Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

+53
Sakura Haruno
Onigiri
diele
Ludy
Loyal Fangs
corinthiano 666
Malu
surugi-sama
Vhektor
Tsuna-Kun
Uchiha Hinata
Gui Filizzola
Patricia
'~AllaN~'
Gepedro
mrplank
Carol
Harumi
Ruffy-kun
crisnaira
SmOoKz
Náhh
duh_taichou
danielferreira
Di19ego
Birô
Mark.
Asuma
-Rodrigo-
uchicha thiago
Senju Hashirama2
ROGE
Danillo Uchiha
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Cello
~Dante
Ling Yao
bekinh@
Tuga
lordgunsnroses
Naruto-Sannin
Ceebola.exe
Griever
Mestre Qui-Gon Jinn
Ushydo
nagi.
sasuke-uchiha
Lady Abarai
Feilhaber
~Vamp
Beel
Hidan
57 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Olhaaa, todos os desenhos ficaram maras *-*
Mas eu gostei muito do desenho do thii, ficou muito boa a proporção, o estilo do samurai dele, cabelo e tals :D
Bom, então meu voto vai pro desenho do thiago

Parabéns a todos ;D

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 3 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
eu voto no:
Thiago e na Carol
Características marcantes: Traços muito bem feitos, cores bem harmonizadas e poses muito legais.
Coméntarios para os outros concorrentes:

Tsunade:ficou meio claro d+ e com pouco detalhes...mas eu naum faria melhor:P

Bekinh@: como o Hidan disse, pareceu o Battousai mesmo, mas também achei um pouco claro, e os traçõs naum são meu estilo, mas é só o meu gosto

duh_taichou: Ficou muito bom também! gostei muito! tinha uma garrfa de Sakê igual ao do thiago, perdeu por pouco..

Náhh: boa riqueza de detalhes e uma ótima roupa para o personagem.

Zero-Kunme lembrou o Madara também, e tá com uma cara que me lembra um personagem, mas eu naum sei qual...

Senju Hashirama Muito boa mesmo! perdeu também por pouco, parabéns!

Harumi: Achei imagem muito pequena, e naum deu para ver direito, mas ficou bem bonitinha, me lembrou o Hanatarou com o cabelo do Ichigo(Bleach) :P

more_horiz
Eu voto no senju hashirama e na náhh.
a razão é porque achei que estes foram os melhores desenhos dde todos os que foram postados. Parabéns (:

more_horiz
eu vo votar em min msm eu tendo feito td esculachado por causa da preguissa e no senjo q o desenho dele e sem comentarios desenha de mais

more_horiz
uahh! O_o dessa vaz o povo tá vaotando hein?q bom bom Lo/

agora vamos aos comentários kufufufufu

Senju:gostei bastante do teu desenho,o jogo de sombras ficou top,o q deu um estilo bem realista,teu traço me lembra CDZ >_<

Tsunade:eu achei q ficou claro,devia ter colocado umas sombras,ia valorizar + teu desenho ^^

Bekinha:eu já disse isso na sua galeria uma vez e vou repetir,gosto muito do teu traço é bem original,e eu tbm achei ele parecido c/ o kenshin Lo/

Thiago:realmente ficou muito fod*!vc pinta muito bem tbm!parabens thiagão xD

Duh taichou;é o mesmo caso do tsunade em questão das sombras,se vc colocasse sombras ia ficar top *o*

Carol:gostei do seu tbm! vc tem um traço meio q... shoujo Lo/ e pinta muito bem tbm!

Náhh: ah,ñ vou comentar sobre o meu desenho,devia ter me dedicado + ú_ú

Zero-kun:gostei da armadura xD

Harumi:é sério,gostei muito do teu desenho,o traço,os efeitos,ficou muito top *o* Lo/ Lo/ Lo/

bom meu voto vai pra harumi e pro thiago q foram os q eu + gostei!>___<

+ parabens a todos!XD

more_horiz
Harumi

Achei mto foda, os traços estão otimos e bem destacados.

more_horiz
Meu voto vai para o da Bekinha que como ela mesmo disse ela se esforço bastante para faze-lo e até que ficou legal,se não fosse alguns pequenos detalhes teria ficado bem melhor,mas valeu...

E para o Thiago,está lindo!Muito bom mesmo...parabens

Meu voto vai para eles dois
bjim e boa sorte genten

more_horiz
vou postar como tá até agora =D

1°Thiago=25 votos
2°Senju=12 votos
3°Carol,Náhh=6 votos
4°Harumi=5 votos
5°Bekinha=3 votos
6°Duh-taichou=2 votos
7°Zero-kun=1 voto

tsunade-sam ñ recebeu votos ainda...

more_horiz
Voto no Senju_Hashirama e no Thiago Miranda,

o do Senju tem boas linhas, sombras, msm lindo para dizer mais especificamente axei perfeito.

a do thiago ficou muito foda por causa de pintar q fico muito bom.

more_horiz
Vou votar no Thiago

# Os materiais foram muito bem utilizados
# A pintura está muito boa
# Tudo está bem proporcional
# A caracterização está muito boa!

Eu vou votar só nele porque se fosse pra votar em 2 eu teria votado em mim e eu não acho isso justo.

Thiago já tem habilidade o suficiente para ser um profissional, parabéns ai pelo seu trabalho.

e meu voto vai só para o Thiago

Paz ai (Y)

more_horiz
1°: vou votar no Thiago, o desenho dele tá muito perfeito *---*

2°: vou votar em mim '-' (Carol :3)

more_horiz
Thiago com certeza... desenho mto bom e a pintura soh consagrou , mto bom!!

more_horiz
Thiago... cm certeza, os desenhos dele me fazem viajar pra cacete :)

tá ótimo esse samurai ae... \m/

more_horiz
Meu voto vai para.....

Senju Hashirama e Carol

Achei ótimo o traço dos 2

more_horiz
thi arrasando como sempre!!!!!
meu voto vai pro thiago e carol ;)

more_horiz
Meu voto vai para o Tiago e para o Senju.
Desenhos fantásticos, marcantes e expressivos. Arrebentaram ahahhaa

more_horiz
gostei muito de 3 desenhos o do thiago, o do senju, e o da harumi...
como so pode escolher 2.. eu escolho o do thiago e o da harumi..

bom e o meu desenho não deu pra posta.. então vou posta na minha galeria.. =P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos