Me agradou bastante ao ponto de votar no Participante 1.

Comentários/menções honrosas: O Participante 2 realmente possui muito talento, seus desenhos estão ótimos.

more_horiz

Motivos: Gostei dos desenhos dos dois participantes, todavia, o traço do participante 1 cativou mais a minha atenção.

Comentários/menções honrosas: São os dois excelentes desenhistas, e está a ser uma  final digna e muito bem disputada.

more_horiz
Motivos:Gostei muito dos desenhos dele, o primeiro participante deixo um pouco a desejar mas... estão bons os desenhos dele, só que o participante 2 tem desenhos mais bem feitos e legais ^^
Comentários/menções honrosas:

more_horiz
Voto em: 1 
Motivos: A forma do desenho do Kisame e Kushina ficaram excepcionais. é quase impossível escolher; Mas infelizmente terei que escolher alguém. Adorei a forma da kushina bem colorida.

Comentários/menções honrosas: O segundo candidato é merecedor também, porque a staff não coloca os dois? AKOSOAPSKP mas enfim, belos trabalhos. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos