Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de ...

+8
Urahara
Seijin
FrutosDoMar
Ellos
Stuart
Silvio NQR
River
Loki_
12 participantes

descriptionQual o nível de ...  EmptyQual o nível de ...

more_horiz
Qual o nível do Killer Bee e do Kisame ?
Não vejo o Killer Bee superior ao Kisame nem a pau.
Não era pro Kisame ter morrido, ele é um dos mais fortes do mangá, eu vejo ele superior ao Bee.
Eu queria que o Kisame tivesse ficado vivo, tipo um renegado, viajando pelo mundo, e tals.
Kisame era foda de mais para morrer.
Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ? E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?
Qual o melhor Akatsuki ?
Comentem ...

descriptionQual o nível de ...  EmptyRe: Qual o nível de ...

more_horiz
-Nível do Kisame com a samehada é kage alto e Killer Bee é entre kage médio quase alto

-Queria que Konan tivesse viva, provavelmente Ame ia se juntar a Aliança Shinobi e quase certo que ela taria junto com os Kages lutando contra Madara, já que ela seria o equivalente ao Kage de Ame (sei que Mifune era líder do país do ferro e nem por isso tava lá, pra mim ele não tava porque não era ninja e Konan é :ana: )

-Melhor Akatsuki é o Nagato com toda certeza

more_horiz
Kisame tem nível Kage, assim como Bee, mas Kisame não é superior ao Bee.
Queria que o Itachi continuasse vivo e sua história fosse esclarecida, pra que ele fosse aceito como o herói que é. Ou Obito, queria que fosse perdoado e todos soubessem que ele ajudou muito na luta contra Kaguya.
Melhor Akatsuki sem sombras de dúvidas é o Itachi.

more_horiz

Killer Bee é Nível Kage e Kisame Jönin Alto.

Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ?

Nagato, Itachi e Konan.

E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?

Nagato e Konan iriam virar do bem e o Kisame não iria fazer nada demais. Do Itachi não preciso falar, ele foi revivido e salvou a guerra.

Qual o melhor Akatsuki ?

Itachi/Nagato.

more_horiz
Cara kisame é lixo perto do Bee

O cara de peixe foi super favorecido pelo enredo quando os 2 se enfrentaram, todos os jutsus do Kisame são facilmente burlados pelo Bee

Hachimaki > Cupula
Bijuudamas > Daikoudan
Clones de Tinta > Clones de Agua

E assim vai... kishimoto inventou um velhinho musico só para que o Bee não pudesse se transformar na forma bijuu e explodir o kisame

Akatsuki que devia ter ficado vivo era a Konan para ela liderar o pais da Chuva

O melhor akatsuki para min era o Itachi pois estava ali porque keria espionar a organização, agora com relação a pegar bijuus o melhor foi o Deidara que capturou 2

more_horiz
Não e que Kisame seja superior ao Bee em nível, Kisame é simplesmente counter do Bee.
Ellos escreveu:

O cara de peixe foi super favorecido pelo enredo quando os 2 se enfrentaram, todos os jutsus do Kisame são facilmente burlados pelo Bee

Hachimaki > Cupula
Bijuudamas > Daikoudan

E assim vai... kishimoto inventou um velhinho musico só para que o Bee não pudesse se transformar na forma bijuu e explodir o kisame

O melhor akatsuki para min era o Itachi pois estava ali porque keria espionar a organização, agora com relação a pegar bijuus o melhor foi o Deidara que capturou 2

Como ele iria usar Bijuu hachimaki se ele não podia se transformar em Bijuu completo, porque teve seu chackra absorvido?

Na verdade não existe nada que comprove que BijuuDama> Daikoudan, é justamente o contrário.

Mais ele iria vencer Kisame com clones de tintas?
________

Killer Bee foi derrotado pelo Kisame por ser imprudente, ele não se precaveu com a Samehada, e como consequência teve maior parte de seu poder restringido em combate, como a transformação Bijuu.

Kisame tem nível Kage, e inferior a maioria dos Kage alto, e superior a maioria dos Jounin alto.

more_horiz
A samehada era o trunfo do Kisame, era o que tirava ele de Jounin alto para kage alto, a samehada dava chakra, curava e se fundia com ele sem falar que contra um jinchuriki ela era perfeita, a traição dela foi o declínio do Kisame... Foi como tirar o Sharingan do Kakashi!

more_horiz
Loki_ escreveu:
Não vejo o Killer Bee superior ao Kisame nem a pau.
Não era pro Kisame ter morrido, ele é um dos mais fortes do mangá, eu vejo ele superior ao Bee.

Sobre não querer que Kisame tivesse morrido... :garcia:

Embora a morte dele tenha sido muito épica. No rumo do nível Jiraiya de sacrifício. :notbad:

Bee e Kisame tem poder no nível dos 05 Kages, sem dúvida alguma. Isso foi claramente mostrado durante o mangá, o quanto os dois eram shinobis diferenciados. Enquanto Bee controla os poderes de uma bijuu poderosa como o Hachibi, o que já lhe coloca como um extra-classe, Kisame tem chakra a nível bijuu e ainda é upado extremamente com a Samehada que é um problema para qualquer oponente (pra mim, a espada mais poderosa de Kirigakure).

Numa visão de nível entre os dois, não os vejo tão distantes, apesar da aparente facilidade que o nukenin teve para derrotar Killer Bee (mas, lembremos que o mesmo não lutou com tudo, já que optou por não fazer sua transformação completa, é bom considerarmos isso). Não tem como prever se Kisame seria capaz de lidar com o Hachibi full power.

Ficou claro que o chakra de Bee/Hachi era tão imenso que na transformação parcial a Samehada só pôde absorver boa parte dele, mas, não o chakra completo.

Difícil prever o resultado do duelo caso Bee chegasse ao último nível. De toda forma, Kisame é um oponente muito difícil para qualquer um lidar.

Sobre o nukenin ser um dos mais fortes do mangá, pra mim, ele é o mais poderoso de Kirigakure entre os mostrados. Na minha visão, supera até mesmo o Nidaime, Yagura e Mei, isso considerando com a Samehada e o potencial que desenvolve com ela, é claro.

Loki_ escreveu:
Eu queria que o Kisame tivesse ficado vivo, tipo um renegado, viajando pelo mundo, e tals.
Kisame era foda de mais para morrer.

Ow, cara. Compartilho dos teus sentimentos, bro'. :okay:

Acho que fiquei mais arrasado com a morte dele do que de Itachi (que é meu personagem favorito na série).

A lealdade dele me impressionou demais. Queria que Kisame tivesse ficado vivo para lutar na guerra como o braço-direito de Obito que ele sempre foi desde a época da Névoa Sangrenta.

Kisame é um dos meus cinco personagens favoritos.

Loki_ escreveu:
Quais Akatsuki vocês queriam que tivesse sobrevivido ? E como ele continuado vivo afetaria o rumo do mangá ?
Qual o melhor Akatsuki ?
Comentem ...

Eu já falei isso para algumas pessoas. Achei que a morte de Kakuzu, Sasori e Kisame foi desnecessária, principalmente a dos dois primeiros da forma que foi.

Via nos 03 possíveis homens de maior confiança de Tobi/Obito que poderiam ter deixado as batalhas na guerra muito mais interessantes. Eu teria colocado os três como comandantes de tropas de Edo Tensei e Zetsus, para lutar contra os generais dos esquadrões.

Isso teria deixado a história certamente mais empolgante a meu ver.  

Já pensou termos tido na guerra:

"General" Sasori x General Gaara?
"General" Kakuzu x General Darui ou General Kitsuchi?
"General" Kisame x General Kakashi / Maito Gai?

Apenas a títulos de exemplo mesmo. Eu os teria aproveitado desta forma. Não vi necessidade alguma de todos os Akatsuki morrerem antes do clímax de tudo.

O melhor Akatsuki foi Nagato. Ele construiu a maioria das bases do grupo e liderou a captura das bijuus, além de ter sido o que movimentou a história de forma  mais emocionante.

Meu personagem favorito é Itachi, mas, ele claramente não trabalhou tanto em prol do grupo e tinha outras motivações pessoais. Considerando os benefícios para a organização e o movimento dado à história, embora ele tenha sido o primeiro a aparecer e mostrar a existência deles, acho que Nagato foi realmente o cara.

Obito liderou por trás dos panos, declarou e fez a guerra, mas, pra mim quem realmente foi um grande líder e que deu a real "graça" e força para a Akatsuki no mangá foi o Uzumaki.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não e que Kisame seja superior ao Bee em nível, Kisame é simplesmente counter do Bee.
Ellos escreveu:

Hachimaki > Cupula
Bijuudamas > Daikoudan

Como ele iria usar Bijuu hachimaki se ele não podia se transformar em Bijuu completo, porque teve seu chackra absorvido?

Na verdade não existe nada que comprove que BijuuDama> Daikoudan, é justamente o contrário.

________

Killer Bee foi derrotado pelo Kisame por ser imprudente, ele não se precaveu com a Samehada, e como consequência teve maior parte de seu poder restringido em combate, como a transformação Bijuu.

Kisame tem nível Kage, e inferior a maioria dos Kage alto, e superior a maioria dos Jounin alto.

Você acha que o Kisame é counter do Bee ? eu já acho justamente o contrario

Aquela historia de kisame absorver os mantos foi pura e simplesmente enredo, se o Bee kizesse ele poderia ter ido direto para a forma Bijuu, assim como foi quando enfrentou Sasuke, Obito, Madara e cia.
Bee diz com todas as letras que não iria se transformar em Bijuu para não ferir seu mestre (aquele velhinho cantor)

Quanto ao Daikoudan, putz, imagino ate que o Daikoudan seja do tamanho de 1 Bijuudama, que ele possa ate tentar engolir uma Bijuudama, POREM, ninguém sabe se ele iria conseguir lidar com UMA, e, o Kira B conseguiu mandar 5 de uma única vez...

Se ninguém sabe se ele é capaz de lidar com 1...
É meio obvio que ele não iria conseguir lidar com 5 ao mesmo tempo

Isso do Bee ser imprudente não condiz com o mangahttp://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/471#10

1. Não vou virar Bijuu porque a Bijuudama, Hachimaki e cia fazem muito estrago e vo ferir o sensei
2. Não vou virar Bijuu porque o Raikage tem um ninja sensor do lado dele e eles me achariam e to afim de voltar pra vila não

O próprio Shee diz que achou o Kisame por ele ter feito a cúpula usando o chakra do Hachibi

De imprudente o Bee não teve nada, oque teve ali foi enredo já que o Bee não podia usar seu poder máximo e o Kisame precisava "sumir" e espionar todos

Kisame ser forte ? ser nível kage ? concordo
Kisame ser superior ao Bee ? putz ai já num da, ne

more_horiz
Não Vejo Kisame superior ao Bee, mais sim com vantagens, com a Samehada que consequantemente absorve o chackra do oponente, fazendo com que o mesmo não possa usar Jutsus ou até mesmo sugando o chackra por completo.
Mais em uma luta a longa distancia não vejo Bee com dificuldades de enfrentá-lo, seria uma batalha Difícil mais não impossivel para Bee, não acho que Kisame poderia se defender de várias Bijudamas Lançadas em sequencia !

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:

Hachimaki > Cupula
Bijuudamas > Daikoudan

________

Você acha que o Kisame é counter do Bee ? eu já acho justamente o contrario

Aquela historia de kisame absorver os mantos foi pura e simplesmente enredo, se o Bee kizesse ele poderia ter ido direto para a forma Bijuu, assim como foi quando enfrentou Sasuke, Obito, Madara e cia.
Bee diz com todas as letras que não iria se transformar em Bijuu para não ferir seu mestre (aquele velhinho cantor)

Quanto ao Daikoudan, putz, imagino ate que o Daikoudan seja do tamanho de 1 Bijuudama, que ele possa ate tentar engolir uma Bijuudama, POREM, ninguém sabe se ele iria conseguir lidar com UMA, e, o Kira B conseguiu mandar 5 de uma única vez...

Se ninguém sabe se ele é capaz de lidar com 1...
É meio obvio que ele não iria conseguir lidar com 5 ao mesmo tempo

Isso do Bee ser imprudente não condiz com o mangahttp://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/471#10

1. Não vou virar Bijuu porque a Bijuudama, Hachimaki e cia fazem muito estrago e vo ferir o sensei
2. Não vou virar Bijuu porque o Raikage tem um ninja sensor do lado dele e eles me achariam e to afim de voltar pra vila não

O próprio Shee diz que achou o Kisame por ele ter feito a cúpula usando o chakra do Hachibi

De imprudente o Bee não teve nada, oque teve ali foi enredo já que o Bee não podia usar seu poder máximo e o Kisame precisava "sumir" e espionar todos

Kisame ser forte ? ser nível kage ? concordo
Kisame ser superior ao Bee ? putz ai já num da, ne

Aonde Bee diz isso, eu não lembro, de qualquer forma, o Bee teve seu chackra drenado, como ele iria se transformar em Bijuu?

Contra Sasuke ou óbito Killer Bee não foi direto na forma Bijuu, contra o Madara ele já estava.
______

Daikoudan usado contra o Gai é do tamanho de um Bijuu facilmente, só ver a proporção do Kisame em relação ao jutsu, e dos Jinchuurikis em relação a seus bijuus.

Daikoudan absorve chackra, a BijuuDama é feita de chackra, ele iria engolir a BijuuDama, e ficar maior, se Bee lançasse 5 de fila, ele iria absorver uma por uma e ficar maior, até chegar ao Bee e matá-lo.

Qual a dificuldade de entender isso? É o mesmo princípio do Gakido só que em um nível maior.
_____
As imagems que você postou não abre, mais se for isso, ok.
_____

Em nenhum momento eu disse que Kisame é superior a Bee.

more_horiz
Aonde Bee diz isso, eu não lembro, de qualquer forma, o Bee teve seu chackra drenado, como ele iria se transformar em Bijuu?

Contra Sasuke ou óbito Killer Bee não foi direto na forma Bijuu, contra o Madara ele já estava.

Capitulo 471 pagina 10.
É logo o Foo tentar matar o Ao, aparece a cena do Bee dizendo que não podia se transformar em Bijuu pois seria descoberto pelo raikage e também para não ferir seu sensei.
Qual o nível de ...  09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/10.png

Agora isso de se transformar em Bijuu direto, todos sabem que o Bee consegue, ele é um Jin perfeito

Bee vs Sasuke
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/413#15

Bee com Naruto
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/519#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/519#7

Bee vs Nagato
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#11
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#12

Bee vs Obito
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/565#13
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/565#14

Realmente contra o madara já estava desde a luta com Obito

Seja como for, o Bee vai de humano a Bijuu quando ele ker, fora cenas como quando o Bee enfrentou o Raikage ou quando enfrentou o Minato que ele monstra se transformar parcialmente em Bijuu

Você não lembra do Bee criando um tentáculo gigante para salvar o Raikage de ser trolado pelo Minato ? o minato cortou o tentáculo do Bee e o marcou com o Hiraishin

Daikoudan usado contra o Gai é do tamanho de um Bijuu facilmente, só ver a proporção do Kisame em relação ao jutsu, e dos Jinchuurikis em relação a seus bijuus.

Daikoudan absorve chackra, a BijuuDama é feita de chackra, ele iria engolir a BijuuDama, e ficar maior, se Bee lançasse 5 de fila, ele iria absorver uma por uma e ficar maior, até chegar ao Bee e matá-lo.

Qual a dificuldade de entender isso? É o mesmo princípio do Gakido só que em um nível maior.

