Loki_ escreveu: Qual o nível do Killer Bee e do Kisame ?
Não vejo o Killer Bee superior ao Kisame nem a pau.
Não era pro Kisame ter morrido, ele é um dos mais fortes do mangá, eu vejo ele superior ao Bee.
Sobre não querer que Kisame tivesse morrido...
Embora a morte dele tenha sido muito épica. No rumo do nível Jiraiya de sacrifício.
Bee e Kisame tem poder no nível dos 05 Kages, sem dúvida alguma. Isso foi claramente mostrado durante o mangá, o quanto os dois eram shinobis diferenciados. Enquanto Bee controla os poderes de uma bijuu poderosa como o Hachibi, o que já lhe coloca como um extra-classe, Kisame tem chakra a nível bijuu e ainda é upado extremamente com a Samehada que é um problema para qualquer oponente (pra mim, a espada mais poderosa de Kirigakure).
Numa visão de nível entre os dois, não os vejo tão distantes, apesar da aparente facilidade que o nukenin teve para derrotar Killer Bee (mas, lembremos que o mesmo não lutou com tudo, já que optou por não fazer sua transformação completa, é bom considerarmos isso). Não tem como prever se Kisame seria capaz de lidar com o Hachibi full power.
Ficou claro que o chakra de Bee/Hachi era tão imenso que na transformação parcial a Samehada só pôde absorver boa parte dele, mas, não o chakra completo.
Difícil prever o resultado do duelo caso Bee chegasse ao último nível. De toda forma, Kisame é um oponente muito difícil para qualquer um lidar.
Sobre o nukenin ser um dos mais fortes do mangá, pra mim, ele é o mais poderoso de Kirigakure entre os mostrados. Na minha visão, supera até mesmo o Nidaime, Yagura e Mei, isso considerando com a Samehada e o potencial que desenvolve com ela, é claro.
Loki_ escreveu: Eu queria que o Kisame tivesse ficado vivo, tipo um renegado, viajando pelo mundo, e tals.
Kisame era foda de mais para morrer.
Ow, cara. Compartilho dos teus sentimentos, bro'.
Acho que fiquei mais arrasado com a morte dele do que de Itachi (que é meu personagem favorito na série).
A lealdade dele me impressionou demais. Queria que Kisame tivesse ficado vivo para lutar na guerra como o braço-direito de Obito que ele sempre foi desde a época da Névoa Sangrenta.
Kisame é um dos meus cinco personagens favoritos.
Loki_ escreveu: Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ? E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?
Qual o melhor Akatsuki ?
Comentem ...
Eu já falei isso para algumas pessoas. Achei que a morte de Kakuzu, Sasori e Kisame foi desnecessária, principalmente a dos dois primeiros da forma que foi.
Via nos 03 possíveis homens de maior confiança de Tobi/Obito que poderiam ter deixado as batalhas na guerra muito mais interessantes. Eu teria colocado os três como comandantes de tropas de Edo Tensei e Zetsus, para lutar contra os generais dos esquadrões.
Isso teria deixado a história certamente mais empolgante a meu ver.
Já pensou termos tido na guerra:
"General" Sasori x General Gaara?
"General" Kakuzu x General Darui ou General Kitsuchi?
"General" Kisame x General Kakashi / Maito Gai?
Apenas a títulos de exemplo mesmo. Eu os teria aproveitado desta forma. Não vi necessidade alguma de todos os Akatsuki morrerem antes do clímax de tudo.
O melhor Akatsuki foi Nagato. Ele construiu a maioria das bases do grupo e liderou a captura das bijuus, além de ter sido o que movimentou a história de forma mais emocionante.
Meu personagem favorito é Itachi, mas, ele claramente não trabalhou tanto em prol do grupo e tinha outras motivações pessoais. Considerando os benefícios para a organização e o movimento dado à história, embora ele tenha sido o primeiro a aparecer e mostrar a existência deles, acho que Nagato foi realmente o cara.
Obito liderou por trás dos panos, declarou e fez a guerra, mas, pra mim quem realmente foi um grande líder e que deu a real "graça" e força para a Akatsuki no mangá foi o Uzumaki.