Local da Batalha: Mansão Wayne
Intenção:Matar
Restrições:Nenhuma
Big Boss escreveu:Legal, mas...
Algumas pessoas acham que o Batman ainda é aquele herói que só usa batarang contra super-humanos
"Há uma questão que sempre me perguntam. Quem venceria em uma batalha. Quem venceria se Galactus enfrentasse o Hulk, ou se Thor lutasse contra o Homem de Ferro? Tem uma resposta definitiva pra isso. É tão simples que todos já deveriam conhece-lá. O personagem que ganhará essa batalha é o personagem que o roteirista quiser que ganhe! Se eu estou escrevendo uma história sobre o Coisa do Quarteto Fantástico e ele entra em uma bela batalha contra o Homem-Aranha, milhões de pessoas irão perguntar: "Quem irá vencer?" Bem, depende de quem eu quero que vença quando estou escrevendo o roteiro. Se eu quiser que o Aranha ganhe, ele irá ganhar. Se eu quiser que o Coisa vença, ele irá vencer. São personagens fictícios, o escritor pode fazer o que quiser com ele!"
Algumas pessoas acham que o Batman ainda é aquele herói que só usa batarang contra super-humanos
E desde quando o Kakashi usa o Kamui ou consegue mirar o Raikiri sem sharingan?
Não sábia que o Batman tinha chakra para ser pego em genjutsus (ainda assim, ele tem uma certa resistência a ataques telepáticos)
Infelizmente mangas não são como HQ pois em manga não existe milhões de versões feitas por inúmeras pessoas que fazem com o personagem o que desejam
Batman "original" aquele estereótipo do Batman, a imagem do Batman que realmente é a essência do personagem (Humano usando astucia para lidar com super humanos) não tem poder nível Deus
Serio, quando você pensa no batman, você pensa em:
A) Um humano normal sem poderes
B) Um meta humano super poderoso
Desde quando se precisa de chakra para colocar um humano comum em genjutsu ? existe no manga vários "não user de chakra" que foram pegos em genjutsu
De qualquer forma, MIL ANOS DE DOR continua a funcionar em humanos normais
por Big Boss Ontem à(s) 04:06
Sério mesmo que você está usando isso como desculpa? Jovem, a armadura (Hellbat) foi criada com a ajuda dos membros da Liga da Justiça para que o Batman possa lutar contra super-humanos.
Tony Stark tem Hulkbuster, Thorbuster, PHOENIXBUSTER... Por que o Batman não pode ter uma "Darkseidbuster" que resistiu até ao sol + marteladas do Superman?
No começo, Batman era só um herói comum e totalmente uma "Sakura" em eventos que ameaçavam todo o planeta, universo ou mesmo o multiverso (nunca esquecer a sua inutilidade em Crise nas Infinitas Terras), com o tempo, Batman foi virando um herói mais tecnológico até chegar os New 52, que foi algo que aumentou bastante os UPs do Batman (principalmente em questão de armaduras) sem que pareça algo forçado. Aliás, as imagens que eu postei no meu poste anterior são coisas ATUAIS e não algo de 1980.
Sobre o Hulk, ele é como o Goku ou Freeza, ou seja, ele tem várias formas que aumentam o seu poder, sendo que a forma mais poderosa do Hulk foi o World Breaker, que é quando ele detonou um planeta inteiro (sim, o Hulk em seu estado "final" é nível planetário). Falar que as formas o Hulk são "roteirismo" é a mesma coisa que dizer que o Goku SSJ não aguenta 40 toneladas só porque a sua forma base não consegue levantar esse peso todo
Se parar para pensar, até Naruto já sofreu um retcon da vida, sendo que o melhor exemplo para se citar é o Hiruzen "mais poderoso de todos os Hokages"
E vai me dizer que o Kishimoto desde o começo da fase adolescente de Naruto teve a ideia de colocar a Sakura com o byakugou? É lógico que ele fez um pequeno retcon com a personagem e a colocou com byakugou em última hora.