É mais ai que esta, é o principio do Gakido, o Gakido nunca foi burlado ? O Gakido absorve qualquer jutsu instantaneamente ?? ISSO É O QUE VOCE NAO ESTA ENTENDENDO

Gakido do Nagato QUASE foi burlado pelo FRS, o "escudo" criado pelo gakido quase foi penetrado
Gakido do Madara e seus 25 Clones foi burlado, o próprio madara diz que os CLONES não iriam ter tempo de absorver um Jinton tao grande

Bijuudama é um chakra muito denso, muito comprimido e em qualidade e quantidades gigantescas

Eu tenho serias duvidas se o Daikoudan poderia absorver UMA bijuudama, vamos dizer que sim fosse capaz antes dela explodir, antes de qualquer coisa ele a absorvesse, POREM, ainda assim existiriam mais 4 ao lado explodindo

_____

Eu fiz alguma coisa errada ali no link, malz

Acho que li isso do kisame > bee em algum outro post então, malz

more_horiz
Ellos escreveu:

Capitulo 471 pagina 10.
É logo o Foo tentar matar o Ao, aparece a cena do Bee dizendo que não podia se transformar em Bijuu pois seria descoberto pelo raikage e também para não ferir seu sensei.
Qual o nível de ...  09
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/10.png

Agora isso de se transformar em Bijuu direto, todos sabem que o Bee consegue, ele é um Jin perfeito

Bee vs Sasuke
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/413#15

Bee com Naruto
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/519#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/519#7

Bee vs Nagato
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#11
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/551#12

Bee vs Obito
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/565#13
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/565#14

Realmente contra o madara já estava desde a luta com Obito

Seja como for, o Bee vai de humano a Bijuu quando ele ker, fora cenas como quando o Bee enfrentou o Raikage ou quando enfrentou o Minato que ele monstra se transformar parcialmente em Bijuu

Você não lembra do Bee criando um tentáculo gigante para salvar o Raikage de ser trolado pelo Minato ? o minato cortou o tentáculo do Bee e o marcou com o Hiraishin

É mais ai que esta, é o principio do Gakido, o Gakido nunca foi burlado ? O Gakido absorve qualquer jutsu instantaneamente ?? ISSO É O QUE VOCE NAO ESTA ENTENDENDO

Gakido do Nagato QUASE foi burlado pelo FRS, o "escudo" criado pelo gakido quase foi penetrado
Gakido do Madara e seus 25 Clones foi burlado, o próprio madara diz que os CLONES não iriam ter tempo de absorver um Jinton tao grande

Bijuudama é um chakra muito denso, muito comprimido e em qualidade e quantidades gigantescas

Eu tenho serias duvidas se o Daikoudan poderia absorver UMA bijuudama, vamos dizer que sim fosse capaz antes dela explodir, antes de qualquer coisa ele a absorvesse, POREM, ainda assim existiriam mais 4 ao lado explodindo

_____

Eu fiz alguma coisa errada ali no link, malz

Acho que li isso do kisame > bee em algum outro post então, malz

Então o Bee foi nerfado por uma questão de enredo, interessante.

Bee vs Sasuke, não intendi o senso da imagem, mais antes daquilo Bee já tinha lutado sem se transformar em Bijuu, logo ele não se transformou em Bijuu diretamente.

Eu não quis dizer que ele não é capaz, e sim que ele não fez isso nos seus exemplos.

É o princípio do Gakido, não é o Gakido.
Gakido foi burlado sim, por Senjutsu, Bee usa Senjutsu?

Não, Madara não disse que não iria ter tempo porque o jinton era grande, e sim porque o golpe foi rápido e inesperado, e não deu tempo dele desfazer o Susano ativar o Gakido.

Na minha opniao pouco importa a quantidade de chackra, do contrário, quanto maior o chackra melhor para o Kisame, pois assim o Daikoudan fica ainda mais forte.

Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez.

more_horiz

Bee vs Sasuke, não intendi o senso da imagem, mais antes daquilo Bee já tinha lutado sem se transformar em Bijuu, logo ele não se transformou em Bijuu diretamente.

Eu não quis dizer que ele não é capaz, e sim que ele não fez isso nos seus exemplos.

Acho que entendi, tipo, na luta com o sasuke o Bee usou os mantos anteriores:
Um igual ao do naruto para o sasuke saber que o poder do Bee era igual ao do Naruto
E um manto apelao que abriu o torax do sasuke, O QUE eu kiz dizer é que quando o Bee virou o hachibi, ele estava em sua forma humana normal, ele foi de humano a bijuu

Não, Madara não disse que não iria ter tempo porque o jinton era grande, e sim porque o golpe foi rápido e inesperado, e não deu tempo dele desfazer o Susano ativar o Gakido.

Na minha opniao pouco importa a quantidade de chackra, do contrário, quanto maior o chackra melhor para o Kisame, pois assim o Daikoudan fica ainda mais forte.

Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez

Deixa eu colocar as coisas de outro jeito entao...

Para min, o jeito que voce estava dizendo ficou parecendo que:
Bijuudama = Balao de Aniversario
Daikoudan = Agulha maligna que vai estourar o balao

Qual o nível de ...  Balao%20resistente%20a%20agulhas
http://www.brasilescola.com/upload/e/balao%20resistente%20a%20agulhas.jpg

Voce diz como se assim que o Daikoudan tocasse na bijuudama ela fosse desaparecer, POREM, pode nao ser assim, pois leva tempo ate absorver o jutsu

Nao é como se a Bijuudama fosse uma bolha de sapao e ao tocar no dente do tubarao ela fosse dissiapar, fora as outras que estariam ali do lado estourando

Daikoudan nao absorve instantaneamente uma bijuudama, esse é o meu ponto

O tempo que o tubarao ira levar para absorver UMA sera o tempo que as outras 4 irao explodir, isso se é que ele é capaz de absorver uma

O exemplo do gakido esta ali porque ele foi burlado por quantidade e velocidade, se ele absorvesse instantaneamente o jutsu ele nao seria burlado

more_horiz
Ellos escreveu:

Acho que entendi, tipo, na luta com o sasuke o Bee usou os mantos anteriores:
Um igual ao do naruto para o sasuke saber que o poder do Bee era igual ao do Naruto
E um manto apelao que abriu o torax do sasuke, O QUE eu kiz dizer é que quando o Bee virou o hachibi, ele estava em sua forma humana normal, ele foi de humano a bijuu

Ele poderia engolir as quatro, uma de cada vez

Deixa eu colocar as coisas de outro jeito entao...

Para min, o jeito que voce estava dizendo ficou parecendo que:
Bijuudama = Balao de Aniversario
Daikoudan = Agulha maligna que vai estourar o balao

Qual o nível de ...  Balao%20resistente%20a%20agulhas
http://www.brasilescola.com/upload/e/balao%20resistente%20a%20agulhas.jpg

Voce diz como se assim que o Daikoudan tocasse na bijuudama ela fosse desaparecer, POREM, pode nao ser assim, pois leva tempo ate absorver o jutsu

Nao é como se a Bijuudama fosse uma bolha de sapao e ao tocar no dente do tubarao ela fosse dissiapar, fora as outras que estariam ali do lado estourando

Daikoudan nao absorve instantaneamente uma bijuudama, esse é o meu ponto

O tempo que o tubarao ira levar para absorver UMA sera o tempo que as outras 4 irao explodir, isso se é que ele é capaz de absorver uma

O exemplo do gakido esta ali porque ele foi burlado por quantidade e velocidade, se ele absorvesse instantaneamente o jutsu ele nao seria burlado

Ele iria abocanhar a BijuuDama, e no momento que ela passasse o chackra dela iria ser consumido e o jutsu iria desaparecer.

Poderia imaginar a BijuuDama como um produto que se dissolve facilmente na água.
Tipo um cubo de gelo ou um fervecente caindo na água quente.

Mais porque elas iriam explodir se teriam seus chackras contidos, suprimidos?

Uma BijuuDama, é igual uma bola de futebol para o Daikoudan, ele pode abocanhar todas separadamente e suprimir as 4 de uma vez, na boca dele cabe isso sem problema.

Aquilo ali é algo feito para engolir um Bijuu, uma BijuuDama é pouca coisa.

Mas o Gakido não é o Daikoudan, eu não acho que o Gakido absorveria a Renzoku BijuuDama.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos