Nenhum outro usuário do Rinnegan usou a técnica.
Foi dito que essa técnica era exclusiva dele no Databook IV.
Heisenberg escreveu:Pq o Shinra Tensei e Banshou Tin de acordo o databook são usados através da manipulação dos 5 elementos de chakra ao mesmo tempo.
E sabemos que Nagato desde os 10 anos de idade já tinha maestria em todos os elementos, enquanto pelo visto do mangá, Madara, Sasuke Obito mostraram apenas afinidade elemental, mas não desenvolveram os 5 como o Nagato fez.
E eu particularmente no momento não me lembro de nenhum jutsu do Madara, Sasuke ou Obito que envolvesse a utilização de 5 naturezas de chakra simultaneamente, por isso ambos os jutsus são restritos ao Nagato.
Mas posso estar errado...
Crow escreveu:Heisenberg escreveu:Pq o Shinra Tensei e Banshou Tin de acordo o databook são usados através da manipulação dos 5 elementos de chakra ao mesmo tempo.
E sabemos que Nagato desde os 10 anos de idade já tinha maestria em todos os elementos, enquanto pelo visto do mangá, Madara, Sasuke Obito mostraram apenas afinidade elemental, mas não desenvolveram os 5 como o Nagato fez.
E eu particularmente no momento não me lembro de nenhum jutsu do Madara, Sasuke ou Obito que envolvesse a utilização de 5 naturezas de chakra simultaneamente, por isso ambos os jutsus são restritos ao Nagato.
Manipular os 5 elementos ao mesmo tempo, para gerar gravidade? Isso não tem sentido
@tópico
Eu acho que ele desenvolveu a técnica com o rinnegan, assim como sasuke desenvolveu o amenotejikara, e o madara o limbo.
Considerando que todo o chakra foi oriundo do shinjuu, e que aqueles que herdaram seu chakra foram desenvolvendo habilidades diferentes, como as kekkei genkai, faz sentido que nagato, assim como os outros, tenha desenvolvido sua própria habilidade com o rinnegan.
FrutosDoMar escreveu:Crow escreveu:Heisenberg escreveu:Pq o Shinra Tensei e Banshou Tin de acordo o databook são usados através da manipulação dos 5 elementos de chakra ao mesmo tempo.
Manipular os 5 elementos ao mesmo tempo, para gerar gravidade? Isso não tem sentido
@tópico
Eu acho que ele desenvolveu a técnica com o rinnegan, assim como sasuke desenvolveu o amenotejikara, e o madara o limbo.
Considerando que todo o chakra foi oriundo do shinjuu, e que aqueles que herdaram seu chakra foram desenvolvendo habilidades diferentes, como as kekkei genkai, faz sentido que nagato, assim como os outros, tenha desenvolvido sua própria habilidade com o rinnegan.
E como uma habilidade de gerar Kekkei genkai, a mesma coisa acontece com as gugou dama.
Óbito cria gugoudama Apartir dos 5 elementos, já Hiruzen que tem os 5 elementos não pode criar nada de novo com isso, anucer seqüências de ataque.
Deve ser uma capacidade do Rinnegan, manipulação do yin e yang, babutsu sozo, etc.
Alguém já viu outro shinobi usar Shinra Tensei ou Basho tein?
Crow escreveu:FrutosDoMar escreveu:Crow escreveu:Heisenberg escreveu:Pq o Shinra Tensei e Banshou Tin de acordo o databook são usados através da manipulação dos 5 elementos de chakra ao mesmo tempo.
@tópico
E como uma habilidade de gerar Kekkei genkai, a mesma coisa acontece com as gugou dama.
Óbito cria gugoudama Apartir dos 5 elementos, já Hiruzen que tem os 5 elementos não pode criar nada de novo com isso, anucer seqüências de ataque.
Deve ser uma capacidade do Rinnegan, manipulação do yin e yang, babutsu sozo, etc.
Alguém já viu outro shinobi usar Shinra Tensei ou Basho tein?
Desculpe caro frutos, ainda sim, olhando por esse lado acho que não tem sentido ainda
A gravidade para mim é algo totalmente diferente, dos elementos normais, mesmo que juntos em uma kekkei genkai ou kekkei touta, ou superiores. Mas pode ser que eu esteja errado também, mas para mim a gravidade é diferente dos elementos normais e kekkei genkais (ou superiores).
Mas pode ser manipulação Yin e Yang também, faz sentido.
Eu acho que o rinnegan dá capacidades para gerar um novo poder, dependendo de cada usuário.
Vamos parar um pouco para pensar, madara desenvolveu o limbo, uma dimensão paralela a nossa, capaz de se materializar e se tornar física em nosso mundo. Sasuke desenvolveu o Amenotejikara, que é um ninjutsu espaço-tempo, semelhante ao hiraishin porém com funcionamento diferente, e nagato desenvolveu os jutsus gravitacionais, olha a diferença entre cada um (dimensão, espaço-tempo e gravidade), realmente bem distintos, cada técnica criada por eles, isso só da mais força a minha tese (e a de muitos) de que o rinnegan da a capacidade de criar um novo poder dependendo da pessoa que o utilize.