Meu voto vai para o Tiago e para o Senju.
Desenhos fantásticos, marcantes e expressivos. Arrebentaram ahahhaa
Desenhos fantásticos, marcantes e expressivos. Arrebentaram ahahhaa
Pearl escreveu:Quanto tá a Votação ? '-'
N gostei dessa maneira pois os membros n sabem quando ou quem tá ganhando.... =/
Pearl escreveu:Tvz,mas vocês podem até se confundir e enrolar alguns votos,o bom daquela forma é que o Povo todo vê e acompanha a votação toda,e é no Controle de Votos do fórum,sem erros.
Hidan escreveu:
E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?
Loyal Fangs escreveu:Hidan escreveu:
E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?
"Paz no fórum aos membros de boa vontade D:" *jogo água-benta no ADM e saio correndo em direção ao infinito*
Tááá, mas brincadeiras à parte, no primeiro post já foi dito que quem quiser ajudar na contagem pode, e, aliás, não são duzentas páginas de votos, acho perfeitamente possível contar os votos (nem que se faça 2 ou 3 vezes para ter certeza) sem erros O_O'. Sempre achei que quando todo mundo sabe quantos votos cada um tem, entra aquela história de "Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Onde modero o sistema de votos das SOTMs também estava sendo do jeito que está aqui, agora, e ao meu ver sempre foi mais efetiva. Mas esta é minha humilde posição '-'...
(Perdão se estou sendo incoveniente... E se eu estiver sendo, AVISEM, por favor i__i')