Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

+53
Sakura Haruno
Onigiri
diele
Ludy
Loyal Fangs
corinthiano 666
Malu
surugi-sama
Vhektor
Tsuna-Kun
Uchiha Hinata
Gui Filizzola
Patricia
'~AllaN~'
Gepedro
mrplank
Carol
Harumi
Ruffy-kun
crisnaira
SmOoKz
Náhh
duh_taichou
danielferreira
Di19ego
Birô
Mark.
Asuma
-Rodrigo-
uchicha thiago
Senju Hashirama2
ROGE
Danillo Uchiha
Uzumaki-Naruto
Nana chan
Cello
~Dante
Ling Yao
bekinh@
Tuga
lordgunsnroses
Naruto-Sannin
Ceebola.exe
Griever
Mestre Qui-Gon Jinn
Ushydo
nagi.
sasuke-uchiha
Lady Abarai
Feilhaber
~Vamp
Beel
Hidan
57 participantes

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
Meu voto vai para o Tiago e para o Senju.
Desenhos fantásticos, marcantes e expressivos. Arrebentaram ahahhaa

description[Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts - Página 4 EmptyRe: [Resolvido]Votação - Concurso Naruto Arts

more_horiz
gostei muito de 3 desenhos o do thiago, o do senju, e o da harumi...
como so pode escolher 2.. eu escolho o do thiago e o da harumi..

bom e o meu desenho não deu pra posta.. então vou posta na minha galeria.. =P

more_horiz
Meus votos vão para:

1ºSenju Hashirama (Achei muito criativo e muita perfeição em mangá, adoro mangás^^)
2ºCarol(também criativo e muito animê, essa personagem é show)

more_horiz
Meu voto vai pro Thiago (muito perfeito o desenho, gostei da escolha das cores, além de várias outras coisas)

E o meu segundo voto vai para a Carol (colorido muito bonito e a posição é diferente das que a gente ve por ai, tem um traço firme tbm... ^-^)

more_horiz
meu voto vai para

beckinh@ e para a náhh taum muito legal o das duas ^^

more_horiz
Gente a criatividade de voces está a mil assim como o talento!
Parabéns a todos os desenhos!
Fiquei em dúvida entre três desenhos, e como só posso votar em no máximo dois escolho então os melhores!
Meus elogios especiais para Náhh, Thiago Miranda e Senju Hashirama!
Infelizmente meus votos só podem pertencer a dois desses três e estes foram Thiago e Senju!
Senju, sua criatividade foi ótima assim como a qualidade do desenho, meus parabéns!
Thiago, eu simplesmente adorei a escolha das cores e como você as distribuiu em seu desenho! Excelente!
Mesmo assim, minhas homenagens à todos os participantes! Continuem melhorando ainda mais ;D

more_horiz
todos estao bem legais mais meu voto vai pra

beckinha e para carol vc saum demais ^^

more_horiz
Bom, eu vou tentar dar meu voto xD!!!

O primeiro vai para thiago miranda.
O traço e a pintura são incertos em vários pontos, mas ele ousou e não teve medo de "escorregar", e acabou criando um trabalho harmonioso.

O segundo vai para Náhh.
Mais uma pessoa que ousou, desta vez no aspecto de sombreamento. Faltou um pouco mais de certeza no aspecto da fonte da luz, mas o trabalho final ficou muuuuito bacana!

E parabéns a todos os outros, cada um fez um ótimo trabalho!

more_horiz
Então, vou votar no Senju e no Thiago
O do Senju, super detalhado e a luz/sombra tá bem legal, não que eu entenda disso hehe ^^"
O do Thi, adorei o cabelo verde xD E, como o normal dele, o desenho ficou muito bom =)

more_horiz
Quanto tá a Votação ? '-'
N gostei dessa maneira pois os membros n sabem quando ou quem tá ganhando.... =/

more_horiz
Pearl escreveu:
Quanto tá a Votação ? '-'
N gostei dessa maneira pois os membros n sabem quando ou quem tá ganhando.... =/

Assim é melhor... vocês vão saber o resultado só na Quarta-feira... e ninguém posta o resultado aqui, se não vou excluir kufufufufu

more_horiz
Tvz,mas vocês podem até se confundir e enrolar alguns votos,o bom daquela forma é que o Povo todo vê e acompanha a votação toda,e é no Controle de Votos do fórum,sem erros.

more_horiz
Pearl escreveu:
Tvz,mas vocês podem até se confundir e enrolar alguns votos,o bom daquela forma é que o Povo todo vê e acompanha a votação toda,e é no Controle de Votos do fórum,sem erros.

E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?

more_horiz
olha eu vou ser justa
vou votar no thiago
ele desenha mt bem

serio eu achei perfeito o desenho dele

eu voto no thiago

more_horiz
Hidan escreveu:

E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?

"Paz no fórum aos membros de boa vontade D:" *jogo água-benta no ADM e saio correndo em direção ao infinito*

Tááá, mas brincadeiras à parte, no primeiro post já foi dito que quem quiser ajudar na contagem pode, e, aliás, não são duzentas páginas de votos, acho perfeitamente possível contar os votos (nem que se faça 2 ou 3 vezes para ter certeza) sem erros O_O'. Sempre achei que quando todo mundo sabe quantos votos cada um tem, entra aquela história de "Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Onde modero o sistema de votos das SOTMs também estava sendo do jeito que está aqui, agora, e ao meu ver sempre foi mais efetiva. Mas esta é minha humilde posição '-'...

(Perdão se estou sendo incoveniente... E se eu estiver sendo, AVISEM, por favor i__i')

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
Hidan escreveu:

"Paz no fórum aos membros de boa vontade D:" *jogo água-benta no ADM e saio correndo em direção ao infinito*

Tááá, mas brincadeiras à parte, no primeiro post já foi dito que quem quiser ajudar na contagem pode, e, aliás, não são duzentas páginas de votos, acho perfeitamente possível contar os votos (nem que se faça 2 ou 3 vezes para ter certeza) sem erros O_O'. Sempre achei que quando todo mundo sabe quantos votos cada um tem, entra aquela história de "Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Onde modero o sistema de votos das SOTMs também estava sendo do jeito que está aqui, agora, e ao meu ver sempre foi mais efetiva. Mas esta é minha humilde posição '-'...

(Perdão se estou sendo incoveniente... E se eu estiver sendo, AVISEM, por favor i__i')

Não estou rejeitando ajuda. Eu só disse que não quero que o povo fique contando agora. Eu quero que me ajudem a contar depois que o prazo de votações terminar. Se não, depois o povo vai vir votar e fazer que nem tu falou: Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Eu não quero isso, eu quero que eles votem no melhor desenho (Na opnião de cada um).

P.s: Eu não briguei com o Pearl ali em cima, é que as vezes eu sou meio ignorante mesmo, e saio dando patadas em alguns mesmo(Não, não sou cavalo)!

more_horiz
Não existe nenhum mecanismo do fórum que permita a votação sem que mostre os resultados, Hidan?
seria uma ótima ajuda, para todos inclusive você adm! ;D
mas confio na sua contagem !
:eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos