Loyal Fangs escreveu:Hidan escreveu:
E porque tu acha, que eu vou errar e o os outros não?!? Eu sou mais imperfeito que eles?
"Paz no fórum aos membros de boa vontade D:" *jogo água-benta no ADM e saio correndo em direção ao infinito*
Tááá, mas brincadeiras à parte, no primeiro post já foi dito que quem quiser ajudar na contagem pode, e, aliás, não são duzentas páginas de votos, acho perfeitamente possível contar os votos (nem que se faça 2 ou 3 vezes para ter certeza) sem erros O_O'. Sempre achei que quando todo mundo sabe quantos votos cada um tem, entra aquela história de "Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Onde modero o sistema de votos das SOTMs também estava sendo do jeito que está aqui, agora, e ao meu ver sempre foi mais efetiva. Mas esta é minha humilde posição '-'...
(Perdão se estou sendo incoveniente... E se eu estiver sendo, AVISEM, por favor i__i')
Não estou rejeitando ajuda. Eu só disse que não quero que o povo fique contando agora. Eu quero que me ajudem a contar depois que o prazo de votações terminar. Se não, depois o povo vai vir votar e fazer que nem tu falou: Ah, vou votar naquele ali porquê não tem nenhum voto, coitado(a)" ou "Vou votar naquele ali que está ganhando mesmo...". Eu não quero isso, eu quero que eles votem no melhor desenho (Na opnião de cada um).
P.s: Eu não briguei com o Pearl ali em cima, é que as vezes eu sou meio ignorante mesmo, e saio dando patadas em alguns mesmo(Não, não sou cavalo)!