Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsaibamen vs minato Emptysaibamen vs minato

more_horiz
pessoal trazendo pra vcs saibamen contra minato na minha opiniao seria uma luta equilibrada força contra velocidade eu acho que o minato vence com dificuldade usando o selamento de almas ou cunais esplosivas ou algum do tipo qual e suas opinioes galera.

descriptionsaibamen vs minato EmptyRe: saibamen vs minato

more_horiz
Saibaiman? Que tem poder de luta de 1200? Velocidade tao alta que só sentindo o Ki que consegue localiza-lo? Poder suficiente para destruir a lua sem soar em um ataque?

Minato não tem chance nenhuma. As técnicas do Minato mal arranhariam o bicho. Minato não conseguiria acompanhar a velocidade dele. Minato não tem defesa para aguentar um ataque dele, que alem de veloz causa uma destruição tremenda no local.

Minato não vence nem Mestre Kame, quem dirá um Saibaiman.

Dragon Ball vs Naruto não rola nem com restrição.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Saibaiman? Que tem poder de luta de 1200? Velocidade tao alta que só sentindo o Ki que consegue localiza-lo? Poder suficiente para destruir a lua sem soar em um ataque?

Minato não tem chance nenhuma. As técnicas do Minato mal arranhariam o bicho. Minato não conseguiria acompanhar a velocidade dele. Minato não tem defesa para aguentar um ataque dele, que alem de veloz causa uma destruição tremenda no local.

Minato não vence nem Mestre Kame, quem dirá um Saibaiman.

Dragon Ball vs Naruto não rola nem com restrição.
eu acho que a unica chance que minato tem e a selaçao de almas ele tem a velocidade da luz e mais rapido do que o saibamen meu anime favorito e dbz e meu personagem favorito e o vegetto mas nesse caso eu digo que saibamen perde minato tem a velocidade da luz ele pode fazer ataques esplozivos com kunay esplosivas e tambem com tanta rapidez ele podia selar o saibamen rapidamente.

more_horiz
Minato não tem a velocidade da luz, nem de longe. Saibaiman resiste a explosões sem problema. Com intenção de matar, Saibaiman derrete Minato em acido antes dele terminar de invocar o Shinigami. Meteram um machado na cabeça do Goku criança e ele só reclamou do "susto", o que é uma Kunai para um Saibaiman. Minato nao consegue pegar ele de surpresa nem com o selo no corpo do bicho. Se ele se aproximar o Saibaiman mata sem cerimônias, ou em ultimo caso, se auto-explode.

:deus:

Duvido muito que Minato tenha a mesma velocidade do Sr.Popo, quem dira um Saibaiman.

more_horiz
Minato vence com Altas Dificuldades, o Saibaman aguenta um SSJ1 se não me engano, mas Minato com sua força máxima talvez suspere um pouco a força de um SSJ1.

more_horiz
YusukeDragneel escreveu:
Minato vence com Altas Dificuldades, o Saibaman aguenta um SSJ1 se não me engano, mas Minato com sua força máxima talvez suspere um pouco a força de um SSJ1.
eu acho que minato ganha essa luta mas ele nao
esta no lv de um ssj nao eu acho que ele esta no lv abaixo do napa acho que tem metade do poder do napa no maximo e eu digo no maximo mesmo.

more_horiz
Minato não esta no nível nem do Goku com Kaioken. No quesito poder de fogo, Minato esta muito abaixo até mesmo de Mestre Kame. Que dira um SSJ...

more_horiz
vegettossj2 escreveu:
YusukeDragneel escreveu:
eu acho que minato ganha essa luta mas ele nao
esta no lv de um ssj nao eu acho que ele esta no lv abaixo do napa acho que tem metade do poder do napa no maximo e eu digo no maximo mesmo.

Nossa, epic mega ultra fail, confundi Saibaman com Cell Jr. (Aquele Cell pequeno azul) Ele sim aguenta o SSJ1, Mas agora que lembrei Minato vence com dificuldades médias.
(PS: Faz uns 4 anos que não vejo DBZ)

more_horiz
sério isso?minato nao se move na velocidade da luz ele se TELETRANSPORTA ou seja,o saibaman nao vai nem ver o minato sem contar que o minato sem teletransporte é mais veloz que o saibaman do mesmo jeito,minato sela o saibaman com grandes facilidades

more_horiz
Da onde vocês tiraram essa de velocidade da Luz ? .-.

Eu vou usar o Raditz como exemplo aqui.

O Picollo destruiu a Lua, + o poderzinho que ele atiro no Raditz [ Makankosanpo xD ] destruiu uma montanha [ fez um buraco nela ] e causou uma explosão imensa.

Este mesmo poder que fez um buraco em uma montanha atravessou o Raditz como se não fosse nada, e ele é comparável a um Saibaman.

Levando isso em conta, talvez o Minato vença lançando uma Bijuu Dama [ não sei se ele faz isso xD ] no Saibaman, e como estes bixos são irracionais :v a Bijuu Dama os mataria instantaneamente, isso que o Makankosanpo do Picollo da Saga Sayajin não chega nem perto da força destrutiva de uma Bijuu Dama.

Agora se o Minato não for capaz xD ele venceria do mesmo jeito, ele tem o Modo Bijuu, porque se a Kyuubi é capaz de destruir montanhas, e o Naruto na Primeira Versão foi capaz de fazer isso com facilidade.

.... :

Ai na segunda versão ele fez isso.

Vomito do Naruto. :

E o Minato no Modo Bijuu entre aspas, seria mais forte que a Segunda Versão do Naruto :v

Agora, o Minato também não pode moscar não, porque se o Saibaman meter aquele acido é K.O, se ele se explodir no lado do Minato é K.O, e se o Saibaman partir pra cima e acertar os golpes dele no Minato, também é K.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos