Para: @Leon Lancaster
Motivo: O seguimento dos clássicos não podem parar. Uma das melhores músicas de Rock de todos os tempos e pronto.
Motivo: O seguimento dos clássicos não podem parar. Uma das melhores músicas de Rock de todos os tempos e pronto.
Beauty escreveu:
Para: @Daniel
Motivo: Senti a necessidade de agradecer essa fofíssima recepção;
Quanto tempo, Dani!! Sdds!! Eu nem sei como dizer o quão surpresa e feliz fiquei de chegar já vendo essa sua declaração, eu não esperava ser tão bem recebida e elogiada... kkk. Bem, de qualquer forma, muita obrigada, não só pela mensagem, mas também por ser esse amigo incrível de grande coração que esteve comigo em todos os meus momentos bons e ruins, e que mesmo depois de tanto tempo ainda se importa comigo ao ponto de me receber tão bem.
Eu amei a escolha da música, já tinha ouvido ela muitas vezes, ela tem uma letra perfeita!! Eu espero que goste da minha escolha também, basicamente escolhi ela porquê o tema descreve bem o que é conhecer alguém tão agradável como você.
Para: @Alicia @Bonnie @Carl Grimes @Crowley @Giã @Jhessy @Kakau @King @Majin Lu @MiriAna @Mitsashi @Momo-sshi @Sam Hyuuga @Samanta @Sanny @Will @Zoom
Motivo: Estava vendo o vídeo... O clima de natal está chegando... E o que significa isso?! Que os renas estão para ganhar destaque no mundo carregando o trenó do Papai Noel!! kkk Brincadeiras a parte, eu estou de volta e acho que nada mais merecido do que agradecer a todos vocês por serem tão incríveis e adoráveis comigo e com todos do grupo durante tanto tempo. O vídeo é uma simples baderna comemorativa que acho que tem tudo a ver com a gente, tem até os chifrinhos!!