Mas existe fillers e até algumas obras criadas por autores diferentes (leia-se Naruto com suas novelas; Dragon Ball com seus especiais, filmes, fillers nível GT; CDZ com Lost Canvas, Episódio G, Omega e etc).
Mesmo o mangá tendo só um autor (o que não é bem uma verdade absoluta), eles mesmo acabam criando vários furos de roteiro, desfeitos (Yusuke Pós-Torneio tendo que ser salvo de uma explosão de um simples caminhão?) ou "Kishimoto no jutsu".
O que você acha que ele fez ao se vestir com uma armadura - criada com a ajuda da Liga - para lutar contra um novo deus ou quando pegou a Caixa Mãe para usar como teletransportador?
O que você acha que o Batman fez ao ir enfrentar o Sindicato do Crime? Foi dar uma de Naruto e cair na porrada para no final ser desintegrado por um raio laser do Ultraman? Não. Ele foi pegar os equipamentos que ele guardou por anos para lidar com a Liga da Justiça (o que é uma estratégia considerada padrão para o personagem).
"Mas o autor protegeu o Batman"
Na verdade, o autor que fez essa saga sempre faz "bullying" com o Batman quando tem a oportunidade de escrever algo com o personagem (o que não foi diferente em Forever Evil). Mesmo assim, Geoff Johns soube respeitar o Batman sem o enfodecer ou o transformar em uma Sakura.
Batman sem equipamentos não vence o Kakashi, mas o Batman com equipamentos certos (Hellbat por exemplo) estupra o Kakashi (provavelmente era isso que você queria perguntar)
Antes que fale: Desviar ou antecipar a direção do tiro é considerado algo padrão para o personagem.
Agora como o Kakashi vai dedar um cara com uma armadura que protege até os lugares que não bate nem o sol?
Porque ai o batman deixa de ser o batman e passa a ser o Homem de ferro
O homem de ferro tem como característica suas armaduras
O batman tem como característica sua inteligência e astucia
Dar armadura, poderes ou qualquer coisa que faça o batman deixar de ser um humano normal, faz ele fugir ao seu próprio estilo, é como dar o rinnegan pro naruto por exemplo
Porque muita gente diz que o Sharingan, Rinnegan e cia não faz o estilo do naruto ?
Porque você acha que o Autor citou o Kakashi do Last ?
Local da Batalha: Mansão Wayne
Kakashi sem sharingan teria o nível do Mrs Freeze, Hera venenosa, Bane e não passaria disso, seria como o batman clássico lidando com um cara do nível de um de seus inimigos super humanos, só que, mais inteligente
Big Boss escreveu:Eu estava terminando um texto quando do nada o meu PC reiniciou; então não espere que eu escreva muita coisa.Porque ai o batman deixa de ser o batman e passa a ser o Homem de ferro
O homem de ferro tem como característica suas armaduras
O batman tem como característica sua inteligência e astucia
Dar armadura, poderes ou qualquer coisa que faça o batman deixar de ser um humano normal, faz ele fugir ao seu próprio estilo, é como dar o rinnegan pro naruto por exemplo
Porque muita gente diz que o Sharingan, Rinnegan e cia não faz o estilo do naruto ?
Jovem, Batman de armadura é uma ideia que existe desde o Cavaleiro das Trevas (que muitos fanboys do Batman gostam de usar a HQ como argumento do porque Batman vence o Superman full e com intenção de matar).
E desde quando um humano normal consegue desviar de tiros de metralhadoras ou de snipers? O conceito "normal" da DC não é o "normal" para a vida real.
Ellos, Batman não é de Bob Kane ou do Bill Finger, e sim da DC que COMPROU os direitos do Batman, Superman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, etc.
No meu texto anterior, eu expliquei sobre os direitos dos personagens da DC e Marvel. Porém, eu perdi tudo, então vou fazer um resumo bem simples:
Hulk, Batman, Superman, Motoqueiro Fantasma, Vingadores, Liga da Justiça, Patrulha do Destino, Jovens Titãs: Tudo de suas respectivas empresas (Marvel e DC).
DBZ, Naruto, CDZ, Hellsing, Sakura Cardcaptor: Continua com os donos que podem fazer qualquer coisa com os personagens (até vender para a Marvel é algo válido). Mas isso não impede de se criar "Elseworlds" ou retcon envolvendo as obras. O maior exemplo de retcon foi Saint Seiya: Lost Canvas que, por muito tempo, foi considerado dentro da cronologia (mesmo tendo sido escrito e desenhado por outra pessoa que não fosse o Kurumada) até a chegada do Next Dimension que apagou todo o Lost Canvas da cronologia.
Esse do Lost Canvas é o "retcon da cara de pau", onde você simplesmente exclui uma história da cronologia sem dar satisfação nenhuma. No caso da DC, ela tenta inventar algumas sagas onde acabam quebrando a cronologia e consertando o que eles consideram errado.
Pescaria? Não conhece o personagem? Esqueceu de alguma coisa (tipo citar a versão por exemplo)?
E leia o primeiro post:Local da Batalha: Mansão Wayne
Mansão Wayne = Batman tem todos os equipamentos disponíveis
Matar = Batman tá cagando pro código de herói e quer ver o Kakashi morto
Nenhuma restrição = Batman sem moral nenhuma vai fazer qualquer coisa para derrubar o Kakashi
Se você diz que o Kakashi (um cara bastante rápido e com várias técnicas que não precisa do uso do Sharingan) é nível desses caras...
Aliás, o próprio Batman (o cara que você julga por usar equipamentos que não sejam bumerangues em forma de morcego) usa equipamentos e até mesmo alguns Bat trajes para bater de frente com Mr. Freeze ou Clayface da vida.
Eu não entendo de mangá? Jovem, eu que não sou fã de Naruto sei que o chakra (algo que o Batman não tem) é a energia vital do universo de Naruto (algo que o Batman não é). Daqui a pouco vamos colocar que o Superman usa a Força da Aceleração para absorver a energia solar do Hashirama.
E que ideia imbecil é está de falar que alguém não manja de gibizinhos em preto e branco por causa de um erro de tradução de um gibi aleatório? (vou confiar em você de que foi um erro de tradução).
Sim, Kishimoto desde o começo do Shippuuden tinha a ideia de dar o Byakugou para a Sakura.
Naruto de lixo evoluiu para um "semideus"; Goku (que já sofreu um retcon na sua origem) de fracassado se tornou um dos personagens mais poderosos de Dragon Ball. Agora o Batman não pode ter armaduras para combater super-humanos só porque você não quer? Prefere que ele lute de sunguinha contra o Doomsday? Confesso que eu concordaria totalmente com você se o Batman não fosse um membro da Liga da Justiça (uma equipe que enfrenta super-humanos, ETs e até deuses) e continuasse um simples herói urbano que enfrenta pessoas normais (coisa que ele não faz desde sempre).
Deixa eu te perguntar uma coisa: Você conhece ou já leu algo sobre o Batman do Bob Kane? Sabe como ele era e sabe as reformulações que a DC fez com o personagem para ser conhecido como ele é hoje? Por favor, responda sem jogar no Google.
Eu não sei nem quem é Bob Kane mano, quando penso no batman penso nisso
Me pergunte se eu estranhei ver o lanterna verde com a cor de pele BRANCA, esse é o nível de nossa conversa
Big Boss escreveu:Além da vantagem territorial, Batman tem tecnologia (que ele pode arrumar rapidamente dentro da sua própria casa) mais que o suficiente para nocautear Kakashi ou mesmo matá-lo.
BATIMA >>>>>>>>>>> Kakashinho (Sket não curtiu isso)